Pra que tanto trabalho? Ownei a desgraçada com um Paras e um Yanma -.-'
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pra que tanto trabalho? Ownei a desgraçada com um Paras e um Yanma -.-'
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Dewgongs sao uma ÓTIMA pedida na cristal, já que eles aprendem Ice Beam e Rest, aí é só colocar Surf e já tens um ótimo pokémon. Pra miltank, um geodude leva fácil. Quanto ao resto, eu sempre capturo uma Miltank, se recupera, ataque bom, defesa boa, é um pokémon bem estável. Alakazam tambem é bom, mais pra frente dá pra pegar um Skarmory tambem. Dragonites/Tyranitar sao ótimos tambem, e eu adoro crobat na cristal x.x
Scyther é bom sim, vale a pena.
Acho que são esses os que considero melhor, em relação ao Gengar, é bom, mas eu particularmente prefiro um Alakazam.

Valeu pelas dicas, já tô com um Kadabra, mas nem tô muito animado pra jogar. Tô bem lerdo. ^^
Até porque no Odd Egg nasceu um Magby, e eu já tenho um Quilava. ¬¬
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Pearl:
- Tô com meu Monferno level 31.
Vô capiturar um poké pra aprender Cut agora. ;o
E tenho um Geodude fodido ake, ke vai servir pa mecher com pedras. ^^
Ta bom esse level pro meu Monferno nessa parte do jogo?
Ou devo upar ele mais?!
@Edit: Capiturei um Bronzor, me parece bom, com status defensivos legais. :}
E tem um tipo bom tbm, o mesmo do Metagross {Steel/Psychic}
Ele guentou um Mach Punch do meu Monferno, isso me fez ter vontade de capitura-lo.![]()
Última edição por Ocliper; 07-11-2008 às 09:54.
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens
Estou em Pastoria com meu top Drifblim lv 34. Pense nisso.
Manteiga.

Eu tambem não estou muito animado com o pearl, to jogando bem lentamente. Recem cheguei em canevale e no momento to parado por la.
E cara, tu é muito cagado. Magby ou elekid eram os pokes que eu queria que tivessem nascido do meu odd egg.
Pq? Ambos so são obtiveis ingame apenas em kanto, sendo que o caso do magby é ainda mais radical ja que so se acha ele em mt silver, se bem me lembro, ou seja: no fim do jogo. Ou seja eu ficaria muito feliz se tivesse nascido, imagina um magby logo de cara e ainda shiny(as chances de nascer shiny desses eggs são bem grandes, do meu nasceu um cleffa shiny)?
@Kefka: Quem age como noob são as pessoas que ficam arregando de um desafio so pq o adversario tem ubers, os caras nem se garantem, isso que é ridiculo. :rolleyes:
Mas tudo bem, se querem usar regras que usem. Mas como eu disse so reconhecerei as regras que a propia nintendo-gamefreak se pronunciarem legitimando. Regras que a nintendo não se pronunciou a respeito, aceitando ou mesmo as utilizando, são regras questionaveis sim e tenho todo direito de critica-las e não as cumprir sem ser acusado injustamente de ser noob(noob é quem abaixa a cabeça pra regras não oficiais, tsc tsc...).
E duvido que a nintendo tenha aprovado toda a lista de ubers em seus campeonatos e jogos(em sua integralidade), ela no maximo elencou alguns pokes da lista de ubers como "proibidos", e o resto ela nem deu bola. Esses pokemons que ela elencou sim da pra aceitar uma proibição, mas o resto não por não ser oficial sua proibição, não passaram pelo crivo da nintendo.
Mesma coisa com as regras. Ela deve ter acatado algumas regras(não todas), ou mesmo ter ela mesmo criado estas e ter dado coencidencia de as mesmas ja existirem bem antes dela criar, de modo não oficial(mostrando que ela ta se pouco se lixando pra essas coisas não oficiais de vcs). E so pq ela adotou algumas regras tu ja vem dizendo que ela adotou as regras não oficiais em sua integralidade, pera la, não vem forçando não.
Se for fazer um balanço genérico, com numeros apenas pra exemplificar(não são numeros reais, so pra exemplificar, visualizar), de 100 regras não oficiais a nintendo adotou so 10. E so pq ela adotou 10 não quer dizer que ela adotou todas as 100 não oficiais, é isso que eu quero dizer. Eu apenas reconhecerei essas 10 regras adotadas pela nintendo como "aceitaveis", as outras 90 eu simplesmente ignoro por serem totalmente não oficiais e arbitrarias.
Entendeu o que eu quis dizer? Eu so disse que qualquer regra que foi adotada pela nintendo/rol de ubers que ela considerar eu aceito, mas regras e lista de ubers que a nintendo nunca adotou, so existem de forma não oficial desses "smogons", so merecem meu desprezo e, no maximo, uma risada minha.
E eu tambem disse que so por ela ter aceitado algumas regras não quer dizer que ela aceitou tudo, da mesma forma como se ela aceitou alguns pokemons como ubers/proibidos, não quer dizer que ela tenha aceitado toda a lista de ubers criada de forma não oficial.
Deu pra entender? :rolleyes:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Canalave*
Manteiga.
Em partes concordo com o Yellow, acho que hoje em dia o pessoal ta considerando tudo uber :x
se tu for no NetBattle, tem uma raça que nao joga com vc se vc usar SkarmBliss, pô, é estratégia, oras :S
Concordo. Já vi gente forfeitando comigo porque eu usava Skarmory e diziam ser idiota e tongo. E já vi gente xingar Blissey.
Manteiga.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS