Página 519 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 194194695095175185195205215295696191019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.181 a 5.190 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    É foi um owned lindaço u-u'

@Dead Frontier
    Eu disse que odeio quase todos os golpes não ofensivos/de recuperação imediata. Tem uns que eu até uso como Calm Mind, Swords Dance, Ingrain, Double Team e quem sabe mais algum u-u'

Manteiga.
    Recover?

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Kingdra antes da E4 em FR? Vai nessa.

Manteiga.

Edit:
    Eu ri pra caraleo do Xyvon quando este contou do Starly Shiny. Agora saca o que me aparece:

Owned plx.

Manteiga.
    Eu ri o-o'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brock sucumbiu perante Vine Whip.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Errado. Torterra não consegue dar o Earthquake no Infernape por ser absurdamente lerdo. Já Infernape pode dar um Fire Blitz, Fire Blast ou Flamethrower e acabar com ele.

Quanto a Master Ball, tem 5 pokémons que você pode usar na Platinum:
    - Articuno
    - Zapdos
    - Moltres
    - Mesprit
    - Cresselia

Escolha! Todos fogem no estilo Raikou, Entei e Suicune.
    Se o quick claw ativar o Infernape ja era com ctz

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... faz tempo que eu não jogo, estou pensando em jogar a versão Pearl... Qual é o melhor poke inicial nela?

PS: Pergunta nada a ver: É possível por emulador jogar contra outra pessoa?

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Se o quick claw ativar o Infernape ja era com ctz
    Não se o Infernape estiver com Focus Sash ;D

@Up: Chimchar, e o iDeaS tem a função de wi-fi, mas funciona mal e porcamente ainda

Publicidade:

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Não se o Infernape estiver com Focus Sash ;D

@Up: Chimchar, e o iDeaS tem a função de wi-fi, mas funciona mal e porcamente ainda
    Funciona mal e é lento... e todo torto ainda por cima... se o cifrão tivesse função Wi-fi ia ser muito bom...

@manteiga: vai tentar passar só com o inicial?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô pessoal da nova geração, vocês sabem os req. mínimos pra rodar um emulador de DS que rode pokémon?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andrey
    Passar só com Venusaur? É suicídio. Não é ofensivo. Se bem que eu gosto muito do Venusaur, acho um pokémon com golpes não ofensivos que devem ser aproveitados. Synthesis e Sleep Powder são coisas que um bom venusaur ingame DEVE ter na minha opinião, junto com Giga Drain/Razor Leaf e Sludge Bomb pro duplo STAB. Bem simples: bota pra dormir e vai matando. Se precisar, Synthesis. E além do que, tendo Sleep Powder dá pra tranquilamente capturar os lendários da versão.

Por outro lado tem o Move Relearner em Two Island que cobra bem barato pra relembrar os moves: só dois Tiny Mushrooms. Uma passada calma por Mt. Moon com um poké com Thief resolve isso e dá pra facilmente relembrar Sleep Powder e Synthesis, dois moves que preso muito. Se eu fosse passar só com ele:

1 - Razor Leaf: Ligeiramente mais fraco e menos accurate que Giga Drain, mas tem mais PPs, alta chance de critical e me poupa um TM preciosíssimo. Faz Giovanni e Misty caírme de quatro chorando loucamente. Estupra os Onixes do Bruno e boa parte dos amiguitos forever da Lorelei. Faz o Rhydon do Gary comer caca. E até o 22 Vine Whip resolve em Pewter.
    2 - Earthquake: Básico do básico. Pseudo-fode o Koga (dá pra foder Weezing com Razor leaf tendo uns 30 levels de diferença rindo), faz estragos maravilhosos na Sabrina (Venomoth toma por excelência enquanto Kadabra e Alakazam não são os melhores exemplos de HP alto e DEF decente) e ainda arrasta pra cucamonga os foguitos-zinhos de Cinnabar.
    3 - ?
    4 - ?

O que preencher? E ainda sobram Vermilion (dá pra encara na Razor), Agatha (não dá pra derrubar um gengar com Razor. Dá?), Lance (ele ri) e boa parte do team do Gary. Prefiro mesmo é passar com um team bonitinho de 6 pokés no lv 60 pra depois ir alternando teams e treinando coisinhas que eu gosto só pra ter mesmo.

PS: Sim eu fiz esse texto gigante só pra responder uma pergunta simples u-u

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou você pode treinar uns 7-8 pokemons até level 45~ e passar na raça

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais fácil 6 no 60.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem