Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daki a 3 meses =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Anti - Apologia a Bot:
    "Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."

Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]

"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
    See Ya =}

PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
    Time de Exploração e Diversão RpG

Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
    Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell
    :10::rolleyes:

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, eu já li o primeiro e o segundo capitulo, eu gostei, mas algumas coisas me deixaram a desejar, alguns pequenos erros ortograficos, a falta de detalhes na historia, pois no 2º capitulo, voce diz que Sarah pegou as porçoes e cura, mas ela nao as usou, pelo menos voce nao detalhou isso, voce tambem poderia detalhar mais os confrontos e nao privatizar somente o que os personagens estão passando(tente dizer os leveis deles, porque pelos poderes que usam nao passam do levl 30, e ja enfrentaram Bh).
    Espero que meu comentario lhe ajude a desenvolver melhor suas historias e nao leve isso mal.
    Mesmo assim a historia ta muito legal e continue assim.
    :]

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

de maaaaaaaaaais, adoreeei essa história, acho que vouu imitar, kkkkk².. brincadeira, tá muito boa e você tem criatividade de sobra pra ser um ótimo escritor! :o beeeijo

na casa de espelhos, espalho os meus rostos.
    e finjo que finjo que finjo que não sei

http://img413.imageshack.us/img413/3...cc674517fa.jpg

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azra and oliv Ver Post
    quando sai o novo cap??
    Citação Postado originalmente por Mikkaell Ver Post
    daki a 3 meses =]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não não, não vai demorar tudo isso xD
    Eu ja escrevi uma boa parte, mas não acabei porque o pc aqui da empresa estava formatando, mas acho que nessa semana mesmo eu posto =D

Citação Postado originalmente por Rukex Ver Post
    Muito bom, eu já li o primeiro e o segundo capitulo, eu gostei, mas algumas coisas me deixaram a desejar, alguns pequenos erros ortograficos, a falta de detalhes na historia, pois no 2º capitulo, voce diz que Sarah pegou as porçoes e cura, mas ela nao as usou, pelo menos voce nao detalhou isso, voce tambem poderia detalhar mais os confrontos e nao privatizar somente o que os personagens estão passando(tente dizer os leveis deles, porque pelos poderes que usam nao passam do levl 30, e ja enfrentaram Bh).
    Espero que meu comentario lhe ajude a desenvolver melhor suas historias e nao leve isso mal.
    Mesmo assim a historia ta muito legal e continue assim.
    :]
    É... o problema é que eu não tenho Word nesse pc, digito no Word Pad e ele não tem auto-correção =/ Por isso acaba acontecendo alguns erros no qual passam sem eu perceber.
    Sobre os detalhes, estou tentando melhorar nesta parte, mas acho que desde o primeiro capítulo até agora, acho que melhorou um pouco. Sobre a Sarah no 2° capítulo, ela não uso as poções pois não foi ferida, mas levou por precaução =P
    E sobre as criaturas, acho que já disse uma vez. Nem todas as criaturas possuem a mesma força do jogo. Por exemplo o Demodras, que sozinho, destruiu Carlin inteira. Sem tirar que aqui eles podem correr, independente de level ou magias, podem fazer coisas na qual no jogo não podem, como se abaixarem, se esconderem e etc. Claro que também não posso coloca-los em uma sala com um Demon e dizer que eles sairão vivos =P
    Mas é mais ou menos isso xD

Citação Postado originalmente por AmyStar Ver Post
    de maaaaaaaaaais, adoreeei essa história, acho que vouu imitar, kkkkk².. brincadeira, tá muito boa e você tem criatividade de sobra pra ser um ótimo escritor! :o beeeijo
    hehehe
    Valeu =DD

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não não, não vai demorar tudo isso xD
    Eu ja escrevi uma boa parte, mas não acabei porque o pc aqui da empresa estava formatando, mas acho que nessa semana mesmo eu posto =D

É... o problema é que eu não tenho Word nesse pc, digito no Word Pad e ele não tem auto-correção =/ Por isso acaba acontecendo alguns erros no qual passam sem eu perceber.
    Sobre os detalhes, estou tentando melhorar nesta parte, mas acho que desde o primeiro capítulo até agora, acho que melhorou um pouco. Sobre a Sarah no 2° capítulo, ela não uso as poções pois não foi ferida, mas levou por precaução =P
    E sobre as criaturas, acho que já disse uma vez. Nem todas as criaturas possuem a mesma força do jogo. Por exemplo o Demodras, que sozinho, destruiu Carlin inteira. Sem tirar que aqui eles podem correr, independente de level ou magias, podem fazer coisas na qual no jogo não podem, como se abaixarem, se esconderem e etc. Claro que também não posso coloca-los em uma sala com um Demon e dizer que eles sairão vivos =P
    Mas é mais ou menos isso xD

hehehe
    Valeu =DD
    bem estou esperando.. so que ja faz 15 dias e nada, escrevendo 20min por dia ai complica
    AOUSDHAOSUHDAOUSHDOUD

so sim leitor chato... todo dia venho aqui ver se ta pronto xD
    então goooooooooooooooooooo

Publicidade:

Anti - Apologia a Bot:
    "Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."

Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]

See Ya =}

Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

gogo capitulo 13 ja li todos até agora =D vamo la manda brasa
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Luthrunos.png

TibiaBR - Qual seu país?
    MDW - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie. (nota do tradutor: hein?)
    Tbm nao consegui ler direito o nome da cidade

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mano, a história ta ótima, mas posta logo aí o prox capitulo, to super ancioso ;x

Abraços

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20 dias e nada, brother ai complica neh? eu sei que é trabalhoso mais tpw.. vamo ver aí né xD
    Anti - Apologia a Bot:

See Ya =}

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po demorando mt ^^
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele fica pronto esse ano?

Publicidade:

Permissões de Postagem