Página 520 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 204204705105185195205215225305706201020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.191 a 5.200 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais facil um no 100 e com bastante revives e full restores

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    mais facil um no 100 e com bastante revives e full restores
    Sim, mas é BEM mais fácil treinar 6 até level 60 do que 1 até o 100 =P

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Sim, mas é BEM mais fácil treinar 6 até level 60 do que 1 até o 100 =P
    Ai depende de quanto eh a base exp do pokemon pq se for 600000 eh muito facil.prefiro pega meu inicial bota lvl 100 depois outro pokemon e bota lvl 100 e assim vai.

Vou dormir boa noite

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Andrey
    Passar só com Venusaur? É suicídio. Não é ofensivo. Se bem que eu gosto muito do Venusaur, acho um pokémon com golpes não ofensivos que devem ser aproveitados. Synthesis e Sleep Powder são coisas que um bom venusaur ingame DEVE ter na minha opinião, junto com Giga Drain/Razor Leaf e Sludge Bomb pro duplo STAB. Bem simples: bota pra dormir e vai matando. Se precisar, Synthesis. E além do que, tendo Sleep Powder dá pra tranquilamente capturar os lendários da versão.

Por outro lado tem o Move Relearner em Two Island que cobra bem barato pra relembrar os moves: só dois Tiny Mushrooms. Uma passada calma por Mt. Moon com um poké com Thief resolve isso e dá pra facilmente relembrar Sleep Powder e Synthesis, dois moves que preso muito. Se eu fosse passar só com ele:

1 - Razor Leaf: Ligeiramente mais fraco e menos accurate que Giga Drain, mas tem mais PPs, alta chance de critical e me poupa um TM preciosíssimo. Faz Giovanni e Misty caírme de quatro chorando loucamente. Estupra os Onixes do Bruno e boa parte dos amiguitos forever da Lorelei. Faz o Rhydon do Gary comer caca. E até o 22 Vine Whip resolve em Pewter.
    2 - Earthquake: Básico do básico. Pseudo-fode o Koga (dá pra foder Weezing com Razor leaf tendo uns 30 levels de diferença rindo), faz estragos maravilhosos na Sabrina (Venomoth toma por excelência enquanto Kadabra e Alakazam não são os melhores exemplos de HP alto e DEF decente) e ainda arrasta pra cucamonga os foguitos-zinhos de Cinnabar.
    3 - ?
    4 - ?

O que preencher? E ainda sobram Vermilion (dá pra encara na Razor), Agatha (não dá pra derrubar um gengar com Razor. Dá?), Lance (ele ri) e boa parte do team do Gary. Prefiro mesmo é passar com um team bonitinho de 6 pokés no lv 60 pra depois ir alternando teams e treinando coisinhas que eu gosto só pra ter mesmo.

PS: Sim eu fiz esse texto gigante só pra responder uma pergunta simples u-u

Manteiga.
    Deu vontade de jogar o meu Fire Red... e evoluir meu Larvitar.... se bem que eu parei de jogar treinando meu Psyduck...

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to treinando meu Gyarados e meu Scyther agora, quero passar da liga usando eles agora, junto com meus outros 4, que já havia usado (snorlax, alakazam, seadra e aerodactyl). Ambos tão level 43 no momento, vou treina-los até Gyarados aprender DD, nao lembro se é no 45 ou no 50 xP

Publicidade:

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de completar a dex do platinum agora vai ficar legal ^^

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Eu to treinando meu Gyarados e meu Scyther agora, quero passar da liga usando eles agora, junto com meus outros 4, que já havia usado (snorlax, alakazam, seadra e aerodactyl). Ambos tão level 43 no momento, vou treina-los até Gyarados aprender DD, nao lembro se é no 45 ou no 50 xP
    Dragon Dance é level 50. Rain Dance é level 45.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu sei que é bizarro considerando que estava jogando LG. mas eu gosto mais de Emerald e resolvi jogar Emerald XD Vou ir pegando o team naturalmente. Aí é depois de ownar Roxanne. Felizmente Emerald me deu boas opções de treinadores pra upar o lvl do Combusken

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 22-11-2008 às 21:11. Razão: a merda da img lalala
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vééi, no mínimo eu to MUIITO puto com o Mestre...
    Puts. Fikei um tempin sem visitar aqui, quando volto, 10 pág pra ler, dae tudo bem, blz.
    Mas os Mestre fez cada post GIGANTE, vontade de bater nele
    Maas, eu te perdouo.

Imo, melhor elétrico em Advanced é o Zapdos.
    Amooo demais esse pokémon.
    Amooo demais essa abillity (PRESSURE).

Além do mais, quando faço teams com Zapdos, ele é meu principal pokémon, perder ele no inicio do jogo, é quase sempre fatal, mas eu me garanto bem.

Gosto dos seguintes sets:

- Rest
    - Sleep Talk
    - Thunderbolt
    - Hidden Power[Grass]

ou

- Rest
    - Light Screen
    - Thunderbolt
    - Toxic/Hidden Power[Grass]

Muiiito top esse filho da putz.
    ;D

Um dos pokémons mais difícil de acertar os evs.

Meu DS, eu ando meio parado. ;o Priguiça REINANDO AKI, Mas tenho um amigo que futuramente vai me dar muiiitos pokés com IVs bons, Mas ainda to com algumas dificuldades sobre o wi-fi. E num tô afim de ler manual nem nada :o

Sobre o que vcs falavam sobre o Pikachu, haha, Pikachu é matador de Grounds. ;D Ele aprende surf, esqueceram amores? (+ risos, zoei*)

Bem que no anime poderia usar um Pikachu + Poké Water, o Water Usa um Surf pra inundar o campo e o Pikachu usa um ChocK do Truvaum.
    Esse Water poderia ser Swampert ou Quagsire, pra não serem afetados pelo truvaum, naum fugiria tanto do básico do game.

Aliás, vendo vocês falarem de Blaziken, Venusaur e tals, resolvi brincar mais um pouco no RPG.
    E manteiga, Seu venusaur, é EXCELENTE!
    Inclusive pra Metagames de batalha.
    Porém eu acho Leech Seed um move extremamente bom, inclusive de Venusaurs e Celebiz.
    Mas ainda assim, é um excelente set.

- Sludge Bomb
    - Giga Drain/Razor Leaf/Hidden Power[Grass]
    - Synthesis
    - Sleep Powder

ficou mto bom mesmo ^^
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que é, o Venu é meu u-u'

Btw, tanto tempo montando teams pro ingame e acabei aprendendo alguma coisa XD
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem