Mas o meu n tem mt uber xD Soh o Ray e o Kyogre, o resto eh normalPostado originalmente por pwnerer
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas o meu n tem mt uber xD Soh o Ray e o Kyogre, o resto eh normalPostado originalmente por pwnerer




Tem a battle tower, mas nela vc so pode usar 3 pokemons apenas.E so tem 2 opções de lv, pra seus oponente:50 ou 100.Treine seus pokemons até o lv 50 ou até o 100, senão é prejuizo.Postado originalmente por Veno
Fora que na battle tower tem restrição quanto ao uso de certos pokemons, não sei se os seus ubers passam.E os itens dos seus 3 pokemons devem ser diferentes.
É bem parecido ao battle tower da battle frontier, so que ao invez de medals vc ganha estrela no trainer card(se não me engano) e uma fita comemorativa, se alcançadas 50 vitorias consecutivas, e mais outra, se alcançadas 100 vitorias consecutivas.
Tambem é distribuido premios de menor valor com as demais vitorias consecutivas que você tiver.
Quanto ao seu time, muito cuidado com ubers.Apenas poder não vence lutas, estrategia é fundamental.Se os ubers e semi ubers do seu team possuem uma estrategia entre eles, parabens!Se não, é apenas por força, esse time pode ser derrotado por um time de poucos, ou nenhum, ubers, mas que tenham uma boa estrategia.
Não levo fé no seu primeiro time por envolver kyogre e blaziken.Kyogre, com seu trait que tras rain dance por tempo indeterminado, prejudica a potencia dos ataques de fogo do blaziken, alem de dar mais chances do blaziken morrer ja no primeiro golpe aquatico do oponente(ataques de agua potencializados pelo rain dance.Mas se o seu blaziken nao tem ataques de fogo, acho que da pra aproveitar essa estranha união, apesar de nada recomendavel.Tanto blaziken, como kyogre, tem ataques fabulosos e status ofensivos surpreendentes, gosto deles mas prefiro eles em times diferentes.
Aggron tambem pode perder ja no primeiro golpe de agua que receber, caso esteja tendo rain dance do trait do kyogre.Fora que ele tem uma combinação que o deixa ultra vulneravel a um tipo de golpe bem popular, os do tipo lutador.Deve considerar esses porems ao analizar se o aggon é bom ou não, eu particularmente não treinaria um por essas razões.
Alakazam tem uma defesa fisica pessima, mas seu spc atk, spc def e spd são altos.Uma boa estrategia com ele e ja era pro oponente^^.Corte o atk fisico e upe outro status qualquer.
Salamence e rayquazza são bons.Porem você tera 2 dragons no mesmo time, e isso não sei se é algo bom ou não.Mas a estretegia é sua.
Ja o segundo time eu não vejo futuro.Regis são pessimos(atk fisico mata ice, special mata rock.O steel é + durão mas um simple metagross é melhor q ele) e os 3 ubers, embora bons, não possuem sincronia em uma tatica em comum. :/
-----------
Sem dar o moveset fica dificil de avaliar, mas vendo os nomes eu ja tenho uma ideia de que golpes eles podem ter, fora seus skills naturais.É um excelente time:Postado originalmente por Hawthorne
Snorlax é um pokemon tão bom que nem precissa de egg attacks em seu moveset, seus ataques de lv e de tm/moveset são bons por naturesa, alem de um alto status de spc def, boa defesa(boa, mas fraca se comparada a spc def dele) e um ataque fisico cabuloso.Nele é bom usar apenas um tipo de ataque, o fisico, opte por uma nature que corte em spc atk e upe em outro aspecto que você achar melhor.
Mewtwo, como uber lendario, não pode procriar o que significa que você não precissa se preocupar com egg attacks.Possui otimas defesas, uma boa velocidade e um special attack fabuloso(não é a toa que no filme ele era considerado o pokemon mais forte de todos^^).Por ter um spc atk otimo e seu tipo usar spc atk, compensa deixa-lo apenas monotipo, com golpes especiais apenas e nature que corte em atk fisico e upe em outro status.
Articuno, zapdos e moltres.Eu usei eles na fire red como tapa-buracos e, nesse papel, foram muito competentes.Esses "SEMI UBERS"(eles não são ubers pwnerer...), tambem chamados de apenas "lendarios", possuem bons ataques e status, mas não possuem ataques curativos como o famoso RECOVER.Com uma boa estrategia é possivel superar isso, mas é melhor dizer:use eles por sua conta em risco.
Charizard é um caso especial, foi o unico que eu não gostei.ipo ele tem potencial, mas seu treinamento é complicado demais e negligenciar esse treinamento so fara um charizard fraco.
Isso porque ao treinar o charizard você tera que ter em mente de antemão o moveset dele, avaliando os egg attacks dele(que por sinal são muito bons, vide belly drum) antes de sair upando ele.E egg attacks na fire red é algo complicado, que só é alcançado apos vencer a liga pokemon, liberando a ilha 4 que tem um daycare propio pra breeder.Mas pra isso, obvio, você tera que segurar seu charmander inicial, não treinar ele, e usa-lo em sucessivas cruzas para obter os egg attacks desejados para que, ai sim, possa upar seu lv.
Mas claro, isso se você avaliou algum dos egg attacks como bons pra sua estrategia.Caso contrario, se você achou os egg attacks dele ruins pra sua estrategia ai sim não tem problema upar o seu charmander inicial em charizard.A nature recomendada varia com sua estrategia, quer um charizard que tenha ataques fisicos(voador) e especiais(fogo)?Quer um com apenas ataques fisico(voador) ou apenas especiais(fogo).Tudo depende de sua tatica.
Há, e o mais importante de tudo, não upe o lv de seus pokemons fazendo-os batalhar contra qualquer oponente.Faça-os batalhar com oponentes que lhe deem os efforts desejados apenas.Somente quando os seus pokemons tiverem gasto todos os efforts points que você pode upar lv batalhando com qualquer pokemon.
Para se certificar se seu pokemon gastou todas as effort points fale com um certo npc.Como vc joga fire red eu não sei qual é, mas em r/s/e tem um em slateport que dá uma ribbon ao pokemon que tenha esgotado seus effort points.
-----------
Última edição por mestre do yellow; 28-02-2007 às 01:18.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
nao sabia que os passaros lendarios eram semi ubers, nao conhecia esse termo... mas foi mais ou menos isso que pensei, como vc dissePostado originalmente por mestre do yellow
sobre kyogre, blaziken e aggron no mesmo time... descordo de vc, já que meu time tem os tres juntos e um nao prejudica o outro de forma alguma (tomo cuidado com a trait deles xD)
e sobre upar os poke... eu upo de qualquer jeito até o lvl que quero, prefiro fazer as berries especiais que diminuem os e.p. e treinar direito depois =P
oq é ribbon?? ganhei com meu blaziken o contest.. dai to com 2 ribbons nele.. oq é??
flw
tambem axo q se toma cuidado, o trait do kyogre fica na boa, mas fica complicado na hora de dar um swich out...Postado originalmente por pwnerer
os regis nao sao ubers ate onde eu sei... senao eles nao poderiam entrar nas atracoes do battle frontier...
____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
Im Knight, to Pefend and Protect
For Peace, for Glory, for Honor...
http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif
Don't wish it were easier, wish you were better
Jim Rohn




