A SAGA DE DRETRIA
Capítulo I
_____________________________________________Meu nome é Dretria estava no centro de Carlin um lugar maravilhoso por sinal muito animado, a com meu cajado no chão descansando com muitas pessoas ao me redor vendendo tudo que você pode imaginar gritando, feiticeiros, arqueiros, muitos guerreiros honrados próximos, alguns até duelando a pessoa que mais me chamava atenção ali era uma bela e conhecida dama a Bruninha.
Eu estava vendendo um escudo do dragão que achei enquanto caçava, estava quase desistindo da venda quando, aproximou-se um misterioso comerciante que tinha a intenção de comprar meu escudo disse a ele que gostaria de 5.000 moedas de ouro ele disse que aceitava foi buscar o dinheiro e trouxe somente 4.500 moedas de ouro, eu como não queria perder a venda disse a ele que me desse um objeto no valor de 500 moedas de ouro.
Ele assim o fez me deu uma runa que eu nunca tinha visto, pedi a ele o que qual era a utilidade daquela runa, ele me disse pra que eu usasse na Bruninha, quando ele saiu de perto de min pedi a um amigo próximo qual era a utilidade daquele maravilhoso pedaço de pedra* que parecia conter muitos poderes mágicos, que havia conseguido! Estava eufórico, a magia que a pedra continha parecia que me instigava a utiliza-lá o mais rápido possível. Ao erguer minha mão em direção a linda menina uma força toma conta do local, uma fumaça negra se eleva ao redor da moça que com medo não se move nem uma palha, ela cai alí mesmo sem reação alguma. As pessoas ao redor de mim começam a se afastar rapidamente e os mais corajosos gritam ao longe:
- Foi ele que matou a doce menina que não teve como se defender, matem o assasino de garotas!!! De relançe observo um vulto, não indentificara no momento acontecido mas com um alguns segundos percebi que era o comerciante que arquitetera a morte.
Enquanto todos vinham atrás de min! Sai correndo com todas as forças que pude usando magias adrenalina corri até sair do centro de carlin, cheguei a floresta cada árvore que passava parecia encurtar a distância entre min e os perseguidores. Usei muitos fluídos de regeneração para poder correr já, eles já estavão escassos precisava poupar estava quase desmaiando!
Entrei em uma caverna com muitas aranhas parecia que eu estaria seguro. Achei um papel e agora estou escrevendo para que saibam minha história...
- Acho que ouvi um barulho
Exiva Dretria*
Exevo Gran Mas Vis*
Exiva Dretria*: Magia utilizado para saber a localização de outro pessoas em tibia.
Exevo Gran Mas Vis*: Uma das magias com maior poder de dano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação