Curtir Curtir:  0
Página 17 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aposto q sim. Subentende-se isso vendo o episódio "Flashes before your eyes" da 3ª temporada quando ele conhece a vovó vigilante do tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    na verdade tem que explicar tudo sobre o pai do Jack
    afinal, ele esta morto ou nao?
    qual a ligação dele com o Jacob?
    por que ele estava com a Claire na cabana?
    se ele estiver morto, onde esta seu corpo?
    O pai do jack, se eu intendi bem ta morto sim...
    pq o jack foi para a australia para reconhecer o corpo do pai e quando ele tava pegando a passagem pro voo 815 ele disse q tinha q levar o corpo do pai para o funeral em uma cidade dos EUA q não lembro... e se não tiver interpretando errado o corpo do pai do jack tava dentro do avião q ele tava, portanto o corpo dele ta na ilha....

Oq não intendo sobre a claire eh se ela está viva ou morta, mais a claire eh irmã do jack portanto ela estaria na cabana com o pai (?)....

mais axo q a partir de agora as coisas vão começar a se explicar tudo direito... e

O que diabos é a fumaça negra!
    essa eh uma das minhas maiores curiosidades [2]
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao carinha de cima

sim, é verdade que Jack pegou o aviao para transportar o corpo do pai.
    mas, depois de cair na ilha, jack acha apenas o caixao. nao encontra o corpo.
    e ele(o pai do Jack) começa a apareçer na ilha para varias pessoas.
    entao, sera que a ilha o ressuscitou? ou ele esta mesmo num plano entre vida e a morte?

uma coisa que foi meio perdida no decorrer das temporadas foram os numeros malditos do Hurley,
    ainda ha indicações deles nos episodios.
    mas eles quase nunca mais apareçeram, e todos esqueçeram deles.
    sera que vai explicar qual é a desses numeros?

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post

uma coisa que foi meio perdida no decorrer das temporadas foram os numeros malditos do Hurley,
    ainda ha indicações deles nos episodios.
    mas eles quase nunca mais apareçeram, e todos esqueçeram deles.
    sera que vai explicar qual é a desses numeros?

Axo q não há mto oq explicar sobre os números. Oq me parece eh q esse mistério foi deixado em aberto de propósito pra cada um faze sua interpretação:

Afinal, os números são malditos ou não?
    Eu fiquei com a impressão de q naum eram e q tudo n passava de paranóia do Hurley.
    E conheço gente q axa q eles são malditos sim.
    Opinião minha sobre esse dos muitos mistérios... talvez os episódios seguintes me contradigam, quem sabe?

Falous =D

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre esses números malditos.. o que me deixa curiosa é pq esses números tavam escritos naquela escotilha que eles explodiram :O

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é verdade os números são uns dos maiores mistérios da série mesmo, porém eu concordo que eles deixarão essa parte sem explicações.

até porque não consigo imaginar uma possível explicação.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DArk ED....
    Eu não havia me lembrado sobre eles acharem o caixão do pai do jack...... mas eu axo q ao cair o aviao, o caixão do pai do jack pode ter aberto e o corpo ter sido arremeçado a um lugar não perto do caixão e que ninguem da ilha tenha ido, e q quando ele aparece eh q nem as imagens q muitos viam, como o irmão do eko apareceu para ele, como as aparições q o hurley ve... axo q essa seria a explicação q teria mais sentido ao meu ver, mais de q ele ressuscitar... axo q se fosse a opção de ressuscitar poderia trazer algumas polemicas (ou não)....

@numeros from hell...

Esses numero tbm tem q se aparecer, pq a Danielle Rousseau disse q quando eles tavam no barco antes de naufragar eles ouviam pelo radio esse numero....em lost experience diz q esses numeros são os resultados de um calculo q indica o fim do mundo, mais não fikou esclarecido qual q eh a ligação do numero com a ilha, ou escotilha ou o porque a torre de radio fikava repetindo esses numeros sempre...
    http://i40.tinypic.com/s3f4tg.gif

"When i get sad, i stop being sad and be awesome instead. True Story" by Barney Stinson

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, tem que explicar dos números O_O
    ok, pode ser um pouco de paranóia do Hurley, mas é coincidência demais...

outra coisa que eu espero que expliquem é a ligação dos personagens..
    durante os flashbacks uma coisa que acontece muito é mostrar coisas em comuns entre os personagens, eles cruzando uns com os outros..
    ou será que isso é só pra mostrar que as vezes a gente passa por pessoas que um dia a gente vai conhecer? Oo

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    @DArk ED....
    Eu não havia me lembrado sobre eles acharem o caixão do pai do jack...... mas eu axo q ao cair o aviao, o caixão do pai do jack pode ter aberto e o corpo ter sido arremeçado a um lugar não perto do caixão e que ninguem da ilha tenha ido, e q quando ele aparece eh q nem as imagens q muitos viam, como o irmão do eko apareceu para ele, como as aparições q o hurley ve... axo q essa seria a explicação q teria mais sentido ao meu ver, mais de q ele ressuscitar... axo q se fosse a opção de ressuscitar poderia trazer algumas polemicas (ou não)....

@numeros from hell...

Esses numero tbm tem q se aparecer, pq a Danielle Rousseau disse q quando eles tavam no barco antes de naufragar eles ouviam pelo radio esse numero....em lost experience diz q esses numeros são os resultados de um calculo q indica o fim do mundo, mais não fikou esclarecido qual q eh a ligação do numero com a ilha, ou escotilha ou o porque a torre de radio fikava repetindo esses numeros sempre...
    Como vc disse que os numeros podem ser um calculo que indica o fim do mundo.. talvez a ligação desses números com a ilha eh que como ela ta viajando no tempo nessa quinta temporada.. isso tenha alguma coisa haver com o fim do mundo oO
    ou não..
    viajei?
    euheuheuhe

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    bom, tem que explicar dos números O_O
    ok, pode ser um pouco de paranóia do Hurley, mas é coincidência demais...

outra coisa que eu espero que expliquem é a ligação dos personagens..
    durante os flashbacks uma coisa que acontece muito é mostrar coisas em comuns entre os personagens, eles cruzando uns com os outros..
    ou será que isso é só pra mostrar que as vezes a gente passa por pessoas que um dia a gente vai conhecer? Oo
    eu vi no 00 que é o acaso mesmo. tipo 'small world'. - eu acho né, porque foi sem legenda daí posso ter entendido errado -

@nati.
    esse raciocinio teu foi pura viagem mesmo ahahhuahua.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06