Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rusty Bucket Bay. A mais difícil de todas.
E são 100-900 mesmo, não tem notas fora das fases.
Mas o melhor mesmo era o Banjo Tooie. Tinha todos os movimentos do Kazooie, mas um monte de novos, NPCs novos e antigos, bosses fases e jiggies mais difícies de pegar. E você nunca pegava tudo que dava pra pega numa fase de uma vez, tinha que volta mais tarde com movimentos novos ou explora as pessagens secretas entre fases. Eu tenho essa fita guardada na gaveta.
Já no Tooie eram 90-900 notas/peças. Tinha só 8 fases, mas tinha notas fora das fases.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Não sei porque não achei graça no Tooie, vou tentar jogar daqui uns dias, mas mais determinado. Me fala mais detalhes de por que você acha melhor?
Cara, foi pior agora que eu já lembrava de muita coisa no Kazooie, to nem com 6 horas de jogo e já tenho mais de 50 peças / quebra-cabeças e quase 600 notas :/.
As minhas outras que tem quase 100% tem mais de 20 horas.
Jogando agora com determinação de fazer 100% do jogo, eu percebi que eles podiam ter colocado uma dificuldade maior de exigência pra abrir fases e portas...
Última edição por Igns; 08-01-2009 às 23:51.

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Eu ainda vou comprar o Tooie![]()
Acho que é porque era mais complexo que o Kazooie. No Kazooie você entrava na fase, pegava todos os jiggies, a maioria deles envolvia fazer uma quest simples de pegar x items ou alcançar em algum lugar.
No tooie as quests muitas vezes envolviam interação com vários NPCs, em várias fases diferentes. E tem o fato de que você tinha muito mais movimentos, o que dava mais estratégia e complexidade ao jogo. Tipo, separar o Banjo e o Kazooie e resolver puzzles com eles separados, usando os movimentos exclusivos deles.
E no Tooie tinha exatamente isso que você falou, dificuldade maior pra abrir portas
Sem falar no multiplayer e nos inúmeros minigames, alguns até de FPS.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Kazooie:
06:34:28
64 jigsaws
666 notas
@Ninja Dragon:
Assim que fizer 100% do Kazooie eu vou jogar o Tooie denovo e tentar ver se gosto agora.
alguem sabe se tem como arrumar o analógico do controle?![]()
---