Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Nintendo 64 - Zelda, Mario,

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nintendo 64 - Zelda, Mario,

Creio que a maioria das pessoas que tem hoje mais de 15 anos já jogaram algum jogo de Nintendo 64, cara, para mim é o video-game, eu prefiro ele muito mais que PS3, PS2... eu nunca fui de achar que do jogo só vai gráficos, cara eu até hoje AMO juntar 4 pessoas e jogar um Battle no Mario Kart 64, pegar um amigo que leia bem e tenha boa lógica (ou eu fazer esse papel) e jogar Zelda: Ocarina of Time ou [/b]Majora's Mask[/b].
    Até hoje consiguo "perder" tardes nisto pessoal, eu adoro N64 n sei pq :/ po cara Golden eye, Banzoo Kazoie, Zelda, Mario (saga), MARIO PARTY(RULA³²³²) e tantos outros!

Quem aqui ainda gosta de N64?

Eu amo mas meu N64 quebrou! O que eu mais quero é consertar ele e comprar as melhores fitas, antes que elas sumam do mercado.

OUTRA COISA: Hoje em dia alugar fitas de N64 é quase impossível, fui alugar Mario Party e n achei locadora, ia ficar a noite jogando com mais 2 mulekes e n deu :/.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N64 era muito foda

Zelda, Pokemon, Mario e os outros eu curtia de mais

Mas o problema do N64 eh que era em cartucho, dai eram muito caros os jogos, e nao dava pra baixa =/

E tbm ja q criaram o gc e o Wii nunca fizeram mais jogos novos...

Nossa, isso me faz lembrar dos tempos de Conker Bad Fur Day =D

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinto falta do meu N64
    quebrou
    mais me diverti muito com ele com jogos tipo zelda
    zelda levando em consideração o video game q foi feito
    eh o melhor de todos os tempos

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahá...eu amo meu N64..apesar de ter um Wii e um PS2

EU amo N64..mas tenho poucas fitas..na epoca eu era criança,e as fitas eram muito caras..

Tenho só as essenciais que nenhum gamer pode morrer sem jogar

Zelda OoT,MM,Mario Kart,Megaman(tá..esse eh meio ruinzinho)e POkemon stadium 2 xD
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, eu amava esse video game, fikei anos jogando nisso, os zeldas sempre foram os meus preferidos, adoro o enrredo do jogo, jogabilidade. perfect dark tb era mto foda, parecido com 007 golden eye, pow na epoca q o pessoal aki da minha rua compro o 64, era todo fim de semana indo na casa do meu primo pra joga mario party, 007, akele de vale-tudo, wcw ou cosia assim. Mto bom msm, pena q pararam de fabricar novos jogos, se n seria d+.

Publicidade:

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheço e adoro todos esses jogos que você citou
    eu jogava direto 007 com meu irmão, as vezes eu e ele contra os bots
    e as vezes eu e um bot contra ele e mais um bot.

e o mario kart era muito foda.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon Stadium 2 é um clássico, todo muno tem XD!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zelda Ocarina of Time é um dos melhores jogos que ja joguei.
    Btw, não tenho 64, mas tenho meu snes, seguido eu pego o mario pra dar uma jogadinha hehe.

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... pra vc ter noção... eu zerei o zelda OFT da locadora.. eu ia lá todo dia pagar a multa, no final, deve ter pago um jogo novo... adorava jogar anjoo toy tbm, tem mto mini game loko... mario party, mario kart, super smash bross... era os melhors multiplayers e semrpe vão ser.. eu vendi meu PS2 tem uns 2 meses, e comprei um GC, comprei todos os jogos, mario party double dash, zelda wind waker e twilight princess, mario party 6 , super smash bross melee... os jogos sao mto bons mais nem passam perto dos de N64... o mario kart no modo de batalha do GC fede,, =/

era mto bom mesmo jogar N64 com meus vizinhos

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca tive um n64 de verdade, so pude jogar em emulador e só depois de velho(18+), pois foi nessa epoca que troquei de pc para um que suporte emular algo como n64.

Bah, os jogos são incriveis!!!!!!!!!!! =D
    No inicio fiquei relutante com os jogos, não conseguia me acostumar com os graficos 3D(sou acostumado ao 2D do snes), mas ai fui começando, com muito trabalho, a me acostumar com isso e com as cenas escuras dos jogos(cenas escuras+monitor podre=dificil de jogar).

Zerei os 2 zeldas na boa, zerei conker bad fur day(um dos melhores jogos que joguei, até hoj jogo ele por causa do modo multiplayer, o modo war é muito loco), zerei carmageddon(rox a lot), etc.

So jogasso. O ruim do n64 são so jogos de futebol, o joystick, que é configurado no modelo de playstation2, não ajuda muito nesses jogos de futiba. Mas de resto esta bom.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem