Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 99

Tópico: Nintendo 64

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha, jogos de n64 são classicos, tenho ate hojes no emulador, alguns que lembro de cabeça:
    Zelda - Ocarina of Time (quem tem n64 e nunca jogou se morra)
    Zelda - Majora's Mask
    Pokemon Stadium
    Pokemon Stadium 2
    Pilot Wings
    Diddy kong racing
    007 Golden Eye
    Mario Party /2/3/4 (4 controles + galera = W00000T)
    Tinha varios outros, mais os que mais jogava eram esses mesmo ^^
    Saudades do tempo em que eu era viciado²³¹²¹³ em zelda, noites jogando tentando zerar xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jacker Muerte; 09-01-2009 às 21:52.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Clanker's Cavern e Rust Bucket Bay(navio) puta merda como odiava essas fases.

Levantar o Clanker passando por dentro daquela chave gigante foi um sacrificio.

E tirar o golfinho debaixo do navio e pegar a peça atrás das hélices que giram.

Meu Deus lembro de quase chorar no dia que consegui.

Em compensação Click Clock Wood, muito foda essa fase.

@quebrar analógico

Lembro que uma vez que quase arranquei ele foi no Mario Party na casinha dos minigames, você tinha que girar a alavanca o mais rápido possível pro ShyGuy de brinquedo ir o mais longe possível... aquele dia foi foda esfolei meu dedo também ;p
    @Clanker's cavern

Pior mesmo era pega as notas e o jinjo no buraco do clanker. Eu fiquei um tempão com medo de faze aquilo, e precisava de vários mergulhos.

@Mario Party

Tug o'war

Era o mini-game mais destruidor de controles do jogo, que por sinal era o mais destruidor de controles do N64, e que por sinal é o console que mais detrói controles.

Pra quem não lembra, era aquele que um jogador era Boswer e ele jogava cabo de guerra com os otros 3 do otro lado, arranquei pele da minha mão pra ganha aquela desgraça.

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Algo que eu odiava mais que essa fase era o Quiz da bruxa.

Lembro que na época eu sabia poha nenhuma de inglês ou seja era totalmente na sorte, sorte que tinha um amigo que ja tinha morado nos EUA ai consegui passar.
    Você não teve que joga o quiz da bruxa com o N64 sem som. Tinha que evita todas as casas de som, além das otras casas difíceis. Mas na época que eu zerei o BK pela primera vez, faz uns 2-3 anos, eu já manjava muito de inglês.

Já o quiz da bruxa no Tooie era bem mais simples e fácil, sendo que a bruxa também fazia perguntas na batalha final que se você acertasse ela diminuia os ataques. Só que a batalha final no Tooie era BEM mais foda.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-01-2009 às 10:34.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banjo-Tooie não é tão ruim (jogar com o mumbo? Enfrentar Bosses? Multiplayer FPS com a Kazooie de arma? Jogar vôlei com a cabeça da Gruntilda? :riso, mas eu também fui mais com a cara do Banjo-Kazooie.
    Podia passar varias horas na Treasure Trove Cove, o stage perfeito do jogo perfeito. A música, o ambiente, as missões, TUDO era bom. *.*

Além disso, é o stage lar do castelo de areia, importantíssimo para o Stop n' Swop, e de um dos itens do "método", o ovo roxo.

Citação Postado originalmente por Andreycs
    O Super Smash Bros está inovando a cada geração por causa dos personagens [okay, não cheguei a jogar SSBB ainda, então não posso falar nada da jogabilidade].
    O jogo está bem mais lento do que o SSBM e até mesmo mais lento que o SSB64. Pode ter mais personagens, stages, troféus e etc., mas eu prefiro o Melee. =X

Citação Postado originalmente por Flea
    Mas nada há de superar a pedrada fatal ou o terrível Falcon Punch em Super Smash Bros.
    ISSO SIM é que era estratégia! Voar com o Kirby e lascar B + \/ nos oponentes.

Citação Postado originalmente por Igns
    Abre o controle e tenta arrumar... Se for só na parte externa, compra outro analógico ou outro controle.

Foi qual jogo pra estragar ele?
    O meu também não está lá muito bom...
    Tá meio "frouxo", na posição normal ele cai um pouquinho pros lados, ao invés de ficar reto. Não atrapalha muito, mas... isso tem concerto? '-'

@tópico
    AAahhhh... Que saudade daqueles tempos... *.*
    Os jogos que eu mais jogava (além dos banjos) eram Pokémon Stadium, Yoshi Story, Smash Bros., Zelda OoT e Majora's Mask (Majora's mask >>>>>>>>>>>> OoT. FATO) e Star Fox (esse dava até emoção quando o James McCloud aparecia pra te salvar ou quando vencia a batalha em Venom contra a Star Wolf, parte mais difícil do jogo).

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziggy Stardust Ver Post
    Banjo-Tooie não é tão ruim (jogar com o mumbo? Enfrentar Bosses? Multiplayer FPS com a Kazooie de arma? Jogar vôlei com a cabeça da Gruntilda? :riso, mas eu também fui mais com a cara do Banjo-Kazooie.
    Podia passar varias horas na Treasure Trove Cove, o stage perfeito do jogo perfeito. A música, o ambiente, as missões, TUDO era bom. *.*

Além disso, é o stage lar do castelo de areia, importantíssimo para o Stop n' Swop, e de um dos itens do "método", o ovo roxo.

