Página 503 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 34034534935015025035045055135536031003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.021 a 5.030 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente eu pediria que olhassem para players que jogam constantemente e tem digamos que uma moral alta em servers.

Logo, veja o que eles pensam e o que eles realmente não gostam.

IMO, Celebi e Jirachi são semi-ubers.
    Apelões demais.

Ainda assim, eu não ligo de batalhar contra, pelo fato de eu quase sempre ter um counter pra isso.
    Mas é realmente chato e cansativo.
    Celebis não morrem. A não ser que levem um HP Bug de um bom bander.
    Ou Bugmoves stabbeados como um Hera usando Megahorn. ^^

O fato é que skarmbliss é tão fácil de ser quebrada... Apenas os mais noobs forfeitam ou chingam como vocês disseram, e na maioria das vezes eles são gringos!

Infernape lvl 41. Chegando em Veilstone. :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Espera ate ele poder pegar o Gyariados Shiny que fica no lago para ter um bom pokemon de agua ou pegue um gyariados normal mesmo.De agua ele pode pegar um poliwhirl ou poliwarht q sao fight/water tbm
    Nunca achei Gyrados nem Poliwhirl/whrat bom lol
    Gyarados ficou bom na GIII pra cima, mas na cristal? Nunca gostei dele não :S
    prefiro um Dewgong, que já vem com os moves prontos, um Kingdra que quase nao tem fraquezas ou um Suicune, que é uma parede \o

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quanto tempo eu nao entro aki!!

nem quero ler 20 paginas!!

tinha parado de jogar pokemon e agora estou jogando pokemon ranger 1 e 2!!
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me baixou o espírito Provolone aqui e vou ver se passo Pearl com Empoleon. Começando agora :x

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Me baixou o espírito Provolone aqui e vou ver se passo Pearl com Empoleon. Começando agora :x

Manteiga.

é o de grama esse? \o
    Daqui a pouco vou começar a jogar Emerald no meu flash card pra gba, vo começar com o Torchic eu acho ._o
    sempre pego o treecko, to enjoado dele já, e odeio o mudkip.

obs: vale a pena jogar Fire Red/Emerald sem real time clock? meu flash card nao tem rtc, mas isso só vai atrapalhar nos berrys nao é?

Publicidade:

Última edição por Birger Brosa; 08-11-2008 às 13:47.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, Empô é o de água ._.'

Btw, acabo de ownar o Roark com o Prinplup no lvl 21. Achei muito bom considerando que todas as vezes que passei LG com Squirtle, ele estava no lvl 18 em Pewter. Alguém recomenda um moveset bom pro Empô? Vou por Surf/Ice Beam/Drill Peck e tinha pensado em EQ ou Shadow Claw. Idéias pro 4 slot?

@Up
    Torchic rox, todo mundo aqui apedreja o Blaziken, mas é meu inicial favorito de ever *.* (depois do Piplup omg)

Manteiga.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não, Empô é o de água ._.'

Btw, acabo de ownar o Roark com o Prinplup no lvl 21. Achei muito bom considerando que todas as vezes que passei LG com Squirtle, ele estava no lvl 18 em Pewter. Alguém recomenda um moveset bom pro Empô? Vou por Surf/Ice Beam/Drill Peck e tinha pensado em EQ ou Shadow Claw. Idéias pro 4 slot?

@Up
    Torchic rox, todo mundo aqui apedreja o Blaziken, mas é meu inicial favorito de ever *.* (depois do Piplup omg)

Manteiga.
    Meu Inicial favorito eh o Turtwig,Charmander,Treecko e por ultimo Totodile.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dead Frontier Ver Post
    Nunca achei Gyrados nem Poliwhirl/whrat bom lol
    Gyarados ficou bom na GIII pra cima, mas na cristal? Nunca gostei dele não :S
    prefiro um Dewgong, que já vem com os moves prontos, um Kingdra que quase nao tem fraquezas ou um Suicune, que é uma parede \o
    Cara Gyariados com Hydro Pump e Hyper raio e outrso 2 moves a sua escolha sao muito bons.Mey Gyariados shiny Ganha da Elite dos 4 solo sem nehuma poçao(e Ele eh lvl 73)

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Cara Gyariados com Hydro Pump e Hyper raio e outrso 2 moves a sua escolha sao muito bons.Mey Gyariados shiny Ganha da Elite dos 4 solo sem nehuma poçao(e Ele eh lvl 73)
    Talvez seja bom ingame, mas pra jogar com os outros acredito que seja lixo :S

obs: GI:
    1º Charmaner/Bulbassaur
    75º Squirtle

GII:
    1º Cyndaquil/Chikorita
    10922842º Totodile (odeio esse)

GIII:
    1º Treecko
    2º Torchic
    1291º Mudkip (to pensando em começar com esse talvez, pra testar bem, apesar de nao gostar \o)

Ei, qual inicial da GIII possui o melhor moveset sem precisar de TMs?
    Última edição por Birger Brosa; 08-11-2008 às 18:35.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Swampert: Ponha Surf como HM, deixe ele aprender Earthquake e ensine os dois TMs Ice Beam e Brick Break.

Sceptile: Leaf Blade via level, Dragon Claw, Brick Break e Earthquake via TM.

Blaziken: Flamethrower via TM, Sky Uppercut via level, Rock Tomb via TM e Earthquake via TM.

Logo, Swampert.

OBS: São coisas que eu poria.

Manteiga.

Edit:
    Blastoise pior inicial de GI? HÁ! Ele detona Charizard por excelência e a lerdeza do Venusaur o torna um alvo fácil pro Ice Beam ou até um Blizzard em casos extremos. E Feraligatr atrás de Meganium ? Onde isso u.u? Fera é disparado o melhor da GII. Considerando que a melhor coisa grass que Meganium aprende até Celadon (lá nos cafundó do jogo) é Razor Leaf, e a melhor que um Fera aprende em termos ownásticos a grass (ice) é o Ice Punch, que se não me falha a memória é melhor. A grande diferença ficaria em quem hitasse primeiro. O Typhlo só teria uma chance contra o Fera com Thunderpunch, e se não derrubasse, seria OHKOtado por um Surf STABeado. E em GIII Sceptile estupra Swampert e com uma Aerial Ace brinca de cocô com o Blaziken.

Nota: Falando de efetividade.

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 08-11-2008 às 19:11.

Permissões de Postagem