Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 937

Tópico: LOST!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom..foi bom

Talvez nao foi o que todos esperavam , mas foi bom..foram 6 anos de muitos dias assistindo Lost e vou sentir muita falta mesmo.

Como disseram ai em cima , é impossivel responder tudo..nem as proprias pessoas que criaram Lost saberiam responder tudo , teriam que inventar qualquer coisa..pq o jeito que Lost foi construido , cd pergunta daria uma nova.

Foi emocionante o encontro deles se lembrando da ilha..James e Juliet , Sun e Jin , Charlie e Claire etc.

E como eu previa , algumas questões ficaram abertas..abertas para a sua interpretação , e acho isso legal.

É isso..será que vai ter outra série algum dia como Lost?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do final, só achei sem noção os flash sideways da sexta temporada, deu pra ver que foi só pra enrolar mesmo, mas gostei mto da história da ilha, preferia q tivesse acabado do jeito q o pessoal do orkut acha q acabou, q na verdade eles iam reviver os melhores momentos sempre, na hora q o jack fechasse os olhos ele os abrisse e começava a jornada td de novo.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    gostei do final, só achei sem noção os flash sideways da sexta temporada, deu pra ver que foi só pra enrolar mesmo, mas gostei mto da história da ilha, preferia q tivesse acabado do jeito q o pessoal do orkut acha q acabou, q na verdade eles iam reviver os melhores momentos sempre, na hora q o jack fechasse os olhos ele os abrisse e começava a jornada td de novo.
    Tog..caso a teoria que eu e muitas outras pessoas achem que são uma das possíveis os flash sideways da sexta temporada não foi só para enrolar , e sim uma realidade alternativa que nao existiu..ja que nela todos estavam mortos..Ja que na reallidade Jack não tem um filho , como disse Locke..akilo era tudo mentira , eles estavam mortos..foi tudo "feito" para que eles no final se lembrassem de sua vida e fossem para o "céu" juntos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A série teve alguns episódios marcantes e tudo mais, porém achei o final horrível.
    Mas depois de ter criado tantas perguntas era bem improvável que a maioria delas teriam uma resposta, eu não me decepcionei pois eu imaginava isso.

Se esse seriado tivesse começado esse ano eu desistiria na metade da primeira temporada e jamais veria novamente, porém começou quando eu era bem novo e depois de tudo queria ver até o fim e me sinto aliviado de ter acabado.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei muito do final da serie, afinal a serie nao era um serie sobre os mistérios ( sim, tinham varios, mas nao era esse o tema dela ), e sim uma serie sobre as pessoas.
    Creio que muitas pessoas só assistiram a serie para saber as respostas desses mistérios, que é o contesto errado da serie.

comentario que pode ter spoiler abaixo

gostei muito do fim com os personagens se encontrando novamente, mas isso me deixou uma duvida, quando eles na realidade alternativa lembram da ilha, seria porque enfim a morte deles na ilha chegou ?
    acho que enquanto escrevia isso tive a resposta pra minha propria pergunta, acho que a resposta e nao, seria muito estranho as pessoas morrerem todas juntas, afinal claire e charlie morreram em epocas separadas e se lembram ao mesmo tempo

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@User de cima

SPOILER

Cara..o que eu entendi e que vi muito posts de varios foruns de pessoas que entenderam a mesma coisa foi que..a realidade "normal" é a da ilha..a que realmente aconteceu , em que foi morrendo um por um , em que morreu o jack e que dpois de algum tempo morreu o resto..e cada um foi morrendo de uma forma e numa época..e nessa outra realidade , é uma realidade em que eles estão mortos e precisam se encontrar para ir para o "céu".
    Eu acho isso meio válido..explicaria aonde foi parar o Walt..Oras , aonde foi parar? Ele ainda está vivo.
    E porque a mãe do Faraday nao queria que Desmond reunisse eles? Pois se reunisse eles iriam sair de lá e ir para o "céu" e não era o que a mãe dele queria , pois queria ficar com o filho.
    Eu axo que essas teorias vao sempre existir , e vai de cada um achar o que que é...porque nunca vai ser tudo explicado.
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odiei
    flw

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gutistop
    concordo com vc, foi o que eu quis dizer, talvez eu tenho me expressado mal =p

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, pessoal, a realidade paralela é o purgatório/céu/paraíso/lugar perfeito. É só vocês refletirem um pouco, na boa. Eles mostram isso principalmente no final do episódio, onde as cenas de Jack na ilha sangrando e quase caindo contrastam com as cenas de Jack na realidade paralela, em que seria a parte em que ele está morto. A realidade paralela é um lugar perfeito, ninguém morre, nem os mortos estão mortos. E ela foi efeito de terem aceitado se redimirem na ilha. A ilha precisava deles, e eles precisavam da ilha.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUASE CHOREI MANO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes