Curtir: 0
Simplesmente perfeito!!! cara sua Rp tem que virar filme, ksksksks!
aguardando capitulo 13 e por favor tente não demorar tanto como demorou dessa vez!!!
sem mais!! flow!!!
(soh uma pergunta, você esperava que sua historia fosse tão famosa assim?)
Hahaha
Se virasse filme ia ser loko hein? xD
É... vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possivel =D
Respondendo sua pergunta... Você pode ver nos primeiros capítulos, que eu tinha parado de escrever, pois ninguém nem comentava. Achei que ninguém lia. Ai um cara pediu pra continuar e eu continuei. Ai pensei, vou ir até a parte de Kelcent (onde a historia começa a ficar boa xD), se ninguem comentasse e tals, eu ia parar. Mas já vi que todo mundo ta gostando, então vou continuar ela até o fim \o/
Hail Main Citizen \o/
Última edição por Viny Lonny; 08-11-2008 às 13:50.
uhuuuu, assim espero!!! e conserteza se virasse filme ia fikar muito loko! conserteza eu iria no cinema assistir!!!
ta perfeito! xD terminei de ler todos os capitulos ontem a noite e gostei muito! vc tambem poderia dar umas folgas pros coitados né? sempre na briga,fuga,desespero e tudo mais *0* eles nunca param pra descansar?
e tenta dar um pouco mais de enfasê nos minotauros tipo...os minos tambem são inimigos do Kelcent e tambem querem a dominação mundial e tudo mais ou Kelcent sumona,converte,destroi e tudo mais com os mino *-* (Apenas dicas e não reclamaçoes,criticas,sugestoes xD)
fiiiinnaalmente... finnalllmente...finnaaaaaaaaaaalllllmmmmmmmmmmeeee eeeeentttteeeeeeeeeeee
AUHDOSUHDOASD
e zuera
fi ta muito da ora muito massa.. pórem demoro d+ tp.. joga ai uns 5 episodio seguido ai tu para denovo pra pensar AUSDHASUHDOAUDO
mais fiko muito bom.. valeu a pena esperar
so que esperei muito ASDUHASUODASD
Anti - Apologia a Bot:
"Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."
Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]
"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
See Ya =}
PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
Time de Exploração e Diversão RpG
Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell :10::rolleyes:
Historia perfeita *.*
Bom que vire filmeD
Continua vai, to adorando *.*
Com o treino atinge-se a perfeição.
"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."
"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"
é impressão minha ou você leu deltora quest?
Emily Rodda usa uma linguagem parecida, mas beem melhor
.
.
.
quando sai o novo cap??