Peguei um ovo de um cara, eu acho que tem um prédio dentro, já dei 10.300 passos, suficiente pra fazer nascer até um Tyranitar, e ta quase nascendo, mas ainda não nasceu.
Em breve vocês saberão o que era (+mais suspense)
Obs: apesar de que todos aqui já devem saber o que é lol
EDIT: VEIO UM HAPPINY, E HOJE MAIS CEDO EU JÁ TINHA CAPTURADO UMA CHANSEY.
EPIC FAIL :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Birger Brosa; 03-02-2009 às 18:41.
@Flea
170? Cu, e eu achando que as 100 e poucas da Battle Tower em Emerald eram muitas o-o Btw, gratz.
Manteiga.
É um pé no saco, pode ter certeza. Mas ao menos minha estratégia deu certo.
São os 17 tipos, eu detonei na seguinte ordem: Ice, Dark (Weavile), Water (Lapras/Starmie), Grass (Abomasnow), Flying (Articuno), Ground (Mamoswine), Normal (Porygon-Z), Steel (Skarmory), Psychic, Ghost, Fighting, Bug, Dragon, Poison, Rock, Fire, Eletric
Os pokémons entre parenteses foram a razão deu escolher tais tipos, pois tinha medo deles. Sendo 10 batalhas por cada tipo, só fazer as contas, 10x17 = 170
Edit: E acabo de detonar a primeira batalha contra o Brain da Battle Factory. É a mesma merda de Emerald, então nem vo ficar explicando, só sei que é fácil e eu peguei uma team tesuda que nem precisei mudar os pokés nenhuma vez *o*
Machamp com Quick Claw -> Dynamic Punch, Stone Edge, Earthquake, Ice Punch
Staraptor -> Brave Brid, Return, Steel Wing, Pursuit
Aracanine com White Herb -> Overheat, Solar Beam, Dragon Pulse, Sunny Day
Minha estratégia na Battle Factory (pelo menos em Emerald) é não trocar o team até ser obrigado a fazê-lo. Tanto que nunca esqueço de como peguei a badge com aquela Starmie tesuda com Surf/Thunderbolt/Ice Beam/Psychic.
Manteiga.
Edited
Vi o vídeo agora. Garanto que tu cato um ódio daquele Gyarados spameando Rest XD Odeio bichos que fazem isso, sobretudo Snorlaxes. É um saco pra derrubar os gordões quando tem Rets (e quando que eles não tem? XD)
Btw, team bom mesmo. Adorei que todo mundo ali quase mandou Intimidate XD
Minha estratégia na Battle Factory (pelo menos em Emerald) é não trocar o team até ser obrigado a fazê-lo. Tanto que nunca esqueço de como peguei a badge com aquela Starmie tesuda com Surf/Thunderbolt/Ice Beam/Psychic.
Manteiga.
Edited
Vi o vídeo agora. Garanto que tu cato um ódio daquele Gyarados spameando Rest XD Odeio bichos que fazem isso, sobretudo Snorlaxes. É um saco pra derrubar os gordões quando tem Rets (e quando que eles não tem? XD)
Btw, team bom mesmo. Adorei que todo mundo ali quase mandou Intimidate XD
Ah, nem odeio Rests. Tem coisas piores.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Acho que o projeto foi parado. Pelo tempo sem atualizações...
Parece que sim,andei pesquisando e parou na versão 2.6a ,mas o ideas tá atualizando,mas não tá tão atualizado quanto o nocash...
Será que existe um jeito de trocar pokemons??
Alguem aki poderia me indicar um emulador de Nintendo DS, eu tava tentando o No$GBA, mais ele fika sempre acelerado ai fika ruim de jogar, mto dificil de sair na porta com o bixo pulando a tela... agradeço desde já...