Página 537 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 374374875275355365375385395475876371037 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.361 a 5.370 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Hum? Pensei ter ouvido alguem. Mas devia ser ninguem mesmo. :o
    ^^. Não tem como você entrar no msn? Preciso te pedir um negócio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A reciproca ao menos é verdadeira, afinal teimar em manter viva uma discussãozinha de msn sobre um assunto bobo a ponto de cortar relações é algo que caracteriza bem uma teimosia por sua parte.
    Sabe, ofender a um grande amigo meu, a toda uma classe que eu admiro e ainda se achar correto é um poquinho mais que "uma discussãozinha de msn sobre um assunto bobo" ao meu ver. Acredite no que quiser.

E assim como o manteiga eu tambem não vi nenhuma "ULTRA PWNAGE" no post do Fle, ops, Kefka. :rolleyes:
    O pior cego é aquele que não quer ver :o

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Pessoal, vamos tentar parar de brigar? =P
    To com preguiça de voltar algumas págs, Ocliper, era você que tava usando Magbys e Teddiursas no Netbattle? Porque nao usar suas evoluções? =o
    Sou incompriendido?
    Se for pra usar um Bander de verdade, eu uso um Tyranitar/Salamence.
    Uso baby porque é divertido.
    Geralmente o povo é fã das minhas battles, e adoram assistir minhas battles...
    É incrívelmente divertido quando eu jogo meu Magby em campo, o oponente ri, a torcida vibra, quando eu ataco e pulverízo, o oponente si irrita, eu me divirto e a torcida si agita.

Malz pela demora pra responder, estava viajando. ^^
    Seria melhor sim usar Magmar ou mesmo o Ursaring, mas acho incrívelmente fodido.
    Ursaring teria Guts, muito mais atk e melhores stats defensivos e hp, isso faria ficar mais fácil minha vitória e ngm acharia legal vencer com um Ursaring ao invés de um Teddiursa.
    ;x
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Sabe, ofender a um grande amigo meu, a toda uma classe que eu admiro e ainda se achar correto é um poquinho mais que "uma discussãozinha de msn sobre um assunto bobo" ao meu ver. Acredite no que quiser.

O pior cego é aquele que não quer ver :o
    Discussãozinha de msn/internet é discussãozinha de msn/internet, independente do conteudo. Ficar mantendo viva uma briga com base em internet é uma bestera sem tamanho.
    E a opinião de qualquer um deve ser respeitada, independente de como foi formada. Aprenda isso se quiser viver em sociedade, ou se isole numa ilha deserta. Da mesma maneira que tem pessoas e classes que tu admira havera gente que as detesta, bem como o contrario(pessoas/classes que tu odeie e tem gente que admire), so basta respeitar.
    Eu nao briguei contigo, tanto que tu continua no meu msn e no chat mgroup, so tu que alimenta esse odio...¬¬

E pior que um cego é uma pessoa que vê até demais, passando a ver coisas que não existem, quase beirando a psicose(tipico caso de ver chifre em cabeça de cavalo).

Alem do mais, o assunto daqui é pokemon, logo retornemos a ele.

@Topico: Tenho uns cards tcg-e, existe algum scanner de tcg-e pra DS?
    Última edição por mestre do yellow; 30-11-2008 às 22:11.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    @Sirius Black:
    E você sequer me conhece para fazer tal afirmação? Pois é, a resposta é não.
    E eu sei muito bem o que sou. sou alguém teimoso, razoavelmente estressado, e me recuso a ouvir coisas direcionadas a mim e não responder. (O que já me causou problemas)
    Só que eu sei admitir quando estou errado, e assumo isso abertamente para quem for.
    Primeiramente devo deixar bem claro que meu post foi por vontade própria,sem intenção de proteger ninguém,isso é só pra deixar claro, tenho certeza que as pessoas daqui sabem se proteger.
    Agora continuando, como você mesmo disse o forum é público, eu me senti a vontade para postar minha opinião,que eu construi através dos seus posts.Se você é o Flea ou não, ambos tem a mesma personalidade (ao meu ver).E se quiser responder a isso, como o Manteiga disse, me mande uma MP e eu terei o prazer de te responder.

@Hawthorne
    Tenho que admitir ,isso é o cúmulo mesmo xD

@Mig
    Sinto admitir, tbm não vi nenhum owned naquele post,agora devem ser 3 que não viram contra uns 2, quem é o cego agora?

Edit:
    @topic
    o que seria TCG-e?

Publicidade:

Última edição por Sirius~; 30-11-2008 às 22:25.
    ...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tcg-E são cartas de pokemon tcg com codigo de barra, em que nesse codigo de barra tem algum programa que pode ser lido pelo aparelho "card e-reader", das imagens. Pode revelar desde dados tridimensionais do pokemon até minijogos.

So nao sei se tem/funfa pra Ds. =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,pode crer, já vi algo sobre isso no Japão(oh rly?) onde quando ocorre eventos esse era o prêmio.Acho que é isso que libera os lugares novo s de Emerald certo???
    E essas cartas se compram???(eu soh lembro que se ganham o0)
    ...

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tcg-E são cartas de pokemon tcg com codigo de barra, em que nesse codigo de barra tem algum programa que pode ser lido pelo aparelho "card e-reader", das imagens. Pode revelar desde dados tridimensionais do pokemon até minijogos.

So nao sei se tem/funfa pra Ds. =/
    Eu já vi um desses numa revista. Dahora porque as cartas tem tipo um "código de barra" na borda esquerda ^^
    Queria jogar isso algum dia.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Estava pensando em um time para Emerald(In-game e Batte Factory)

Sceptile
    Alakazam
    Flygon
    <Insira um elétrico>
    <Insira um de água + gelo>
    <Insira um de fogo>

Me ajudariam?
    Não entendo muito de Emerald, mas tentarei ajudar.
    Dá pra pegar Jolteon nela? Se sim, é uma boa pedida pra elétrico.
    Walrein/Milotic talvez sirvam pra água+gelo.
    Fogo? :T
    Há poucos pokémons bons de fogo, mas que tal botar um Gyarados? Ou um Slaking? Seu time tem muita coisa especial, e pouca física, é bom dar uma equilibrada xP

OBS: comecei a emerald, peguei o mudkip e um zigzaagoon já, alias, como funciona a hability dele?
    Decidi que nao vou ver moveset/informações de NENHUM pokemon em sites como serebii, vou tudo na raça. O pokemon é bonito, parece bom? Então captura.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Estava pensando em:

Sceptile
    Alakazam
    Flygon
    Jolteon(Troca)
    Walrein
    Camerupt
    O time parece bom, mas tem algumas fraquezas.
    Um Salamance/Dragonite com Ice Beam leva Sceptile, Alakazam, Flygon, Jolteon (se tiver Equake) e Camerupt. E se tiver Hyper Beam (os caras ingame sempre tem) pode até levar Walrein (nao sei se leva ou não).
    Eu trocaria o Camerupt por algo que bate física e defende Spc (tipo um Snorlax).

Publicidade:

Permissões de Postagem