Holy shit aquele Kadabra é um Alakazam em miniatura o0
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Holy shit aquele Kadabra é um Alakazam em miniatura o0
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.




Alguem ai sabe onde baixa a rom de pokemon tcg 2 traduzida 100% em ingles? Eu adoro os jogos de tcg pra gbc, mas nunca achei a versão 100%(so achei uma parcial em ingles, traduzido as cartas e tela de batalha apenas, mas a muito tempo e nem tenho mais...).
Alias, seria bem interessante haver um netbattle de pokemon tcg, bem aos moldes dos jogos de gbc. Eu jogaria.
Alias, ja jogaram pokemon diamond PARA GAME BOY COLOR? É uma hack-rom bem antiga de um jogo estilo pokemon chamado "Telefang Power", muitos anos antes da existencia do pokemon diamond pra DS.
A história do jogo era bem estranha, eu particularmente não entendia nada do que ocorria. Era algo haver com mundo dos "eletric monsters", celulares(muitas ações eram feitas pelo celular. Tu chamava um "pokemon" telefonando pra ele), torres de radio em formato de arvore, enfim um troço bem estranho.
Coisas interessantes nele é que era possivel andar com o "pokemon" junto com o "treinador", coisa que so foi adotada 1x no pokemon yellow(pikachu) e muito tempo depois foi adotado na geração 4 do DS, no amity square.
Não cheguei a terminar o jogo, enjoei dele depois de um tempo. Mas fica ai pra quem não conhece.
Para quem não conhece vejam aqui: http://www.trsrockin.com/fakegames.html#dia
E para baixar esse jogo fake e outros que a url anterior menciona: http://www.trsrockin.com/downloads.html
Informações sobre "Telefang Power": http://en.wikipedia.org/wiki/Keitai_Denj%C5%AB_Telefang
Walkthrough de "Telefang Power": http://faqs.ign.com/articles/425/425946p1.html
Imagens:
-> Cheguei a treinar o nejiro até o lv maximo(99, facil catar lv, era so comprar umas "rare candys" e pronto). :riso:
----edit---
Achei um site em espanhol que explica o jogo: http://blogs.vandal.net/63234/vm/110948972007
---Este juego trata la historia de que en el año 2020, es posible viajar al mundo de los monstruos eléctricos utilizando unos teléfonos móviles especiales donde puedes hacerte amigos de esos monstruos digitales.
El protagonista llamado Shigeki, llegó a esa ciudad por accidente y allí conoció a su primer monstruo eléctrico donde le llevará a buscar más monstruos digitales por ese mundo.
Una historia un poco de la misma línea :\.
La diferencia entre pokémon y este es que no tienes pokéballs, sino tienes que llamar por teléfono a los bichos para que vengan a luchar ya que estos pueden hablar.
La novedad que tiene este juego es por las imágenes que he visto, te trae un accesorio para poder jugar con otros jugadores via inalámbrica.
Además, han sacado otras dos versiones para GBA y encima tienen manga propio y quién sabe si tiene anime.
Edit2:
Outro site: http://blogs.vandal.net/62514/vm/224717182007
Última edição por mestre do yellow; 10-10-2008 às 17:11.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Não tenho postado muito pelo tédio em jogar Blue. Kanto tá me cansando. Pelo menos falta só Blue, Red e FR e ai chega de Kanto. Ah e Gold :x
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.




EM PRIMEIRO LUGAR.....
EMERAAAAAAAAAAAAAAALD! Zilhões de vezes.
LeafGreen Bilhões de vezes
Crystal umas três, quatro.
FireRed nenhuma
Red nenhuma
Blue nenhuma
Yellow uma
Gold nenhuma
Silver uma
Ruby uma
Sapphire nenhuma
Pearl nenhuma
Diamond nenhuma
Platinum nenhuma
As "nenhuma" vão virar "uma" muito em breve.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.




