
Postado originalmente por
Manteiga
Quem sabe você devesse perceber que eu nem ligo pra você e estou rindo a lot da suas tentativas de me fazer sentir mal. Afinal, se tu não tá postando pra me ownar, você o está fazendo pra tentar se sobressair, o que é pior.
Ok, se quer continuar, o faça via PM. pelo menos poupe os outros do seu teatrinho.
Manteiga.
E lá vamos nós novamente as respostas pra finalizar de uma vez com isso, porque já tá me dando dó.
Em primeiro lugar, leia exaustivamente até isso penetrar na sua mente pequena:

Postado originalmente por
Kefka
(...) E eu não tentei fazer isso, porque eu sei que as pessoas nunca admitem o que são de fato(...)
E tampouco posto pra ownar ou me sobressair, posto para responder o que você diz a mim, agora se responder e defender-se de acusações mal feitas é pra você tentativa de se sobressair/ownar, então de fato estou-o fazendo. E lhe aviso para aprender a difrerenciar tais coisas. E eu não fiz teatrinho algum aqui.
@Sirius Black:
E você sequer me conhece para fazer tal afirmação? Pois é, a resposta é não.
E eu sei muito bem o que sou. sou alguém teimoso, razoavelmente estressado, e me recuso a ouvir coisas direcionadas a mim e não responder. (O que já me causou problemas)
Só que eu sei admitir quando estou errado, e assumo isso abertamente para quem for.