Medalha.Mostra que seu pokemon se sobresaiu em algo que foi merecedor de medalha.Postado originalmente por Golden Spirit
Ganhar contests, gastar todos os effort points, ganhar na battle tower(50 e 100 consecutivas), receber uma pintura no museu pokemon(apenas vencendo contest de maneira expetacular, com alta pontuação) e ganhar a liga pokemon.São os que me lembro, tem mais ribbons mas so consegue em eventos oficiais da nintendo.
Tente conseguir todas as ribbons capturaveis do jogo num unico pokemon, é super legal.Meu swampert da ruby tem quase todas(falta as da battle tower).É divertido de olhar^^.
-------
Sobre os semi-ubers, tambem conhecidos como "apenas lendarios" eles são a triade lendaria dos jogos.
Ou seja: Passaros lendario(articuno, zapdos, moltres), caes lendarios(raikou, entei, suicune) e regis/geladeira ambulantes lendarios(regirock, registeel, regice).
Por não serem ubers eles passam como pokemons validos em alguns torneios e modalidades de jogo.
--------
Olhe meu aron(acho que é aron, faz tanto tempo que não jogo) de contest da emerald:
@yellow scarf(item que aumenta a aprovação do pokemon na primeira fase do contest de tought):double edge, take down, harden, headbutt(eu acho, não tenho certeza quanto a esse ultimo).
Esse é matador de contest da classe tought.Todos os golpes possuem classificação de tought(conta pontos extras).
O harden, alem de defender, pode fazer combo harden+double edge/harden+take down, que conta bons pontos.
E tambem da pra usar double edge, depois take down, depois double e assim vai.Eles possuem a mesma configuração de pontos, e dão muitos pontos.
E o headbutt é ofensivo, tira pontos dos oponentes.É bom de usar em momentos criticos.
Com esse pokemon ai eu detonava facilmente o contest de tought e colecionava luxury balls.^^
Última edição por mestre do yellow; 01-03-2007 às 00:56.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}




Para Firered e Leafgreen
Eevee
1.Onde capturalo?
Grande Mansão chamada Celadon Mansion, e suba pelas escadas até ao último andar e você verá uma pokéball, clique nele e aparecera o Eevee.
2.Envoluindo.
Envolua o Eevee para uma das primeiras formas:Vaporeon(envoluir com pedra do água)
Flareon(envoluir com pedra raio)
Jolteon(envoluir com pedra fogo)
2.a.Envoluindo para Espeon ou Umbreon
Para o Eevee envoluir para Espeon ou Umbreon tem que envoluir pela felicidade.
Para envoluir para Espeon ou Umbreon tera que envoluir pela fita Ruby/Sapphire ou Emerald.
Fatores que dexam Eevee feliz:
* O Pokémon subir um nível.
* Cada Vitamina usada em um Pokémon (Calcium, Protein, Carbos, HP UP).
* Cada 512 passos dados com o Pokémon no time (não necessita ser o primeiro do time, mas ele tem que estar nele).
* Dê um Pokeblock que ele goste.
* Dê um outro que ele adore .
Fatores que dexam Eevee triste:
* Quando o Pokémon desmaia numa batalha.
* Dado um Pokeblock que ele não goste.
* Dado um outro que ele odeie.
Depois que atingir a felicidade ao maximo do Eevee va a sua casa e veja rélogio.
Espeon, evolua Eevee entre as 12pm e as 12am(hórario fita).
Umbreon, evolua Eevee entre as 12am e as 12pm(hórario fita).
Fonte:http://www.pokeplus.tk/
Última edição por wosorin; 04-03-2007 às 17:08.
boa wosorin.. unica coisa q eu n sabia é esses 512 passos.. manero ^^
eu chamaria mais de "roubar do cara" do q capturar... mas o jogo prefere falar obtained...Postado originalmente por wosorin
____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
Im Knight, to Pefend and Protect
For Peace, for Glory, for Honor...
http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif
Don't wish it were easier, wish you were better
Jim Rohn
Favor aprender a escrever Eevee certo.