Página 557 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 574575075475555565575585595676076571057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.561 a 5.570 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho mania de chamar o Celebi pelo nome em japones misturado ao americano lol
    Não conhecia esse bug, alguem sabe fazer ele? :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Eu tenho mania de chamar o Celebi pelo nome em japones misturado ao americano lol
    Não conhecia esse bug, alguem sabe fazer ele? :x
    Há alguns milhões de posts o yellow postou sobre esse bug.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava olhando a lista do Kefka

véii, tem 4 shinys ali loko xDDD

minha irmã conseguiu pegar um Tranpich shiny...

eu jah peguei um ditto, pineco, gyarados e noctown xDDD

mas kyogre shiny é sacanagem ^^

terminei meu jogo de emerald ontem, agora vo treinar time mesmo... ^^

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    tava olhando a lista do Kefka

véii, tem 4 shinys ali loko xDDD

minha irmã conseguiu pegar um Tranpich shiny...

eu jah peguei um ditto, pineco, gyarados e noctown xDDD

mas kyogre shiny é sacanagem ^^

terminei meu jogo de emerald ontem, agora vo treinar time mesmo... ^^
    Se eu disser que tenho BEM mais shinys que esses 4 você acredita?euhehueuhuhe

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Smile Celebi nas versões Gold/Silver/Crystal

Muitos gostaram do truque do mew na geração 1, a possibilidade de pegar o mew sem ser por evento e, usando do mesmo metodo, pegar qualquer pokemon do jogo(incluindo pokemons glitch, como missingno, Q, e afins). Gostaram tanto que esperavam ver um truque similar nas gerações seguintes. Bom, a espera acabou(ao menos para a geração 2, G/S/C): Truque do celebi!

Video ensinando: http://www.youtube.com/watch?v=BIz1RAg25yM

------------------
    ------------------
    IMPORTANTE: (Guia totalmente copiado do fórum do Wii Brasil, copiado da Land~ Não sei quem fez o tópico original,mas fiquem sabendo de que ele pertence a esses dois foruns citados acima)
    Eis o bug:
    Primeiro Método:

1-Consiga um SNEASEL com o golpe BEAT UP na terçeira posição. Sneasel aprende o golpe BEAT UP no LV 57.
    (Sneasel é pega no MT.SILVER em Gold/Silver a noite e no Ice Path em Crystal a noite)

2-Consiga 4 clones de Sneasel.
    (Basta capturar o Sneasel, eleva-lo ao LV 57, por o Beat Up na terceira posição e clona-lo 4 vezes)
    OBS: Se não sabe clonar, use o tutorial do site:
    http://www.pokeland.net/clonegsc.html

3-Consiga um clone mal-feito.
    (Para fazer um, basta clonar o mesmo Pokémon diversas vezes, até sair um com o nome "?????????" na Box, esse é um clone mal feito, ele será muito útil mais tarde, então nem pense em dar Release nele)
    OBS: Pra entrar na Box com o "????" vá no PC do Oak e deixe ele avaliar sua pokedex, assim você poderá entrar na box sem problemas, do contrário o jogo vai travar e a tela ficará toda branca.

4-Coloque o Sneasel verdadeiro no topo da sua "Party" (time de Pokémons que você leva com você ) seguido pelos 4 clones e o clone mal feito.

5-Vá no Day Care (rota 34) e peça ao homem (ou a mulher) pra depositar o clone mal feito no Day Care, depois pegue-o de volta.
    (Ele vai lembrar o Missingno, mas não se assuste, não é o Missingno =D)

6-Vá no clone mal feito e clica em cima, e escolha MOVE, troque-o de lugar com o primeiro Sneasel (o verdadeiro) pondo o mal feito no topo do time (o lider)

7-Vá no PC e entre em Bill´s PC. Escolha "MOVE PKMN W/O MAIL" , e mova qualquer Pokémon do PC BOX até o topo do seu time. Por exemplo, mova um Rattata qualquer. NÃO use um Pokémon Lendário ou raro, você pode perde-lo.

8-Desligue o PC e vá novamente ao homem/mulher do Day Care. Peça a ele que ponha seu clone mal feito no Day Care, ele tem que estar em segundo no seu time. Agora, NÃO pegue ele de volta, volte ao PC.

9-Deposite o Rattata (ou outro pokémon qualquer) e os 4 clones normais, e desligue o PC.

10-Volte ao homem/mulher do Day Care e pegue de volta o clone mal feito. Feito isso, peça novamente pra ele por o Sneasel de volta ao Day Care. Nesse ponto, o nome do Sneasel provavelmente mudou para SEL.

12-Pegue de volta o Sneasel e você escutará um barulho de Pokémon estranho, diferente do que o Sneasel faz, ele se tornou um CELEBI. Mas esse Celebi não é registrado na sua Pokedex a pode vir com um nivel muito alto (Ex: 100). Para corrigir isso, você deve troca-lo com outra pessoa e pegar de volta ou deposita-lo no Pokémon Stadium 2 e pegar de volta, assim a pokedex vai reconhece-lo no jogo, ele será o pokémon n° 251 \o/

13-Se você olhar para a PC Box onde depositou o Rattata (ou qualquer outro pokémon) e os 4 clones normais, você verá que os stats do terçeiro e o quarto clones mudaram de espécie (mas você verá o Sprite do Sneasel). Se você retirar esses clones e coloca-los no Day Care, eles vão se transformar. Só um aviso, se você ver os Stats do segundo clone no PC BOX, o jogo vai travar e bugar, então aconselho a tirar ele primeiro pra depois olhar os STATS.

Você pode adaptar esse bug para pegar outros pokémons, desde que eles tenham um valor equivalente ao ataque (VALOR HEX)

Antes do 10° passo do GLITCH, seu time será assim:

-RATTATA (ou qualquer outro pokémon)
    -SNEASEL CLONE 1
    -SNEASEL CLONE 2
    -SNEASEL CLONE 3
    -SNEASEL CLONE 4
    -SNEASEL CLONE MAL FEITO (???????????)

Antes do 10° passo, esses Pokémons vão se modificar:

-Rattata se tornará um pokémon defeituoso (Glitch)
    -Sneasel clone 1 será um Sneasel normal.
    -Sneasel clone 2 será um pokémon defeituoso (Glitch)
    -Sneasel clone 3 se transformará num pokémon com um valor equivalente ao primeiro ataque do Sneasel.
    -Sneasel clone 4 se transformará num pokémon com um valor equivalente ao segundo ataque do Sneasel.
    -Sneasel se transformará num Pokémon equivalente ao valor equivalente ao terçeiro ataque do Sneasel.

Relembre que os clones só se transformarão completamente após deposita-los e pega-los de volta no Day Care.

Desse modo você poderá ter qualquer Pokémon do jogo sem uso de Game Enchancers ou códigos.

FONTE: GLITCH CITY LABORATORIES
    http://forums.glitchcity.info/index....,1065.165.html

Espero que tenha ajudado.

NOTA: esse truque não fará mal algum ao seu jogo, Pokémons não serão perdidos nem o seu save ira pro espaço, basta seguir o tutorial completo sem desviar de nenhuma das dicas.

10-Volte ao homem/mulher do Day Care e pegue de volta o clone mal feito. Feito isso, peça novamente pra ele por o Sneasel de volta ao Day Care. Nesse ponto, o nome do Sneasel provavelmente mudou para SEL.

O Celebi não ficará com nome normal, ficará com o nome SEL.

Para resolver esse problema, BASTA ANTES DO TUDO mudar o nome do primeiro Sneasel (antes de clonar e fazer todo o GLITCH)
    IR NO NAME RATER EM GOLDENROD E MUDAR O NOME DO SNEASEL PARA CCCCCELEBI.
    Assim no final do GLITCH, ele ficará com o nome normal "CELEBI"

Outro problema são os ataques do CELEBI, eles serão todos anormais, ataques que o CELEBI não aprende.
    Pra resolver isso, ensine Psychic pra ele, e vá no MOVE DELETER de Blackthorn e delete todos os ataques, MENOS o Psychic.
    Feito isso, ensine a ele os TMs que quiser
    Eu recomendo:

PSYCHIC
    GIGA DRAIN
    SHADOW BALL
    PROTECT

ou ensine a ele seus golpes basicos (Recover, Heal Bell, Leech Seed) pelo Pokémon Stadium 2, use o time do Game Boy mais o Celebi e derrote a Elite 4 e o Lance do Gym Leader Castle, como prêmio o jogo vai permitir que um dos pokés do time (celebi claro) reaprenda um ataque esquecido.

