Vocês realmente gostam do 64 né? o.o"
Eu sempre preferi o ps1 \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vocês realmente gostam do 64 né? o.o"
Eu sempre preferi o ps1 \o
Melhor videogame da história. ²
Lembro até hoje de quando eu ganhei ele, tinha acabado de lançar. Eu era muito pirralho, meus olhos brilhavam. Fiquei semanas jogando Super Mario 64 (meu primeiro jogo), e sem conseguir quase nenhuma estrela (umas 11 no máximo). Só mais tarde é que aprendi a jogar direito, e cheguei a umas 90.
Até hoje jogo Mario Kart com os meus amigos quando eles vão lá em casa. Jogaria o Gondeneye também, mas perdi ele. Star Fox, o primeiro jogo que eu zerei também... Ocarina of Time eu tinha, mas nem cheguei a crescer com o Link. Não sei porque, mas não tinha muita paciência praquele jogo.
O controle do N64 era muito foda, até hoje não conseguiram fazer um tão bom, com um analógico daqueles.
Pena que a Nintendo rompeu com a Square (pelo lançe do CD, pelo que eu saiba), e o melhor console de todos ficou sem o melhor jogo de todos (Final Fantasy VII).
Bateu saudade do meu N64 agora *.*
Eu tive 4 jogos, só, e zerei eles acho que umas 10 vezes cada... não dá pra cansar!
Nunca tive 64...
Ganhei o ps1 nessa época, mas nunca fui muito chegado nos jogos da nintendo. Na época eu era viciado em pokémon, então um que eu queria jogar era o pokémon stadium. Ah, e o mario kart também, porque eu jogava no SNES e rendia umas boas horas de diversão.
Última edição por Izzy_; 07-01-2009 às 21:52.
Nintendo 64 também foi minha infância, não entendo como pôde decepcionar alguém. Mesmo hoje tendo outro console posso dizer que o 64 é o melhor
Tenho 21 fitas no total.
Sendo minhas favoritas:
Conker's Bad Fur Day
Super Smash Bros.
Donkey Kong 64
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
The Legend of Zelda: Majora's Mask
Banko Kazooie
Banjo Tooie
Perfect Dark.
Sendo dessa lista ai 5 são da Rare :p
Tem outros que gosto muito mas, esses são meus favoritos.
Momentos memoráveis do multiplayer:
- Estourar a cabeça de seu amigo com uma Magnum/Sniper no Conker's Bad Fur Day enquanto ele pula e rir da cara de "Não acredito dele"
- Ver seu amigo desesperado tentando fugir de sua Laptop Gun estrategicamente colocada, do seu míssil de Rocket Launcher teleguiado, do seu míssil de Slayer ou então desesperado por causa da Combat Knife que você tacou nele que deixou a visão embaçada no Perfect Dark
- Derrubar/ultrapassar seu amigo da pista em Mario Kart 64 com estrela, cascos vermelhos ou raio na última volta de fases como Bowser's Castle, Rainbow Road, DK Jungle, Yoshi's Valley, Banshee Boardwalk, Choco Mountain
-------------------------------
Esses são alguns...
Sim joguei muito N64 ;p
Pena que não ta mais funcionando.
Última edição por Aoshi sharpmind; 07-01-2009 às 21:59.
Nossa, aí eu discordo muito. O controle do N64 era bem confortável e prático, mas acho que eles mancaram no analógico. Pra se ter um bom manejo, tinha que usar as laterais do dedão, e isso acabava por doer passando um tempo. Pior quando o jogo tinha aquele movimento conhecido como "tap", onde a gente pressionava rapidamente o analógico pra ter algum movimento especial (como o "dash", no Super Smash Bros). Cansei de abrir os meus controles e os dos meus amigos, pra ter que ajeitar analógico, e algumas vezes só dava jeito comprando um analógico novo, em assistências técnicas. Acontece o contrário no controle do Ps1. Acho ele um pouco menos confortável, mas o analógico é muito melhor.
Pô, sempre achei aquele analógico perfeito. Você segurava o controle com a mão esquerda na "paradinha" do meio e a direita na da esquerda, como se não existisse aquela parte do controle com o direcional tradicional, né? (nem sei porque eu perguntei, todo mundo segurava assim...)
Deve ser por causa do meu formato da mão então, ou sei lá... :confused:
Mas eu sempre achei aquele controle com aquele analógico perfeito. :wub:
Eu mee divirto a beça com o Progect 64,mas..nunca joguei os jogos do progect num N64 reall :s
Euu amoo Zelda OoT!!realmente,eh muito bomm!!
Segundo a IGN,ele eh o 2° melhor jogo já feito o.o
Keria ter o prazer de jogar Zelda OoT num N64 xD
Mas...muitos outros jogos fzem fama até hj,mesmo com os graficos meio passadoos...
Entre eles estão:
Mario 64
Star Fox
007 GoldenEye
Tds Zelda
Pokemon Stadium
Banjo Kazooie
Banjo Tooie
Top Gear Rally,entre outros...
Bye
Eu lembro que quando eu comprei, devia ser uns 400 reais, e foi perto do lançamento aqui no Brasil. Era esse preço mesmo? Ou to confundindo?
Hoje em dia alguem sabe quanto vale?