Página 1057 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 575579571007104710551056105710581059106711071157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.561 a 10.570 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, se alguem tiver informações de HS ou SS que não travem, PM me. O meu não travava, mas não dá pra sair de Goldenrod (começou a travar na cidade lol). Esses dias me deu vontade de jogar =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não existe sem um HG/SS sem travadas para emulador, o máximo que você teria que fazer é salvar constantemente e reiniciar o emulador antes que o jogo trave.

Para ajudar um pouco nessa questão, o jogo costuma travar depois de um certo número de ações (como entrar em uma casa, lutar com algum treinador), acho que em um intervalo de 70 ou até menos ações ele começa a travar, então salve muito.

Do contrário, nem jogue.

~~Ahoseru~~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Axel, tem algum arquivo que passe de Goldenrod? lol
    O meu, quando eu salvo em Goldenrod, da crash ._.
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, acho que o seu "jogo" está patcheado errado ou pode ser uma outra coisinha.

Abra o menu de configuração do emulador (F11) e mude a opção Reset/Startup Entrypoint para GBA BIOS.

Me diga se dá certo ou mande PM.

~~Ahoseru~~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axel, parece que deu certo. Andei um pouco e salvei. Depois de salvo o jogo travou, mas não deu crash. Dei Load e foi nesse save, antes não tava salvando e dava crash =P
    Depois jogarei mais pra testar, vlaeu

Publicidade:

<editado>

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm- achei estranho que aconteceu uma vez no meu platinum até desisti de tentar jogos de DS por isso.

Pois é, no momento eu ja completei um solo Blastoise, um solo Venusaur e só falta a national dex e as sevii islands pro solo Charizard.

Agora estou querendo um solo MAGIKARP. Isso mesmo, estou sofrendo pra caramba, eu comprei o magikarp lá no magikarp seller no PC de mt. moon, aí treinei treinei treinei. Ta foda, passei de mt. moon, desviando de muitos treiners e ganhando de alguns... cheguei cerulean e... MERDA NAO DA PRA VOLTAR MT. MOON! vou ter que treinar à beça até poder lutar com o gary nessa rotinha que vai pra cima. Aliás, da para treinar batalhando com ele, legal mas perderei uma grana danada, ainda mais porquê preciso de grana pra comprar potions, muitas potions, esse magikarp é tenso. Pelo menos ele tem a nature que eu quis, ADAMANT, que aumenta ataque e diminui sp.attack, que nem usarei. Enfim, no momento ele está lvl 22, é preciso ter sangue frio para cancelar a evolução de um magikarp ._.

Enfim, chaus.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, deu certo não, fui jogar um pouco agora pra testar, salvei e deu crash, daí voltou até o save antigo =(
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, isso está esquisito.

Normalmente você deveria salvar (antes de travar/crash) e fechar o emulador, porque ele só salva se você fechar ele, em caso de ocorrer um crash, ele perde (isso no NO$GBA é claro).

Sobrou a possibilidade de o jogo está patcheado incorretamente também.

~~Ahoseru~~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Hmm, isso está esquisito.

Normalmente você deveria salvar (antes de travar/crash) e fechar o emulador, porque ele só salva se você fechar ele, em caso de ocorrer um crash, ele perde (isso no NO$GBA é claro).

Sobrou a possibilidade de o jogo está patcheado incorretamente também.
    comfas/ dai?
    <editado>

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, você pode patchear ele denovo (mas tenha certeza de ter um jogo sem patchs).

Acredito que os últimos patchs que saíram funcionam sem dar crash quando salva.

Ou você pode tentar jogar denovo e ver até onde trava, salvar antes de travar e vê se funciona o save.

Caso não funcione nada, eu tenho uma última alternativa.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem