Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 94

Tópico: Provas que Deus Existe?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerdao feio Ver Post
    E cade a prova que deus não existe? Não tem como discutir isso.
    Mas as coisas não funcionam assim, só porque você não pode provar que algo não existe não significa que essa coisa exista.

E cade a prova que deus existe? Não tem como discutir isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por House Ver Post
    Seu coração está batendo.!
    Obrigado por essa informação.

Queria que os Ateus desse uma justificativa para Inexistencia de Deus.!
    Não é possível provar a inexistência de alguma coisa.

Daqui vocês acham que iram para onde?
    Lugar nenhum.

Ateu seria uma relegião?
    Não.

Vcs acreditam em algum ser Superior?
    Não.

Me expliquem tambem pq nenhum ser que salvou vidas.!Abriu Mares.!tirou agua da rocha.!matou leão.!Não era Ateu..

Ow seja todos seres com "poder"(fé) Diziam falar e Acreditar em Deus?
    Na minha concepção, poderes mágicos não existem. Sinta-se livre para acreditar no que quiser.

me respondam aonde Deus não Existe?
    Ele não existe em todo lugar. (?)

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leon3457 Ver Post
    É lendo tópicos assim que eu entendo o porquê de tanto "racismo" com os que acreditam em Deus nesse forum...
    Racismo vem de preconceito com a raça de alguém substitua esse "racismo" por preconceito.

Mas não chega a ser um preconceito.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu coração está batendo.
    Ateu seria uma relegião?
    Me expliquem tambem pq nenhum ser que salvou vidas.!Abriu Mares.!tirou agua da rocha.!matou leão.!Não era Ateu..
    Meu coração bate porque os nervos ele estão sendo estimulados por uma descarga elétrica.

Eu não acredito em Deus porque isso foi uma invenção da humanidade.

Daqui eu não sei para onde vou, se tiver vida após a morte beleza, se nao tiver azar. Eu vivo o agora.

Ateu é quem não acredita em Deus, não uma religão.

Dúvido que não exista um cirurgião que salva vidas que seja ateu. Tu realmente acha que moisés abriu os mares para o seu povo passar no meio? Tirar água de rocha é tenso, e existem vários caçadores por aí que não precisam de Deus para matar um leão.

Só dei minha opinião, não estou argumentando contra sua crença, só falei a minha percepção;

Se vc acredita ele existe(Imaginação boa)...mas estamos falando de Biblia Coisa sagrada não de Conto de Fadas!
    hahaha pra mim a bíblia é um conto de fadas, eu acredito no monstro de espaguete voador, isso sim é sagrado! E não me venha falar que não é!
    Última edição por Titus; 23-03-2009 às 13:59.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não quero ser ofensivo, mas seus argumentos são sem fundamento, como de todos os teístas.

O unicórnio rosa invisível existe?

Responda isso.

Publicidade:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matou leão?
    tem que ser religioso pra ser caçador agora?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, te faltam sérias noções básicas sobre o mundo, porém ainda vou responder.

Seu coração está batendo.!
    Então se a batida do coração é a prova de que deus existe, quando ele para de bater prova a inexistência de deus?

Não tenho que dar justificativa nenhuma. Há um unicórnio invisível formando os anéis de saturno. Prove que ele não existe.

Não sei, mas para um julgamento onde decidirão se vou para o céu ou para o inferno, tenho quase certeza que não.

Ateu seria uma relegião?
    É um assunto questionável, mas na minha visão não.

Não.

Poderia me provar com fatos concretos que alguém realmente tirou água da rocha e abriu mares realmente existiu? Ah, tá.

me respondam aonde Deus não Existe?[/I][/B]
    Até provarem o contrário ou alguém der UM argumento para uma POSSÍVEL existência de deus, dê e acreditarei.

Não veiam falar que está vendo um duende do seu lado bla bla e para mir provar que ele não existe bla bla bla....agr me responda uma coisa...quando vc ver uma criança que ja estã aprendendo um pouco a falar e vc mostrar uma foto de Jesus para ela o que ela dira? Pa..pai do ceu....mostre a de um orc/duende o que ela dira?
    Isso é sério? Então se eu mostrar uma foto de Jesus para uma criança pela primeira vez sem ninguém comentar nada sobre o assunto com ela, ela dirá papai do céu? EAHIOEAEOIHAOPHWHEWOWEHA

É a pior merda que eu já ouvi, sério.

Absolutamente nada![/FONT][/SIZE]

Se Deus não Existe Prove!...pois a Existencia dele é so vc pensar em Jesus,Moises,Eva,Adão,e assim vai.!
    Não tenho que provar a inexistência de algo.

Portugues ruim =)
    Percebi.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos por parte

[B][I]Seu coração está batendo.!
    Sim!
    Mas não é porque exista Deus
    Ele bate para bombear o sangue para todas as Celulas do corpo, no qual emaceas e emeglobinas contídas para oxegenar as células e defesa contra qualquer organismo estranho.

Vou citar o que acabei de responder no outro tópico:

1º Biblia

Porque a Biblia relata desde o princípio (Geneses) até o final (Apocalipse)
    E sempre se Concentra na Região do Oriente Médio?

Não tem relato de Deus em Japão/China/Vietinã/Groelândia etc e tal.

2º É provado que tudo é matéria, composta de Atomo, nosso próprio tem vários tipos de atomo, ferro, calcio, entre outros.
    Até mesmo o ar, agua, fogo, são composto de atomos.
    Então como seria um Deus? Que tipo de composto ele é formado?

Como poderia existir um ser onipresente? está em todos os lugares em todo o tempo, como um ser desse poderia controlar seu movimento em todos os lugares ao mesmo tempo.
    Como poderia existir um ser oniciênte?
    Um ser que escuta todos os pensamentos de todas as pessoas ao mesmo tempo, como ele pode processar imagens e vozes na memória de bilhões e bilhões de pessoa ao mesmo tempo?

4º Como poderia existir um paraiso fantasioso que não seja feito de matéria, que ninguém pode ver ele?
    padros e campinas verdejantes que não se pode ver ou chegar quando estão vivos?

5º Lembro de uma menina que chorava cristais, pedras, e a midia descobriu que ela colocava pedras nos olhos durante a noite para fingir isso.
    A questão dos milagres antigos que não tinha maquina fotografica, não tinha TV entre outros, naquela época a única coisa que poderia acreditar era nas palavras das pessoas.

6º Milagres

Milagre do Vinho
    Porque não poderia ter Jesus utilizado concentrado de Uva na agua (O concentrado da fruta dá um sabor muito semelhante ao vinho, e bem mais gostoso)
    E por as pessoas desconhecer, acharam que era um milagre?

Milagre da ressureição:
    Quem não garante que a pessoa que estava morta, não estava, só apenas com o batimento cardiaco e respiração bem fraca e Jesus ter conhecimentos de primeiro socorros não ter reanimado?

7º Formação da Biblia

A biblia foi formada muito tempo depois, coletandos pergaminhos.
    Quem garante que esses pergaminhos não era uma pessoa que gostava de criar Estorias de ficção, e não fez uma bibliografia, tipo cronicas, e por passar muito tempo, alguém juntou e acho que era verídico.

8º Exageros

Se você ver alguém utilizando um esqueiro para concentrar gas na mão, logo ele ativa o esquero e por um periodo curto (coisas de milésimo de segundos) ele terá uma pequena chama na mão.

Se comentar isso de pessoa a pessoa, daqui a alguns anos, eles vão dizer que o cara lançava chamas pela mão.

Infelizmente se distorce muito a situação conforme passa o tempo.
    Agora coloca os feitos de Deus e Jesus em um tempo de 2009 anos e pense no quanto já distorcei essa história.

9º Teoria minha do surgimento de Deus

Nos primórdios, os homens caçavam sua presa com as mãos, até que um dia um homem pensou
    Hoje eu mato um animal X, porém se eu usar uma pedra ou um pedaço de pau posso matar um animal maior. Surgindo assim as primeiras armas.
    Os homens continuaram evoluindo e adaptando-se, questionando seus próprios métodos de caça para obter melhor resultado, o homem pensou.
    Hoje mesmo com as armas eu mato um animal X, porém se eu me juntar com mais alguns homens armados, eu posso matar um animal maior ainda, surgindo assim às primeiras aldeias de homens.

Com a evolução do homem, começou a surgir também à malícia do homem (Nada fora do normal ¬¬) e o homem pensou.

Eu estou com um bando de 30 homens, posso matar um animal extremamente grande, porém esse animal não vai ficar parado esperando eu matá-lo, ele irá reagir e poderá matar um de nós, esse pode ser eu, então invés de matar um animal, posso ir a uma aldeia de 10 a 15 homens que já tenha matado seu animal, e pegar deles, nós somos mais numerosos, então eles nem vão reagir. E assim surgiram os saqueadores, os bárbaros.

Não terminou ai, os que foram saqueados também evoluíram, questionando a situação, eles pensaram, se estivermos em 15 homens, e vier um bando de 30 homens, eles vão nos soquear, mas, não é só nós que estamos nessa situação, tem mais alguns que também estão, então podemos nos unir e fazer um bando de 100 homens, e podemos combater sem problemas esses saqueadores. E assim, surgiram as primeiras civilizações.

Resolvido os problemas externos, surgiram os problemas internos.
    Os homens que pertenciam essa civilização, achava-se no direito de fazer tudo dentro delas, poderiam pegar comida a hora que quiser, poderiam matar o outro que tava enchendo o saco, poderiam se aproveitar das mulheres a hora que quiser, e com o crescimento da civilização, começou uma era de caos, onde pensadores deveriam agir imediatamente.

Os pensadores depois de questionar muito a situação, chegaram a conclusão.
    Vamos criar uma lei, e todos que quiserem pertencer a nossa civilização deverão obedecê-la. A lei será, se a pessoa roubo, ela perderá um dedo, se repetir, perderá a mão, o braço e assim vai, se matar outra pessoa, ele será morto apedrejado. Assim surgindo a Lei do olho por olho dente por dente.

Então o homem novamente evolui sua malícia e pensou da seguinte forma.
    Opa! Não posso mais roubar se não eles vão corta meu dedo! Não posso mais matar, senão serei morto! Mas, se ninguém souber que fui eu?
    Então o homem começou a matar escondido, roubar escondido.
    Os pensadores ficaram perdidos com essa situação, pensaram muito e muito.
    E um dos Pensadores envolvido por uma grande inspiração, falou.

Vamos criar um ser!
    Você pode pensar que está sozinho mais você não ta, ele é Onipresente, está em todos os lugares!
    Você pode pensar que ninguém sabe o que você fez, mas ele é onisciente, sabe tudo que você fez ou fará se pensasse em algo, ele já sabe!
    Você pode achar que não vais ser punido por nós, mais você será punido por ele, pois ele é onipotente, você não pagará aqui, mais pagará por torna eternidade no inferno!
    E assim o homem criou Deus, sua imagem e semelhança!

Você já desmaiou?
    Bom eu já
    Fiquei desacordada por uns 20 minutos, e para mim, foi como se eu fechesse o olho e abrisse novamente.

Acho que a morte é assim.
    Você fecha o olho, não pensa, não sente, simplismente acaba.

Ateu seria uma relegião?
    Não
    acho que Religião é acreditar em algo, Ateu não acredita em ser sobrenatural.

Não, acredito só na força de vontade, e ações do dia a dia que dirá ser você é uma pessoa melhor ou não.

Em relação a Abrir mares, acho duvidoso isso, tá mais para um conto fictíceo.
    A pergunta é?
    porque ninguém mais abriu mares, ou choveu fogo do céu!, ou fizeram o mar virá sangue, depois que surgiu a mídia?
    Como citei até no outro tópico e está quotado aqui.
    Antigamente só se acreditava na palavra, hoje temos muitos artifício para ver a veracidade dos fatos, e por coicidência, sumiram todos os milagres e coisas sobrenaturais.

Alias, a maioria dos médicos (para não dizer todos) são ateus.
    São os que mais salvam vidas.

Isso eu já julgo poder da força de vontade!
    Exemplo
    Um bebado, ah, eu deixei a bebida, encontrei Deus!
    Na verdade ele se apegou a uma figura fictícea para achar a força de vontade para ele parar.
    Tipo, vê uma bebida e cita, "Ah quero tomar, mas, não, agora deus está comigo, vou resistir"

mesmo não acreditando em Deus, admiro quem começou isso tudo, ajuda muita pessoas a ter força de vontade!.

[SIZE="5"][FONT="Comic Sans MS"]Não veiam falar que está vendo um duende do seu lado bla bla e para mir provar que ele não existe bla bla bla....agr me responda uma coisa...quando vc ver uma criança que ja estã aprendendo um pouco a falar e vc mostrar uma foto de Jesus para ela o que ela dira? Pa..pai do ceu....mostre a de um orc/duende o que ela dira?
    Bom.
    Esse fato é questão de tradição passada de geração a geração.
    Seu pai aprendeu que deus existia de seu Vô que aprendeu de seu Bizavô que aprendeu de seu Tataravô e assim por diante.

Falar para uma sociedade que passou os ultimos 2009 anos acreditando em algo, dizer ao contrário, não surti muito efeito.
    Mas...
    Acredite, aos poucos surge muito ateus, é fato de que começaram a pensar mais no assunto e questionar, daqui a mais umas 10 dêcadas, provavelmente já não exista mais religião.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prove que os deuses gregos não existem.
    Prove que os deuses egipcis não existem.
    Prove que o flying spaghetti monster não existe.
    Prove que uma mangueira na orbita de 51 Pegasi b que dita todos os nossos atos não existe.
    Prove que eu não estou nu.
    Prove que eu não estou vestido.

Cemiterio.

Ateu seria uma relegião?
    Claro que sim, não ve que temos deuses e dogmas?

Sim, Spock.

Você tirou isto da biblia, mate todas as pessoas que trabalham nos sabados, e depois disto verei se você realmente leva a serio a biblia.

me respondam aonde Deus não Existe?
    A onde ele existe?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Deus não Existe Prove!...pois a Existencia dele é so vc pensar em Jesus,Moises,Eva,Adão,e assim vai.!

Portugues ruim =)
    Porra,mais um tópico de religião?? Q Q DEU NO OFF???

e primeiro,se vc acredita q adão e eva existiram,eles tiveram filhos com os próprios filhos,ou seja,incesto desde os primeiros seres humanos,algo q eh muito mal visto principalemente pelas igrejas,olha só,a humanidade já começou bem.
    Segundo,ngm pode provar q alguém realmente abriu marés e talz,está tudo escrito num livro q passou por 134234324235243523523523423423422423423 milhões de pessoas antes de chegar em vc,o q deve ter lá de coisa inventada....

Não acredito em adão e eva e nem na metade do q me disseram
    MAS eu acredito em Deus.Não sei como provar se ele existe ou não,só sei q pra mim,ele existe.

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 298
    Último Post: 18-01-2009, 00:13
  2. DEUS EXISTE [+PROVA]
    Por Eve~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 02-01-2009, 04:23
  3. Aos ateus do forum: