Curtir Curtir:  0
Página 20 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa interessante é saber como os oceanic six vao voltar pra ilha já que ela ta se movendo oO
    e o tempo nela tbm
    =X
    AAAAAAAAAH chega quarta feiraa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque 70 horas a velha deu o prazo pro ben ? Será que é 70 horas até a ilha se mover de novo ? porque quando aparece a velha aparece ela mechendo no pc la com um ponto vermelho no mapa e aquela parada à laser se movendo. E porque só o desmond é 'especial' ? o.O

chega quinta-feira

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    E porque 70 horas a velha deu o prazo pro ben ? Será que é 70 horas até a ilha se mover de novo ? porque quando aparece a velha aparece ela mechendo no pc la com um ponto vermelho no mapa e aquela parada à laser se movendo. E porque só o desmond é 'especial' ? o.O

chega quinta-feira
    eu acho que o Desmond é especial por causa daquela vez que ele girou uma chave lá o.o no final da segunda temporada :B

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    eu acho que o Desmond é especial por causa daquela vez que ele girou uma chave lá o.o no final da segunda temporada :B
    Eu lembro disso.. depois que ele gira fica um puta dum clarao né??
    mais o que eu mais queria saber.. é o que diabos aconteceu depois disso..
    o que significou aquilo

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Eu lembro disso.. depois que ele gira fica um puta dum clarao né??
    mais o que eu mais queria saber.. é o que diabos aconteceu depois disso..
    o que significou aquilo
    aham!
    Acho que ele ficou esposto ao magnetismo da ilha lol
    lembra no começo da quinta temporada, que aparece o japa da dharma?
    falando lá na caverna(?) que se acontecer algo ali mexe com o tempo e talz.. (algo assim)..
    então, acho que é relacionado a isso lol

Publicidade:

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem lembrado ahuehuahue. Mas nem me lembro mais o que significava aquilo... faz tempo já.
    Não li todos os posts mas alguém tem alguma idéia de quem são aqueles caras que atacaram sawyer e juliet ? Um palpite meu é que talvez eles sejam a tripulação do navio da rosseau (?) a francesa lá ou da iniciativa dharma.
    Putz, john locke não poderia ter morrido, uns dos meus personagens favoritos...mas to botando fé que ele vai renasce ainda mwauahuw, afinal, ele é o novo líder, não ?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa pensando no que a bloodymary disse faz sentido.. o japa lá no começo da 5a temporada falou do magnetismo que tinha na parede lá.. e se perfuracem mais um pouquinho aquela pareda, poderia desestruturar o tempo da ilha e tal.
    E lembram no fim da 4a temporada quando o Ben gira alguma coisa na estação orquídea pra mover a ilha? (a mesma estaçao que o japa tava qndo falou o negocio do magnetismo)
    Entao.. nessa estação tinha uma parede e uma roda.. que o ben girou pra mover a ilha
    e a parede parece ser semelhante aquela que o japa mostrou no começo da 5a
    =O

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Bem lembrado ahuehuahue. Mas nem me lembro mais o que significava aquilo... faz tempo já.
    Não li todos os posts mas alguém tem alguma idéia de quem são aqueles caras que atacaram sawyer e juliet ? Um palpite meu é que talvez eles sejam a tripulação do navio da rosseau (?) a francesa lá ou da iniciativa dharma.
    Putz, john locke não poderia ter morrido, uns dos meus personagens favoritos...mas to botando fé que ele vai renasce ainda mwauahuw, afinal, ele é o novo líder, não ?
    não duvido lol
    well, eu acho que o povo da Dharma!
    e acho que a Dharma que tacou o fogo neles tbm '-'

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa pensando no que a bloodymary disse faz sentido.. o japa lá no começo da 5a temporada falou do magnetismo que tinha na parede lá.. e se perfuracem mais um pouquinho aquela pareda, poderia desestruturar o tempo da ilha e tal.
    E lembram no fim da 4a temporada quando o Ben gira alguma coisa na estação orquídea pra mover a ilha? (a mesma estaçao que o japa tava qndo falou o negocio do magnetismo)
    Entao.. nessa estação tinha uma parede e uma roda.. que o ben girou pra mover a ilha
    =O
    Axo q eh exatamente a mesma parede, por isso tem q usar a passagem q o Ben usou...pq se a energia fosse liberada, eu axo, poderia distorcer o tempo e o espaço!!!!
    Viajei? =X

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=O
    Sim, certeza absoluta que é aheaueuhae. E que coisa tipo o ben no final la ele move a ilha e vai para no deserto aloc
    edited: Guilherme Bastos, viajo nada, é a msm parede porque no começo la mostra que eles tavam em construção a estação Orquídea ainda, e que o china aviso que se perfurassem a parede e tals a ilha ia viaja no tempo, no qual foi isso que aconteceu

Publicidade:

Última edição por Hymmura; 26-01-2009 às 16:02.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 17