Página 547 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 474474975375455465475485495575976471047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.461 a 5.470 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Como assim o pikachu dele não é tão bom? ELE METEU UM THUNDERSHOCK NUM RHYDON U-U! Eu quero um desses pra mim.

@Topic
    Ontem fiquei sem internet e ai resolvi ir jogar meu Emerald...

Vitória rápida em Mossdeep. Needle Arm + Blizzard = Tate and Liza got pwned.

Não satisfeito com a vitória por lá... Treino um pouco e decido ir para Sootopolis. Bom, por lá a vitória foi easy a lot. Caco meteu seu Needle Arm assassino nos amiguinhso da felicidade do Juan. Apenas Kingdra que sentiu o poder de Wings. Naturalmente se aquele bicho tocasse Ice Beam eu ganhava um pwned lindo, mas ele não o fez =d

E pra coroar:

Horas e Horas gastas na Victory Road treinando esses bibos. Chegaram todos lv 60 (bem pomposos), mas saíram uns lv 61 ._.

Btw, agora vem a Battle Frontier =d
    Manteiga.
    Como eu disse naqueles posts o anime analisa como seria pokemon no mundo real, e por isso não existe a quantificação de lv em numero(no maximo se diz que o poke é experiente e talz).

E o rhydon so levou choque uma unica vez, contra o blaine. E nesse episodio eles explicam o motivo, pq o chifre dele é metalico e serviu como para-raio, quando o pikachu soltou um choque mirado nele(antes tinha dado um choque generico e nao tinha nenhum efeito). Explicação "a la roleplay" que so é possivel no anime.
    Mas isso nao se repete mais, tanto que na decima temporada teve um campeonato de double battle com parceiro escolhido randomicamente. Ash caiu com Paul, ele com pikachu e o paul com chinchar, e os adversarios com rhydon e outro pokemon vulneravel a ataques elétricos(nao sei se dano comum ou super efetivo). Mas como o rhydon tinha o trait lightinrod, os ataques eletricos do pika iam sempre nele, causando dano nenhum.

@Game: gtz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado. Num dos poucos episódios que me recordo pikachu meteu um choque total no Rhydon no ginásion de Viridian.

E como você explica o clássico Pikachu vs. Onix? O hcifre metálico do Onix absorveu também é? :rolleyes:

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado. Num dos poucos episódios que me recordo pikachu meteu um choque total no Rhydon no ginásion de Viridian.

E como você explica o clássico Pikachu vs. Onix? O hcifre metálico do Onix absorveu também é? :rolleyes:

Manteiga.
    Se eu não estou enganado, ele molho o Onix ._o

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Se eu não estou enganado, ele molho o Onix ._o
    Independente disso. lol
    Pikachu tem no seu movepool Surf.
    Porque não tenta usar um Surf e depois Thundershock/bolt em um Onix(Claro, ele morrerá no Surf, hehe) Mas o Thunderbolt continuará não funcionando.
    =p

E meu Swampert é molhado e num apanha pa elitricidadi.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ocliper
    Euri

@Topic
    Obtida a silver battle factory badge Muito simples, decididamente a atração mais fácil da BF. Entre os 9 pokémons que usei para obtê-la, destacam-se um Aerodactyl choice bander assassino, um Weezing estuprador de cus com seu Sludge Bomb da morte (ele etuprou um Salamence gente), uma Kangaskhan que explodía cabeças com Dizzy Punch e o meu favorito, um Starmie com Surf/Psychic/Ice Beam/Thunderbolt. As últimas 7 batalhas foram todas resolvidos por ele praticamente.

Não to tendo a mesma sorte na Arena e no Dome, mas to quase chegnaodl á. Amanhã vem
    Manteiga.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Emerald ta estacionada :S
    Shiny Gold andou dando bugs, acho que meu cartão flash ta indo pro pau (comprei o mais barato, qualidade dele é ruim :T)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga.
    Pela aproximação do episodio da luta do blaine com o episodio do gym de veridian, creio que o ash usou da mesma estrategia do blaine(ao menos se presume, ele nao esqueceria dessa estrategia em um lapso de tempo tão curto), mas o anime errou por não ter feito nenhuma menção sobre isso nesse segundo episodio mesmo.

Sobre o onix, falo no quote ao ocliper:
    Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Independente disso. lol
    Pikachu tem no seu movepool Surf.
    Porque não tenta usar um Surf e depois Thundershock/bolt em um Onix(Claro, ele morrerá no Surf, hehe) Mas o Thunderbolt continuará não funcionando.
    =p

E meu Swampert é molhado e num apanha pa elitricidadi.
    O game e o anime são realidades diferentes, como eu disse naqueles posts gigantes que fiz a um tempo atras e que tu reclamou comigo via msn pela extensão(veria que o tamanho se faz necessario pra abordar todas as polemicas do anime, explicando-as detalhadamente). Mas so pra constar, o game possui aquela forma que conhecemos graças a sua limitação tecnologica, enquanto que o anime tenta adaptar o mundo pokemon a um contexto "real", como seria se os pokemons existissem de verdade na RL, e para tal adaptação é impossivel manter todas as coisas do game intactas.
    Tendo em vista isso é possivel imaginar uma explicação para essas coisas, que vocês pensam como "irreais" por terem suas mentes fixadas apenas no contexto dos games.

Para começar, na luta do pikachu contra o onix o ash fortificou os poderes elétricos do pikachu usando um velho gerador elétrico movido a agua(desativado, por nao ter agua. O Ash teve que mover a roda correndo nele ). Então o pikachu foi pra luta com poderes elétricos a mil, mas ainda assim não era capaz de causar dano ao poderoso onix e sua resistencia earth, mas por estarem fortificados os ataques elétricos conseguem atingir o sistema de incendio do gym, acionando os sprinters que molham o onix, enfraquecendo-o e deixando mais sucetivel a ataques. Fazendo uma analogia é como se o opontente tivesse ficado com 1 de hp, qualquer lixo de ataque derrota(que não seja false swipe , alias o meowth no episodio do nascimento do togepi mostra isso).

Mas ainda assim uma situação de "1hp"(apenas presumivel no anime, nunca real por se tratar de uma adaptação na RL do mundo dos pokes e, diferente dos games, quantificações em numeros de vida, lvs e o escambal não existem/não é um sistema exato num contexto real) não deixa um pokemon sucetivel a ataques que possua imunidades nos games. Mas existem variaveis que os games não aproveitam ainda(limitação tecnologica ftw, talvez qdo chegar nos nossos bisnetos cheguem a aproveitar...), variáveis que podem decidir uma luta.
    Lembram do episodio em que o Bruno aparece? Pois bem, tinha um sandslash preso dentro do corpo do onix, numa grande fenda nele. Com isso podemos saber que o corpo de um onix não é totalmente regular, possui irregularidades que podem significar em pontos fracos ao onix. No caso no lugar de um sandslash, um acumulo de agua em uma dessas fendas(que dão pro interior do corpo do onix, e como sabemos o interior dos seres vivos é mais fragil que o exterior) e um choque elétrico boosteado pela agua muito proxima dos orgãos internos do onix, e ja era.

No game, por sua limitação tecnologica, ainda não tem isso e sendo assim um onix molhado não perde imunidade a eletricidade, mas isso não impede que o anime, que não é preso a limitações e tenta simular como seria o pokemon na RL, que o faça.

Ja o caso do swampert ele é um pokemon de habitos aquaticos, metade agua e metade terra, pra conseguir uma combinação de tipos tão inusitada é presumivel que seu organismo produza algum tipo de pelicula protetora que o deixe imune a agua, para não levar dano em seu ambiente de vida(aquatico). Tal pelicula pode tambem servir pro caso dos ataques elétricos, presumindo ser uma pelicula que conserve imunidades, mesmo que a combinação de tipo seja de um ter fraquesa a outro(terra é fraco a agua). Então swampert nao leva dano.

Mas claro, isso é tudo presumivel via roleplay, so podemos saber de fato quando o propio anime explica o motivo de tal imunidade não funcionar, do contrario tudo que resta é presumir possibilidades.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M.E.T.M.D.P.D.Y

Movimento Eu Tenho Medo Dos Posts Do Yellow

Manteiga. Alguém leu aquilo? ._.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto eu estav vendo alguns videos no youtube eu encontro isso :

http://www.youtube.com/watch?v=T2E69k7BYd8&NR=1

Não sei posta pra ver o video ja no forum : <

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta fazer assim:
    Código:
    [ YT]T2E69k7BYd8[ /YT]
    sem os espaços

;P

Publicidade:

Permissões de Postagem