Página 603 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1035035535936016026036046056136537031103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.021 a 6.030 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogando Pokemon Red:
    Charizard lvl 38
    Pikachu lvl 32
    pidgeotto lvl 18
    oddish lvl 15

Estou em lavender indo na torre fantasma.

Depois que eu zerar o red, tenho que zerar pearl,green e silver

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Vai lá...

@Sirius
    Sabe que não to tão nervoso pra E4 como aquele dia. Meu team vai arrasa eles (tenho que acreditar nisso i-i)

@Flea
    Ô... Vo te contar o número de Sneasels que já achei por aqui. Achei mais do que Snovers lol

@Platinum
    Tangrowth eu treinei na rota 218, a base de Floatzels, Mr. Mimes, Gastrodons, Remoraids e Gyarados. Até que foi rapidinho. Yanmega, por outro lado, foi o primeiro pokémon do team a pisar na rota 216. Tenho que admitir que foi muito mais legal do que eu esperava. Foi até divertido andar lá XD A nevasca atrapalhava nas batalhas e a falta de um move flying prejudicou muito o tio Yan no seu treino, mas felizmente, após usar o VS algumas vezes, consegui o lvl 50. Depois fui com o Empoleon pela rota 217, e devo dizer, foi só a Maylene aparecer pra nevasca pesada cair. A 217 é uma rota que nunca mais quero ver na vida (mas vou ter que ver). Nevasca impede de ver quase tudo e tem uns pontos onde a neve vai até a cabeça, horrível de andar. Se tudo correr bem, Icicle Badge vem hoje.

Manteiga.

Edit
    Pra quem ainda não conhece, essa é a rota 217 e um de seus melhores pontos:

Queria pegar do pior, mas tava longe daí e eu tava com pressa XD
    Última edição por Manteiga; 31-01-2009 às 11:44.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora com National Dex, Swarms, Poke radar e o escambau, minha team sofre uma mudança BRUTAL. E possivelmente a última.

Com as mudanças afim de tornar minha equipe mais poderosa competitivamente, a equipe agora é:
    Yanmega, Tyranitar, Garchomp, Azelf, Heatran e Zapdos

Sei que tenho uma fraqueza extrema pra Ice, mas isso pretendo mudar, estou analisando mais pokémons para substituirem os que estão agora. Provavelmente vou kickar Yanmega e Tyranitar, mas não é certeza. Toda essa análise leva tempo, e precisa ser cuidadosamente feita.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Enquanto você faz sua cuidadosa e mágica análise, eu sigo em direção à Sunyshore!

@Platinum
    Desesperado sem saber o que fazer naquele maldito gym, fui buscar a mais inusitada das ajudas: o YouTube. Busquei um vídeo da solução do puzzle e aprendi. Pro meu azar, era o puzzle de D/P, que tem um mudança muito sutil em relação à Pt. O que eu fiz? Fui no chute! E consegui. Fiz o puzzle duas vezes e faria mais. Foi bem legal, crieo que esse foi o gym mais divertido de todos XD Nem me estressei nele como esperava.

Enfim, Byron ligou para Candice pra avisar que o tornado Houndoom estava indo até Snowpoint, mas ela simplesmente não quis acreditar. E isso custou a ela uma badge e um TM. Cheguei lá, fiz o puzzle de novo e fui pra batalha. batalha que se resume à uma só palavra: Flamethrower. O team está o mesmo, com todos no lv 50. Apenas Houndoom que está no 51 (até rimo xd)

Enfim, nada mais a declarar. Sigo agora para o Mt. Coronet, mais precisamente rumo ao Spear Pillar. É hora de Giratina juntar-se ao team :0

@Off
    Como eu faço as badges recuperarem o brilho? :0

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 31-01-2009 às 13:46.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Flea
    Enquanto você faz sua cuidadosa e mágica análise, eu sigo em direção à Sunyshore!

@Platinum
    Desesperado sem saber o que fazer naquele maldito gym, fui buscar a mais inusitada das ajudas: o YouTube. Busquei um vídeo da solução do puzzle e aprendi. Pro meu azar, era o puzzle de D/P, que tem um mudança muito sutil em relação à Pt. O que eu fiz? Fui no chute! E consegui. Fiz o puzzle duas vezes e faria mais. Foi bem legal, crieo que esse foi o gym mais divertido de todos XD Nem me estressei nele como esperava.

Enfim, Byron ligou para Candice pra avisar que o tornado Houndoom estava indo até Snowpoint, mas ela simplesmente não quis acreditar. E isso custou a ela uma badge e um TM. Cheguei lá, fiz o puzzle de novo e fui pra batalha. batalha que se resume à uma só palavra: Flamethrower. O team está o mesmo, com todos no lv 50. Apenas Houndoom que está no 51 (até rimo xd)

Enfim, nada mais a declarar. Sigo agora para o Mt. Coronet, mais precisamente rumo ao Spear Pillar. É hora de Giratina juntar-se ao team :0

@Off
    Como eu faço as badges recuperarem o brilho? :0

Manteiga.
    Esfrega elas usnado a touch screen

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jura? Eu tento e parece não fungar ¬¬'

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Jura? Eu tento e parece não fungar ¬¬'

Manteiga.
    Esfrega bastante que uma hora vai.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei jogando Red de madrugada, prometi a mim mesmo que soh iria dormir quando zerasse. Fui dormir as 8 da manha.
    Treinei um raichu até o lvl 56 e aquela porra n aprendia thunderbolt e eu tive que jogar na base do thundershock.
    A E4 foi tenso pq eu n tinha recuperado os pokes, e meus pps estavam abaixo de zero. Pensei que iria perder, tinha uns revives, mas nenhum iten que recuperasse pp.
    Pro Lance a estrátegia foi capturar o Articuno, que consegui usando Pokebola normal =D.
    Soh treinei a sério o Raichu e o Charizard, que foi os 2 primeiros pokes que treinei a serio mesmo. ^^
    Agora a meta eh pearl, ou Green =D

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso em Platinum, eu vou detonando a Battle Frontier.

Seguem aqui dois vídeos, o primeiro da Battle Tower, que é a mesma coisa desde a Crystal:

Tirando o erro estúpido, batalha ia ser impecável, mas tá valendo. Detonei o Palmer na primeira batalha sem problema algum.

Agora este segundo vídeo é do Battle Castle. A difrença para a Battle Tower, é que aqui seus pokémons não são recuperados após as batalhas, no entanto, você ganha Castle Points após cada batalha, os quais podem ser trocados por itens para colocar em seus pokémons, ou recuperar o HP/PP deles. Eu considero mais fácil que a Battle Tower por esse motivo.
    Batalha bem interessante, teve de tudo, hax, predict errado, foi bem divertida.

Espero que gostem

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, ví os dois vídeos, Azelf e Garchomp parecem ótimos. Azelf é lendário né? Ou não?
    Alias, sou o Dead Frontier, mudei de nick \o

Na minha Diammond cheguei em Hawalgo, cidade que tem contests, mas nem cheguei a fazer nada ainda.
    Team:
    Monferno lvl 29
    Gyarados lvl 27

Publicidade:

Permissões de Postagem