Curtir Curtir:  0
Página 19 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    falando em hospicio... alguem se lembra mais um Lostie que estava no mesmo hospicio do Hurley?
    isso msmo a Libby! mais o pq dela estar la nao foi explicado...

e falando da mesma Libby, alguem se lembra que foi ela que deu o barco para o Desmond participar da corrida promovida pelo Wildmore,
    a corrida que fez ele se perder e acabar caindo na ilha...

e voltando a falar dos numeros.
    realmente eu acho que eles tem um tpo de "poder"
    acho que eles controlam tudo, mais ou menos no estilo do filme "23" alguem assistiu?

@bloodymary:
    que crianças sao essas?
    nao me lembro disso :o
    umas que tavam na parte de trás do avião..lembra que os outros sequestraram um povinho? '-'

nunca vi 23.. o.o
    então, explique? '

Libby.. última notícia que tivemos dela foi que "ela mandou lembranças"..
    inclusive, achei estranho a Ana Lucia aparecer.. ela tinha saido da série por causa de problemas com a polícia ou algo do tipo, não foi? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro que os outros tinham uma lista de pessoas para o Michael trazer... se bem que eu me lembro de alguma coisa a ver com crianças raptadas...

eu acho que como as mulheres nao conseguem ter filhos, eles trouxeram as crianças pra "animar" os others hehehehe

o filme 23 é +/- assim:
    começa com um cara lendo um livro chamado "o numero 23"
    no livro o personagem tenta salvar uma mina que é atormentada pelo numero 23, dizendo que o ve em todo lugar, depois que ela morre, o personagem tambem começa a ver 23 em todos os lugares, nas letras do seu nome, no nome de sua familia, no horario, todo numero que ele ve na rua é sempre 23 ou sempre leva ao 23
    tpo, o que começa pareçendo uma coincidencia, leva o cara ao delirio, o cara fica piradao mesmo, o numero persegue ele...

e ai vai ate o final do filme que eu nao vou falar, mesmo pq nao tem muito a ver com Lost ^^

entao, na serie, varios elementos levam aos numeros malditos,
    se fosse possivel ter as cordenadas da ilha, alguem ai duvida de quais numeros apareçeriam?
    tpo, deve ser alguma coisa sobrenatural, igual falaram que os numeros tem a ver com o fim do mundo.
    aposto que eles tem a ver em "o que" é a ilha.

a ana lucia saiu da serie por algo assim mesmo... policia e talz...
    inclusive tem outros personagens que sairam da serie por motivos externos... nao é? :wscared:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo! o que diabos será que aconteceu com as crianças?
    e com o resto "dos outros"..

Alguém se lembra que aquele maluco do hospicio lá.. tipo o amigo imaginario do hurley, apareceu na ilha uma vez pra ele, tentando convencer o hurley a pular do precipicio?
    ai apareceu a libby e salvou ele..

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As crianças eu axo q ainda devem estar com os outros... e acho q vão explicar certinho o q aconteceu com o resto dos "outros", pq se não me engano no "dude! we are lost" dizia q o Richard (o imortal) iria ter uma participação maior e parece q ele vai explicar coisas sobre a ilha...

@nati.

Eu lembro desse dia.... mais eu estava pensando em algumas coisas e tava achando q as aparições tem algo haver com o Lostzilla.... pq o lostzilla sempre tenta matar quem ele encontra e axo q por isso ele apareceu como se fosse aquele amigo imaginario e tentaria matar ele... o mesmo q aconteceu com o eko que viu o irmão dele e saiu correndo atrás após o irmão falar algo para ele e ai o lostzilla apareceu e matou o eko....

Eu sei eh viajem.... mais quem sabe.....
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jin também se envolveu nesses problemas com a polícia, pelo o que me lembre.

por isso que acho que ele tá mortim.

mas vai saber.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    @nati.

Eu lembro desse dia.... mais eu estava pensando em algumas coisas e tava achando q as aparições tem algo haver com o Lostzilla.... pq o lostzilla sempre tenta matar quem ele encontra e axo q por isso ele apareceu como se fosse aquele amigo imaginario e tentaria matar ele... o mesmo q aconteceu com o eko que viu o irmão dele e saiu correndo atrás após o irmão falar algo para ele e ai o lostzilla apareceu e matou o eko....

hummm sua teoria é interessante...
    mas se as aparições da ilha sao o monstro de fumaça...
    o que sao as aparições fora dela?
    igual ao charlie, ana lucia, que estavam tentando ajudar o Hurley?

imaginação dele? ou realmente fantasmas da ilha?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm sua teoria é interessante...
    mas se as aparições da ilha sao o monstro de fumaça...
    o que sao as aparições fora dela?
    igual ao charlie, ana lucia, que estavam tentando ajudar o Hurley?

imaginação dele? ou realmente fantasmas da ilha?
    talvez "fantasmas da ilha" pra tentar fazer eles voltarem pra ilha..

agora o que eu não entendo, é essa de eles tem que voltar pra ilha..
    a ilha já não tá se movendo? Se eles voltarem ela para? Eu não consigo entender isso X_X

@el mont bolado
    sério? O.O
    isso eu não sabia o.o'

@eduardo lopes
    aaa, que bom! significa que vamos entender mais coisinhas sobre a ilha =D

o filme 23 é +/- assim:
    começa com um cara lendo um livro chamado "o numero 23"
    no livro o personagem tenta salvar uma mina que é atormentada pelo numero 23, dizendo que o ve em todo lugar, depois que ela morre, o personagem tambem começa a ver 23 em todos os lugares, nas letras do seu nome, no nome de sua familia, no horario, todo numero que ele ve na rua é sempre 23 ou sempre leva ao 23
    tpo, o que começa pareçendo uma coincidencia, leva o cara ao delirio, o cara fica piradao mesmo, o numero persegue ele...
    eh, parece mesmo..
    várias coincidencias estão deixando o Hurley doidão o.o

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    As crianças eu axo q ainda devem estar com os outros... e acho q vão explicar certinho o q aconteceu com o resto dos "outros", pq se não me engano no "dude! we are lost" dizia q o Richard (o imortal) iria ter uma participação maior e parece q ele vai explicar coisas sobre a ilha...

@nati.

Sua teoria é interessante [2]

Mais tipo.. se o cara do hospicio já aparecia no hospicio pro hurley (fora da ilha) .. como poderia ser o lostzilla?
    ----
    AH ehueh li de novo e agora entendi o que vc quis dizer.. bem né tudo é possivel

Pra mim o lostzilla é um sistema de defesa da ilha.. Se essa fumaça mata todo mundo.. só nos resta saber pq ela nao matou o Locke

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim a fumaça tanto é as aparições quanto um sistema de defesa ;D.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Sua teoria é interessante [2]

Mais tipo.. se o cara do hospicio já aparecia no hospicio pro hurley (fora da ilha) .. como poderia ser o lostzilla?
    ----
    AH ehueh li de novo e agora entendi o que vc quis dizer.. bem né tudo é possivel

Pra mim o lostzilla é um sistema de defesa da ilha.. Se essa fumaça mata todo mundo.. só nos resta saber pq ela nao matou o Locke
    Acho q não matou o locke pelo mesmo motivo q a primeira vez q o eko vu ela e encarou de frente e não deu nada....

e não sei se vcs lembram, mais quando o pessoal do cargueiro atacou o acampamento onde tava o locke e o ben, o ben entra dentro de uma passagem secreta, fika alguns segundos e volta, quando ele volta a fumaça aparece.... eh como se ela tivesse um "controle remoto" e podriam programar para matar X pessoa e se achasse Y não matasse....

outra explicação para não matar o locke eh pq ele tem uma certa ligação com a ilha, já q ele voltou a andar nele, ele conseguiu achar e ouvir jacob e talz....

mais nunka se sabe...

@el mont bolado

eu tbm axo q eh um sistema de defesa e segundo o q eu pensei eh q eles seriam a mesma coisa...

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes