Postado originalmente por
Red-Boy
aew nao sabia esses comandos vo salvar aqui , você sabe o do Project 64?é que eu to jogando pokemon snap e não consigo sair de uma parte da penultima fase...
Eu tambem uso esse emulador, e tenho esse jogo, posso te ajudar.Tipo, esse emulador não consegue entender as fotos dos pokemon signs como fotos validas, então pra chegar na fase do mew você tem que, infelizmente, trapacear com game shark.O bom do project 64 é que ele tem os cheats na memoria, ai facilita.
Mas você pode completar a penultima fase(the valley, não é?) apenas por completar.Para isso faça o seguinte:
Bem, o que você tem que fazer é quando quase no final da fase aparecem três Squirtles no pé de uma montanha e duas sobem. Você tem que acertar a Squirtle que fica lá de modo que ela derrube o Mankey que está no topo da montanha. Quando você chegar mais à frente, vai reparar que o Mankey vai estar bem à frente do botão, pedindo pra tomar uma bolada (tire uma foto dele antes).
Ai ele cai no botão e a fase é concluida.
Alias, gyarados não é dragão...

----
Alias, tenho uma sugestão de site.É um site gringo com muita informação sobre jogos de video-game, em especial os bugs.Tem uma seção só de pokemon la, com direito a mew trick todo explicado e pokedex de todos os bugs de todos os jogos.
http://www.trsrockin.com
Enjoy!