eu lembro que os outros tinham uma lista de pessoas para o Michael trazer... se bem que eu me lembro de alguma coisa a ver com crianças raptadas...
eu acho que como as mulheres nao conseguem ter filhos, eles trouxeram as crianças pra "animar" os others hehehehe
o filme 23 é +/- assim:
começa com um cara lendo um livro chamado "o numero 23"
no livro o personagem tenta salvar uma mina que é atormentada pelo numero 23, dizendo que o ve em todo lugar, depois que ela morre, o personagem tambem começa a ver 23 em todos os lugares, nas letras do seu nome, no nome de sua familia, no horario, todo numero que ele ve na rua é sempre 23 ou sempre leva ao 23
tpo, o que começa pareçendo uma coincidencia, leva o cara ao delirio, o cara fica piradao mesmo, o numero persegue ele...
e ai vai ate o final do filme que eu nao vou falar, mesmo pq nao tem muito a ver com Lost ^^
entao, na serie, varios elementos levam aos numeros malditos,
se fosse possivel ter as cordenadas da ilha, alguem ai duvida de quais numeros apareçeriam?
tpo, deve ser alguma coisa sobrenatural, igual falaram que os numeros tem a ver com o fim do mundo.
aposto que eles tem a ver em "o que" é a ilha.
a ana lucia saiu da serie por algo assim mesmo... policia e talz...
inclusive tem outros personagens que sairam da serie por motivos externos... nao é? :wscared: