@Guigo
Ok então u-u Bom, Flamethrower se consegue no Game Corner de Mauville, e como o preço dele é por coins, prepare-se pra gastar muito. Dragon Claw se cata nas Meteor Falls como o Dragon falou. Tem que usar Surf e ai Waterfall (que exige as 8 insígnias pra usar) pra ter acesso a nova área. Dê uma boa explorada até achar um lugar com um pedaço de terra com uma pokénola e água. Essa pokébola é o TM 02 - Dragon Claw.
E sobre os usos de moves, bem é um princípio simples: alguns pokémons possuem muito ATK, outro muito SATK. Até GIII (Ruby/Sapphire/Emerald), os 17 tipos de pokémons (e consequentemente de ataques) se dividem em físicos e psíquicos. Os físicos (ground, rock, steel, fighting, normal, ghost, bug, flying e poison) dependem do ATK, enquanto os psíquicos (water, fire, grass, electric, psychic, dragon, ice e dark) dependem do SATK. Se um pokémon possui um ATK muito melhor que seu SATK (como Rhydon por exemplo), deve-se colocar nele moves físicos para que ele faça proveito desse ATK bom. Sacou?
E existe ainda o STAB que é um bônus que se obtém quando um pokémon de tipo x usa um move de tipo x. Por exemplo, um Flygon (ground/dragon), ao usar Earthquake (EQ), ganha STAB, ou seja, o EQ fica mais forte do que se fosse usado por um Blaziken (fire/fighting) que não tem STAB em EQ.
@Criatura
Pra usar HM 01 - Cut é preciso ter a Stone Badgem ou seja, a insignia de Rustboro.
Sobre o Seedot, eu o considero um ser fétido. Sua última evolução, Shiftry, apesar de ter stats bons, não aprende nada decente que dê STAB em grass nem em dark. E ele ainda só evolui via Leaf Stone, que ao contrário dos jogos que se passam na região Kanto, não podem ser compradas em Hoenn.
Bom, Silcoon é um ser chato bagari de evoluir pra Beautifly, mas com certeza melhora muito ao evoluir. Eu já tentei usar uma mas nunca consegui, não acho ela muito forte, mas se quiser arriscar deixe o seguinte moveset:
- Aerial Ace
- Silver Wind
- Morning Sun
- Algo
Aerial Ace e Silver Wind porque recebem o STAB da Beautifly (bug/flying) e porque ambos são ótimos moves. Morning Sun porque recupera o limitado HP da Beautifly. O outro move fica a seu critério. Talvez Giga Drain que ela aprende por level.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação