Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
nunca tive vontade de ter um N64, porque na época meu Ps1 me deixava satisfeito, Ps1 na minha humilde opinião se equivale ao N64 porque tbm teve muito jogos inovadores e memoraveis.
Olha só o que eu ja joguei no meu ps1:
Dino crisis 1 e 2(melhores jogos de ação que ja joguei)
Final fantasy 7,8,9 e Tatics(melhores rpgs da história)
Syphon filther(muito invodor na época)
Chrono Cross
Suikoden II
Resident evil 2 e 3
Megaman x5 e x6
Esses foram inesqueciveis e ainda tem outros que não me lembro.
Última edição por arqueiro de inferna; 08-01-2009 às 11:47.
Concordo, tinha muitos jogos bons pra ps1, como esquecer das corridas de 150 voltas de Gran Turismo 2? Ou dos giros malucos de Crash? Ou ainda o louvável jogo Castlevania: Symphony of the Night, que é magnífico? Joguei muito esses jogos, Dino Crisis 2 também, era bom demais :x
Eu também preferi o Ps1, assim como muita gente, mas desmerecer o N64 é algo inválido. A Nintendo foi muito criativa para suprir com seus próprios jogos as necessidades do console, e fez um bom trabalho.
Jogo bom tem em qualquer console, até mesmo o, de certa forma, "fiasco" da Sega, o Saturn. Tinha ótimos jogos como Virtua Fighter, Virtua Cop, Grandia, Nights, Panzer Dragoon, Clockwork Knight e mais algumas pencas de RPGs excelentes, além de jogos do Sonic mais diferenciados.
Acho que no final, o que conta é a união de todos os fatores. O N64 e o Ps1 são duma época onde a pirataria era algo meio desconhecido, o pessoal sabia que tinha, mas não sabia seus detalhes técnicos. Quem queria ter um Ps1 puramente original (com jogos, acessórios e tudo saindo do forno de empresas legalizadas), teria que desenbolsar uma grana muito maior em relação a um N64. Se fosse pra ter coisas originais, falando em custo x benefício, o N64 era a pedida. No entanto, um Ps1 permeado de pirataria fazia até alguém de classe média ter muito mais jogos que alguém de classe alta com um N64. Quem sabia escolher bem suas fontes de compra, com certeza aproveitava bem. Mas o Ps1 ficou com uma fama de "videogame do submundo" por causa disso, enquanto o N64 era mais aristocrático. Esse é só um exemplo de detalhes que pesam na hora de escolher qual seu favorito, e há outros, então fica difícil dizer qual o melhor. Talvez haja um melhor pela maioria das vezes, mas não de modo absoluto. Impossível fã de Ps1 nunca ter sentido vontade de jogar algo no N64 e vice-versa.

Alguem aqui conheçe o L64? Achei ele esses dias no google:
Quem quiser saber mais sobre ele: http://retroactive.be/l64/index.htm
Meu primo tinha o console quando eu era pivete, ficava jogando Mario Kart, 007...
De vez em quando eu baixo o emulador e jogo Mario Kart.
²
Melhor console que já existiu.
Super Mario 64, Paper Mario (esse foi clássico, zerei umas 6 vezes e quase morri quando vi que não rodava no emulador mês passado), Banjo Kaooie, Banjo Tooie, Donkey Kong 64, Pokemon Stadium 1 e 2, Pokemon Snap, Mario Kart 64, Mario Party 1 2 e 3, Zelda Ocarina of Time e Majora's Mask, e muitos, muitos otros jogaços.
Consoles de hoje nem se comparam. Não importa quais sejam os gráficos foderosos, os jogos de hoje não têm a mesma graça.
Sem fala que naquela época ainda existia locadoras de videogame em Bauru, alugava 1 ou 2 jogos todo fim de semana. Eu só tenho 4 fitas, mas alugava quase tudo que eu jogava. Bons tempos....
Última edição por Ninja Dragon; 08-01-2009 às 17:10.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Comecei uma nova gravação no Banjo-Kazooie com meu irmão de 12 anos:
03:38:18 horas
400 notas em 4 fases (ou seja, 100% até agora)
41 peças / quebra-cabeças (36 em fases e 5 nas outras áreas)
Tem 10 peças / quebra-cabeças e 100 notas em cada fase.
Rumo aos 100 / 1000 (ou 900?) :riso:.
Muito foda esse jogo, hahaha.
Última edição por Igns; 08-01-2009 às 17:14.