O jogo está bem mais lento do que o SSBM e até mesmo mais lento que o SSB64. Pode ter mais personagens, stages, troféus e etc., mas eu prefiro o Melee. =X

O meu também não está lá muito bom...
    Tá meio "frouxo", na posição normal ele cai um pouquinho pros lados, ao invés de ficar reto. Não atrapalha muito, mas... isso tem concerto? '-'

@tópico
    Os jogos que eu mais jogava (além dos banjos) eram Pokémon Stadium, Yoshi Story, Smash Bros., Zelda OoT e Majora's Mask (Majora's mask >>>>>>>>>>>> OoT. FATO) e Star Fox (esse dava até emoção quando o James McCloud aparecia pra te salvar ou quando vencia a batalha em Venom contra a Star Wolf, parte mais difícil do jogo).
    Po cara eu tenho o Brawl e o Super Smash de 64 o Meele não tenho mas, já joguei muito na casa de amigos.

Na minha opinião

Smash Bros 64 > Brawl(insira anos-luz aqui)>Meele

Nunca fui muito com a cara do Meele uns personagens muito apelões bugs etc...

Smash Bros 64 acho que tinha muito mais estratégia etc, eu era mestre.

e o Brawl realmente é bom por causa das novidades em relação aos outros.

@Stop'n'Swop do banjo Kazooie

Pqp quando eu consegui pegar os ovos etc eu fiquei maluco achando que dava pra fazer algo com eles no jogo ou daria no jogo seguinte...

E eles chegam em Banjo Tooie e estragam tudo...

Foi decepcionante.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Abre o controle e tenta arrumar... Se for só na parte externa, compra outro analógico ou outro controle.

Foi qual jogo pra estragar ele?
    varios, principalmente mario party

eu tenho um controle "bom", mas os outros tao todos molengos :rolleyes:

Publicidade:

-
    -
    -

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara eu tenho o Brawl e o Super Smash de 64 o Meele não tenho mas, já joguei muito na casa de amigos.

Na minha opinião

Smash Bros 64 > Brawl(insira anos-luz aqui)>Meele
    Mesma coisa, tenho o Brawl e o Super Smash mas na minha opinião Brawl > Super Smash 64.

Ninguem ganhava de mim quando eu usava o Kirby no 64, já no Brawl ta bem mais equilibrado.

O Meele é o pior.
    Mais apelaão que usar a Peach é colar o maluco na parede ou ficar usando hadouken sem parar.
    :yelrotflm

E meu irmão ganhou de aniversario banjo kazooie.
    ODEIO AQUELA PORRA DE JOGO!
    Muito chato.

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind
    Nunca fui muito com a cara do Meele uns personagens muito apelões bugs etc...

Smash Bros 64 acho que tinha muito mais estratégia etc, eu era mestre.

e o Brawl realmente é bom por causa das novidades em relação aos outros.
    É por aí mesmo. Smash Bros 64 requer estratégia (talvez por ser mais limitado que os outros) enquanto o Melee tem personagens apelões e depende da destreza dos jogadores. Sei lá, eu prefiro o 2º estilo. :riso:

@Stop'n'Swop do banjo Kazooie

Pqp quando eu consegui pegar os ovos etc eu fiquei maluco achando que dava pra fazer algo com eles no jogo ou daria no jogo seguinte...

E eles chegam em Banjo Tooie e estragam tudo...

Foi decepcionante.
    Decepcionante mesmo! Maldita Nintendo, avacalhou a idéia. Duvido que trocar de fita rápido estraga o N64. :wscared:
    Ia ser tããão legal passar os itens de uma fita pra outra. *.*

@Mario Party
    Só joguei com afinco mesmo o 2. Era legal fingir, no story mode, que dava pra controlar o personagem nas lutinhas contra o Bowser. :riso:
    De qual deles é esse Tug o'war? Não me lembro dele. >.<"

Citação Postado originalmente por Avallansh
    Muito chato.
    Por quê?!?!?
    Não tem como odiar esse jogo. :o

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Muito chato.
    Que isso mano, tá loco?

ehoahioasehiosea

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei muito banjo e kazoie, mario 64 também. Só que faz tanto tempo que eu nao me lembro direito. Mario 64 ja cheguei a virar no emulador, aí eu lembro, mas do banjo e kazoie eu só lembro que tinha um esquema com umas peças de quebra cabeça dourado.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mario Party
    Só joguei com afinco mesmo o 2. Era legal fingir, no story mode, que dava pra controlar o personagem nas lutinhas contra o Bowser. :riso:
    De qual deles é esse Tug o'war? Não me lembro dele. >.<"
    Cabo de guerra. Era 1x3. Mas tinha otros terríveis também. Aquele que você tinha que pedala uma bicicleta pra acende uma lâmpada antes que um boo alcançasse você, por exemplo. Esses jogos que fazem você fica apertando A que nem loco ou gira a alavanca de controle mais rápido acabavam com a sua mão e com o controle.

Eu também amei o MP2. Na minha opinião entre os Mario Parties é 2>3>1>4, sendo que os otros eu não joguei. O 2 tinha os melhores mapas, o 3 tinha os melhores mini-games, e o 1 tinha mini-games tão bons quanto o 2, só que o chato era que tinha que compra tudo e eram caríssimos.

@tópico
    Voa com o Kirby era tão apelão... mas eu tb prefiro o Melee. O Brawl eu nunca joguei.

Um jogo bom pra quem tem gamecube compra é o Zelda Collector's Edition, que vem com o OoT, MM, e os zeldas 1 e 2 de NES.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 10-01-2009 às 10:47.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Nintendo 64 - Zelda, Mario,
    Por Daniel~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 09-03-2009, 20:25
  3. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19