E eu achando que minhas 2 vezes de LG zeradas, minha Sapphire, Fire Red, Emerald e Diamond (literalmente, porque a atual geração não zera) uma vez eram muito. Você é um exemplo cara. O___O
Btw, por aqui não tem acontecido nada especial, e duvido que aconteça muito em breve. Tenho testado várias coisas no VBA, em várias versões, códigos de Gameshark legais, ataques que eu nunca vi serem utilizados, bugs, etc. É bastante legal explorar Pokémon desse jeito, eu não sabia... Vez ou outra lembro de ligar meu DS pra apreciar minha bela e perfeita box, mas nem tenho pensado no futuro como pensava antigamente. Estou esperando Platinum em inglês, mas duvido que comece jogando logo. É, Pokémon faz parte de mim, mas não tenho sua paciência, não, Manteiga. Fora isso, visito a Serebii diariamente, a Pokecommunity e este tópico e vou ajudando e comentando. O que eu queria mesmo era uma quinta geração, mas essa não deve vir pelo menos até 2010. Até lá, as coisas se verão. :3
Ganhei o dia hoje 8D
Btw eu tou zerando só pra dizer que zerei tudo. Serão os saves definivitos :x Ai é esperar Plat em inglês (vai demorar..) e depois esperar GV :d Veremos no que isso vai dar :p
Manteiga
Dezesseis anos depois, estamos em paz.




Plat em inglês está previsto para Abril/Maio do ano que vem. Fazendo umas contas de Emerald em relação a DP, e estimando com antecedência que algo parecido ocorreria entre Platinum e jogos seguintes, demoraria uns 2 anos e meio até vir uma GV, ou seja, finais de 2010. Mas veremos, é bem provável que venha algo novo um desses dias (distantes), principalmente agora que Platinum conseguiu recorde de vendas. Primeiro lugar é esperar Arceus ser revelado, o que deve acontecer aquando de Platinum inglês ser lançado. Isso iria supostamente acontecer num filme, e nesse filme viria um Pokémon novo, como aconteceu com Munchlax há 4 anos atrás.
É disso que precisamos, Pokémon novo. Já que bem antes da GII ser lançada, já havia Togepi, Donphan, Snubbull, Elekid, etc, antes da GIII ser lançada já Kecleon, Azurill e Wailmer tinham sido anunciadas e antes da GIV, Munchlax e depois vários outros foram aparecendo, uns meses/anos antes. É questão de sentar e esperar.![]()
Pois é :d Espero que os novos pokémons não sejam medonhos como alguns [+ omfg exploud]
Btw, eu vi que tem uma lista de abilities até GIII na página inicial. E como sou bonzinho e não faço nada, fiz um guia com as novas traits adicionadas em GIV. Enjoy:
ADAPTIBILITY
Se o pokémon com essa trait usar um move que possua o mesmo tipo que ele, o poder desse move é aumentado em 50%. Com o STAB, esse bônus de acumula.
Pokémons: Eevee e Porygon-Z
AFTERMATH
Se o pokémon que tiver essa trait for desmaiado (fainted) for um golpe físico (Razor Leaf, por exemplo), então o oponente que lançou o golpe perderpa 1/4 do sue HP MÁXIMO, o que quer dizer que se ele tiver 100hp, ele perderá 25. Não quer dizer que se ele tem 100, mas está com 40, perderá 10. Ele perderá 25 igual.
Pokémons: Drifloon, Drifblim, Stunky, Skuntank
ANGER POINT
Quando o pokémon com essa trait recebe um critical hit, seu poder de ataque é maximizado
Pokémons: Mankey, Primeape, Tauros.
ANTICIPATION
Se o pokémon adversário souber algum move que cause damage super efetiva no pokémon com essa trait, você recebe um aviso disso. Exemplo: se seu Whiscash entrar em uma luta com um Roselia, se esse Roselia souber algum golpe super effective no Whiscash (Giga Drain por exemplo), você será avisado disso. Se o inimigo souber OHKO moves, você é avisado também.
Pokémons: Barboach, Whiscash, Wormadam, Croagunk, Toxicroak.
BAD DREAMS
Se o oponente for posto para dormir, ele perde HP a cada turno. No caso de ele acordar, o dano está suspenso. No caso de auto-sleeping (rest), essa ability ainda se aplica.
Pokémon: Darkrai
DOWNLOAD
Quando um pokémon possui essa trait enfrentar um pokémon cujo o valor da DEF seja inferior ao da SDEF do pokémon com a trait, o ATK do pokémon com a trait é aumentado. Isos se repete quando a SDEF for menor que a DEF do pokémon com a trait, mas o que será aumentado será o SATK.
Pokémons: Porygon, Porygon2, Porygon-Z
DRY SKIN
O HP do pokémon é restaurado quando este é acertado por ataques de água, mas o ´pokémon também fica vulnerável a fire-type attacks e recebe dano quando o tmepo estiver strong sunlight (Sunny Day).
Pokémons: Paras, Parasect, Croagunk, Toxicroak.
FRISK
Se seu pokémon tiver essa trait, você é habilitado a ver o item equipado no oponente.
Pokémons: Stantler, Shuppet, Banette.
FILTER
Se esse pokémon é atingido por um ataque super efetivo, então o pokémon receberá apenas metade do dano.
Pokémons: Mr. Mime, Mime Jr.
FLOWER GIFT
Quando o tempo for strong sunlight (Sunny Day), a forma do pokémon é modificada e os valores de ATK e SATK são multiplicados por 1,5. No momento em que o tempo é mudado para outro qualquer, as mudanças terminam.
Pokémon: Cherrim
FOREWARN
Permito que você veja os moves do seu oponente antes que ele os use.
Pokémons: Drowzee, Hypno, Jynx, Smoochum
GLUTTONY
Se este pokémon tiver uma berry equipada, ela será comida antes que o HP fique baixo.
Pokémons: Shuckle, Zigzagoon, Linoone
HEAT PROOF
Este pokémon recebe 50% menos dano por golpes de fogo. Isso quer dizer que se ele é fraco ao tipo fire, com essa trait ele só terá fraqueza de 1x ao invés de 2x.
Pokémons: Bronzor, Bronzong
HONEY GATHER
Após uma batalha, esse pokémon tem uma chance de encontrar um Honey, assim como um pokémon com Pick Up tem de encontrar um item. Quanto maior for o lvl, maior é a chance.
Pokémon: Combee
HYDRATION
Todos os problemas de stats são curados quando o tempo por raining (Raind Dance).
Pokémons: Seel, Dewgong, Phione, Manaphy.
ICE BODY
Enquanto o tempo for hailstorm (Hail), o HP desse pokémon é curado. Funciona como Rain Dish.
Pokémons: Snorunt, Glalie, Spheal, Sealeo, Walrein
IRON FIST
O poder de moves do tipo punch (Ice Punch, Fire Punch, Thunderpunch, Focus Punch, Dynamicpunch, Mega Punch) é aumentado em 20%
Pokémon: Hitmonchan
KLUTZ
Um pokémon com essa trait não pode ter itens equipados a não ser aqueles que afetam exp como Exp. Share e Macho Brace.
Pokémons: Buenary, Lopunny
LEAF GUARD
Enquanto o tempo for strong sunlight (Sunny Day), os problemas de status nesse pokémon são totalmente curados.
Pokémons: Tangela, Hoppip, Skiploom, Jumpluff, Tangrowth, Leafeon
MAGIC GUARD
Um pokémon com essa trait possui a prevenção para todos os tipos de damage que não sejam diretas. Isso quer dizer que danos indiretos, como possibilidade de poison em Sludge Bomb são ignorados.
Pokémons: Clefairy, Clefable, Cleffa
MOLD BREAKER
Pokémons com essa trait não são atingidos pela trait do oponente durante a batalha. É importante destacar que se a trait não atingir diretamente o pokémon com essa trait, como Leaf Guard por exemplo, ela mantém seu efeito. Se a ability do oponente for Mold Breaker ambas se anulam (elementar). No momento em que esse pokémon sai da batalha, a trait passa a funcionar como deve.
Pokémons: Pinsir, Cranidos, Rampardos
MOTOR DRIVE
Quando um pokémon com essa trait é atingido por um golpe elétrico, sua SPD é aumentada em 1 lvl. É importante notar que com essa trait o pokémon não toma dano por electric attacks como Thunderbolt.
Pokémon: Electivire
MULTITYPE
Dependedo da plate atachada a esse pokémon, o tipo e a aparência dele são modificados. Como o tipo muda, as fraquezas e resistências mudam também. Se esse pokémon estiver equipado com a Fist Plate, por exemplo, muda o tipo para Fighting e passa a ter fraqueza a Psychic e Flying. Ai vai uma lista das plates e os respectivos tipos que ela representam:
Draco Plate - Dragon
Dread Plate - Dark
Earth Plate - Ground
Fist Plate - Fighting
Flame Plate - Fire
Icicle Plate - Ice
Insect Plate - Bug
Iron Plate - Steel
Meadow Plate - Grass
Mind Plate - Psychic
Sky Plate - Flying
Splash Plate - Water
Spooky Plate - Ghost
Stone Plate - Rock
Toxic Plate - Poison
Zap Plate - Electric
Nota: Se um pokémon de x tipo usar uma x plate, os poderes de move tipo x são aumentados (Se um Pikachu usar Zap Plate ataques elétricos são aumentados, por exmeplo). O tipo normal não possui plate.
Pokémon: Arceus
(Ufa ;d)
NO GUARD
Todos os ataques conhecidos pelos pokémons na batalha ficam com a accuracy 100. Isso inclui OHKOs.
Pokémons: Machop, Machoke, Machamp
NORMALIZE
Todos os moves desse pokémon passam a ser do tipo normal. Se esse pokémon for do tipo normal, ele recebe STAB nos ataques. Note que se esse pokémon usar Thunderbolt em um water pokémon, o dnao não é super effective visando que Thunderbolt será do tipo normal.
Pokémons: Skitty, Delcatty
POISON HEAL
Enquanto um pokémon com essa trait estiver com o stat POISON, ele recupera o HP perdido. Logo, no fim das contas, ele nem recebe dano lol.
Pokémons: Shroomish, Breloom
QUICK FEET
Se um pokémon com essa trait é atingido por uma condição de stat, sua SPD é aumentada em 100%. Note que os únicos stats que beneficiam a trait são Poison, Burn, Freeze e Sleep, e não Paralyze. Note também que como enquanto tiver Freeze e Sleep (a menos que possua Snore ou Sleep Talk em caso de SLP) o pokémon não se move, essa trait não tem valor. Quando o stat é curado, a SPD volta ao normal.
Pokémons: Granbull, Teddiursa, Ursaring, Poochyena, Mightyena
RECKLESS
O poder de moves que causam recoil (Double-Edge, Take Down, Volt Tackle, Flare Blitz, Wood Hammer e por ai vai) é aumentado em 100%, porém o recoil também é.
Pokémon: Hitmonlee
RIVALRY
Quando esse pokémon encontra um pokémon de mesmo gênero na batalha, o poder de ATK é aumentado. Mas se esse encontra um de gênero oposto, o ATK é diminuido. Note que a trait não funciona em pokémons sem sexo.
Pokémons: Nidorans, Nidorina, Nidorino, Nidoqueen, Nidoking, Shinx, Luxio, Luxray
SCRAPPY
Um pokémon com essa trait pode atingir pokémons fantasmas com moves normais e lutadores.
Pokémons: Kangaskhan, Miltank
SIMPLE
A efetividade de todos os moves que mudam stats é dobrada. O que quer dizer que ao invés de aumentar o atk e 1 lv, por exmeplo, Howl aumentaria em 2. E Screech diminuiria a defesa em 4 lvs :x
Pokémons: Numel, Bidoof, Bibarel
SKILL LINK
Quando este pokémon usa moves que hitam mais de uma vez por turno (Icicle Spear, Spike Cannon, Fury Attack e etc), o número de vezes que esse move ataca por turno é aumentada ao máximo. Quer dizer que ao invés de hitar entre 2 e 5 vezes por turno, o ataque sempre hita 5 vezes.
Pokémons: Shellder, Cloyster
SLOW START
Durante os cinco primeiros turnos de batalha, um pokémon com essa trait apresenta uma queda de 100% no ATK e na SPD.
Pokémon: Regigigas
SNIPER
O poder de critical hit-moves é triplicado ao invés de duplicado.
Pokémons: Horsea, Seadra, Remoraid, Octillery, Kingdra, Skorupi, Drapion
SNOW CLOAK
Funciona assim como Sand Veil: Durante uma hailstorm (Hail), as evasivas desse pokémon são aumentadas em 1 lvl.
Pokémons: Swinub, Piloswine, Glaceon, Mamoswine, Froslass
SNOW WARNING
No insntante que esse pokémon entra na batalha o tempo muda para hailstorm (Hail). Esse tempo permanece até que o tempo seja mudado seja por trait, seja por move. Mesmo que o pokémon saia da batalha, o tempo continua.
Pokémons: Snover, Abomasnow
SOLAR POWER
Enquanto o tempo for strong sunlight (Sunny Day), o SATK desse pokémon é aumentado, porém o HP decai a cada turno.
Pokémons: Sunkern, Sunflora, Tropius
SOLID ROCK
Um pokémon com essa torna-se resistente às suas fraquezas. NOTE que isso quer dizer que o dano é 100% MENOR, logo, se a fraqueza for 4x, ela passa a ser 2x, e NÃO 1x.
Pokémons: Camerupt, Rhyperior
STALL
Um pokémon com essa trait sempre ataca depois do inimigo, indiferente a sua SPD. Note que moves que sempre são usados primeiro, como Detect e Shadow Sneak, permanecem atacando primeiro.
Pokémon: Sableye
STEADFAST
Sempre que esse pokémon sofrer com flinch, a SPD é aumentada em 1 lvl. Note que é acumulativo.
Pokémons: Tyrogue, Riolu, Lucairo, Gallade
STORM DRAIN
Funciona como Lightingrod. Todos os ataques do tipo water são puxados para esse pokémon. Só funciona em batalhas de 2vs2, naturalmente.
Pokémons: Shellos, Gastrodom, Fineon, Lumineon
SUPER LUCK
As chances do move causar critical hit são aumentadas. Permite o uso simultâneo de Dire Hit com Focus Energy. A trait é afetada por moves e itens que aumentam a chance de critical, logo, um pokémon com essa trait usando Focus Energy e em que tenha sido usado Dire Hit fica com uma taxa de critical elevadíssima.
Pokémons: Murkrow, Absol, Honchkrow
TANGLED FEET
Enquanto esse pokémon sofrer com confusios, suas evasivas são aumentadas. No momento em que o stat passa, as evasivas voltam ao normal.
Pokémons: Pidgey, Pidgeotto, Pidgeot, Chatot
TECHNICIAN
O poder de moves com base attack 60 ou menor são aumentados em 1,5.
Pokémons: Meowth, Persian, Scyther, Scizor, Smeargle, Hitmontop, Ambipom
TINTED LENS
O poder de moves não efetivos é dobrado. Note que isso quer dizer que o BASE ATTACK é dobrado, e não a efetividade.
Pokémons: Venonat, Venomoth, Illumise, Yanmega
UNAWARE
Todas as mudanças de status do oponente são ignoradas.
Pokémons: Bidoof, Bibarel
UNBURDEN
Se esse pokémon não possui itens equipados, sua SPD é aumentada.
Pokémons: Drifloon, Drifblim.
---
Não tenho certeza de todos, logo, se alguém puder corrigir, agradeço. Créditos ao Serebii.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.




Abilities favoritas:
- Hydration.
- No Guard.
- Magic Guard.
- Technician.
- Mold Breaker.
Todas elas da GIV. São geniais porra. \o/