Ovo de Celebi

Pegue dois Sneasels normais (diferente daqueles que você usou no truque), sendo um macho e um fêmea. Treine-os até o level 57, para que aprendam o Beat Up. Use o Move Deleter (Blackthorn City) para apagar todos os golpes dos Sneasels, EXCETO o Beat Up. Ou seja, os Sneasels devem ter apenas o Beat Up como golpe.

Vá até o DayCare e deixe o macho com velho e a fêmea com a velha. Saia e fique andando por qualquer lugar. Volte depois de um tempo e pegue o ovo que eles fizeram. Vá até o PC do DayCare mesmo, e use o comando MOVE PKMN. Mova quatro Pokémon quaisquer até a Box que você usou para depositar o Rattata e os 4 clones do Sneasel. Mova agora o ovo de Sneasel, deixando ele acima dos Pokémon que você depositou.

Agora vá em Withdraw e pegue o ovo e os quatro Pokémon. Ande com o ovo no seu grupo por alguns minutos até ele chocar, e dele sairá um CELEBI, e assim ele entrará na Pokedex e virá num Nivel muito baixo (LV 2-5) Mas mesmo desse modo seus ataques estarão errados.

Porque isso acontece no meu jogo?

Simples, o jogo tem uma programação.
    Esse programação, faz com que TODOS OS POKÉMONS E TODOS OS ATAQUES E ITENS tenham um valor (o valor HEX)
    desse modo, o Pokémon pode ter o valor HEX equivalente ao ataque, tipo, o Celebi, ele tem um valor HEX atribuido, que é igual ao valor HEX do Beat Up.
    Você pode pegar qualquer pokémon desse jeito.
    Ex: um Dodrio é equivalente ao ataque THUNDER.

NOTA: dá até pra pegar itens, e até a GS BALL, mas ela é inutil, já que a Nintendo bloqueou os scripts do Kurt, então nem chance.

Imagens:

Segundo Método:

ATENÇÃO: PARA REALIZAR O TRUQUE, É NECESSÁRIO JÁ TER VENCIDO A ELITE FOUR E O LANCE.

Capturando Sneasel
    Antes de fazer o truque, é necessário ter QUATRO Sneasels. Se você não tem um Sneasel, você pode capturá-lo na Ice Path, mas somente durante a noite. A Ice Path tem um andar principal (1F) e três andares inferiores (B1F, B2F e B3F). Sneasel só aparece nos andares inferiores, e quanto mais para baixo o andar, mais chances ele tem de aparecer. Logo, o ideal é capturá-lo no B3F, onde ele tem 10% de chance de aparecer.

Você não precisa capturar quatro Sneasels diferentes. Você pode cloná-los a partir de um para conseguir os quatro. Se não sabe clonar Pokémon, olha o tópico de dicas e truques.

Agora você precisa treinar os quatro Sneasels até o level 57, que é o level que eles aprendem o golpe Beat Up. Deixe o Beat Up na terceira posição entre os golpes, nos quatro Sneasels. Os Sneasels precisam estar no level 57 e ter os mesmos golpes, na mesma ordem.

Obtendo um Bad Sneasel
    Esta é uma das partes complicadas do truque. Você deve usar um dos Sneasels level 57 e fazer o truque da clonagem numa Box vazia, mas você deve desligar o jogo 1 segundo após o ponto final aparecer na mensagem de SAVING... DON’T TURN OFF THE POWER. Quando você for iniciar o jogo de novo, vá em Withdraw e olhe o Pokémon da Box. Uma das seguintes situações vai ocorrer:
    1- A clonagem saiu perfeita. Se isto aconteceu, dê Release no Sneasel, saia do PC e salve o jogo, e então tente clonar de novo.
    2- A tela ficou branca. Desligue o jogo, ligue novamente, e acesse o Oak’s PC, para que ele avalie sua Pokédex. Vá em Withdraw e você verá o Bad Sneasel (um Sneasel com o nome ????????????????????)
    3- Apareceu várias interrogações na tela. Sai do Withdraw, acesse o Oak’s PC e volte ao Withdraw, e o Bad Sneasel estará lá, e a Box estará normal.
    4- Não apareceu nada na Box. Apenas repita o processo de clonagem.

Apenas nas situações 2 e 3 você obtém um Bad Sneasel. Retire ele da Box, e deixe ele no seu grupo junto com os outros quatro Sneasels.

