Hm- achei estranho que aconteceu uma vez no meu platinum até desisti de tentar jogos de DS por isso.
Pois é, no momento eu ja completei um solo Blastoise, um solo Venusaur e só falta a national dex e as sevii islands pro solo Charizard.
Agora estou querendo um solo MAGIKARP. Isso mesmo, estou sofrendo pra caramba, eu comprei o magikarp lá no magikarp seller no PC de mt. moon, aí treinei treinei treinei. Ta foda, passei de mt. moon, desviando de muitos treiners e ganhando de alguns... cheguei cerulean e... MERDA NAO DA PRA VOLTAR MT. MOON! vou ter que treinar à beça até poder lutar com o gary nessa rotinha que vai pra cima. Aliás, da para treinar batalhando com ele, legal mas perderei uma grana danada, ainda mais porquê preciso de grana pra comprar potions, muitas potions, esse magikarp é tenso. Pelo menos ele tem a nature que eu quis, ADAMANT, que aumenta ataque e diminui sp.attack, que nem usarei. Enfim, no momento ele está lvl 22, é preciso ter sangue frio para cancelar a evolução de um magikarp ._.
Enfim, chaus.