Celebi Glitch
    Agora você vai realizar o truque. Antes de mais nada, utilize uma Box vazia para fazer o truque, e de preferência uma que nunca foi usada.

Deposite os 4 Sneasels na Box, e em seguida deposite o Bad Sneasel. Use o comando DEPOSIT para depositar os Pokémon, e NÃO o comando MOVE PKMN. Troque para uma Box qualquer que tenha um Pokémon que você não pretende mais utilizar. Pegue este Pokémon, troque para a Box com os Sneasels e deposite este Pokémon na Box. Saia do PC, salve o jogo e desligue o jogo.

Ligue novamente e vá no Bill’s PC. Antes de ir em Withdraw, vá em Change Box. Clique na primeira Box e escolha Name. Não faça nada aqui, apenas vá direto para o END no fim da tela e aperte A. Saia do Change Box com o botão B e vá em Withdraw.

Esta é uma das partes complicadas do truque. Você precisará descer até o último Pokémon da Box, mas você verá vários Kingdras com o nome A até chegar lá. Você também precisará apertar A ou B várias vezes até chegar no último Pokémon. Eu aconselho apertar para baixo várias vezes seguidas e apertar o botão A pausadamente. Quando chegar ao último, você não conseguirá descer mais, pois o CANCEL virou um Kingdra. Pegue este Kingdra. Agora aparecerão os Sneasels (com o nome de NEASEL), você precisa pegar o Bad Sneasel. Ele é o quinto Pokémon da Box. Você também precisará apertar o botão A algumas vezes até chegar nele. Tome cuidado para não passar pelo Bad Sneasel. Quando chegar nele, pegue ele também.

Se o truque funcionou, você verá que os Sneasels estão com o nome de EASEL. Saia da Box, e acesse o Oak’s PC. Jogue fora (RELEASE) o Bad Kingdra/Cancel. Vá em Withdraw e pegue os quatro Sneasels. Para cada um que você pegar, eles perdem a primeira letra do nome. Depois de pegar todos, use um Rare Candy no SEL. Vá para o DayCare e deixe o SEL lá. Se você for para o pátio agora, você notará que o SEL tem a aparência de Pokémon psíquico. Pegue o seu SEL de volta e olhe o Status dele, e você verá um CELEBI na sua frente.

Os golpes dele não serão os golpes básicos de um Celebi. O ID dele estará diferente do seu, e o OT também. Ele também estará com POKéRUS.

Celebi Shiny
    Ainda não está confirmado, mas ao que parece, o Celebi herda os EVs do Pokémon que você depositou por último na Box (aquele que você não vai mais usar). Se isto realmente for verdade, faça o truque do Celebi usando um Pokémon Shiny no lugar daquele sexto Pokémon, e então você deverá obter um Celebi Shiny (se não na transformação, poderá ser no ovo).

PS: amigos, de onde eu sakei o modo de apanhar o celebi, o gajo diz que funciona mesmo, uma vez que ele experimentou :riso:. E também há outro sem ser o autor do tópico que experimentou e disse que dava :riso:.

Quem experimentar daqui que diga a sua justiça se faz favor.

--------------------------
    Dei um mega Ctrl C + Ctrl V desse site: http://www.pokeforum-pt.com/celebi-n...al-t-6252.html

Alguem afim de testar? Eu to com medo de testar na minha crystal e algo dar errado, tenho 250 pokes nela. Mas em compensação se desse certo eu completaria a crystal de vez. Oh terrivel indecisão. :S

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    GRANDE PRA CARALHO
    Eu já fiz há algum tempo. Não dá problema algum

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M.E.T.M.D.P.D.Y.

Movimento Eu Tenho Medo Dos Posts Do Yellow o.o'
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja saiu o dvd em japones do 11º filme e ja tem o download em RMBV, que eh 300 megas.
    Prefiro esperar legendarem em ingles ou portugues msm. ^^

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gente, vou voltar a jogar pokemon..
    Qual eu devo jogar?
    De preferência algum das novas gerações =*

PS: uso emulador
    ODD VSQS

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Se eu disser que tenho BEM mais shinys que esses 4 você acredita?euhehueuhuhe
    CAPAZ?!

0oooo

cara, tem que me ensinar essas paradas ae de shiny iaushaiushaius

eu queria tanto um dark charizard, muito loko xDDD

..

poh, se foi sem manha, tuh deve ter jogado muito neh :eek:

Publicidade:

Permissões de Postagem