Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De semana em semana venho ver o topico, vamos lá, a historia ta otima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    07-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    De semana em semana venho ver o topico, vamos lá, a historia ta otima
    Vini Brother, faz 1 mês que você lançou o ultimo capitulo, bem... seria bom se você trabalhasse com prazos neh? e cumprisse eles, pq e chato to super curioso e ficar esperando 1 mês a cada capitulo complica, peço-lhe mais interesse sobre a história

Atenciosamente Mikkaell
    Anti - Apologia a Bot:
    "Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."

Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]

"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
    See Ya =}

PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
    Time de Exploração e Diversão RpG

Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
    Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell
    :10::rolleyes:

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikkaell Ver Post
    Vini Brother, faz 1 mês que você lançou o ultimo capitulo, bem... seria bom se você trabalhasse com prazos neh? e cumprisse eles, pq e chato to super curioso e ficar esperando 1 mês a cada capitulo complica, peço-lhe mais interesse sobre a história

Atenciosamente Mikkaell
    Pow.. o problema não é esse cara
    Eu quero terminar a historia.. mas meu trabalho nao deixa
    Esses dias eu fui chamado na sala dos diretores, pq nao fiz um negocio q me passaram faz uns dias.
    Ai eu expliquei q nao tive tempo, que tem muita coisa pra fazer...
    Eu to tentando escrever.. mas só da quando sobra algum tempo livre =/

Registro
    02-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mto boa a historia eu curti mto xD
    Tchelo--

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Capítulo 7 - O Castelo do Rei

Logo em seguida, o homem os encarou e desapareceu novamente.

Ryan: O que nós fizemos?
    Hikki Chan: O que aconteceu? - Disse Hikki se levantando. Onde estou??
    Martin The Royal: Eles libertaram Kelcent!
    Hikki Chan: O que?? Impossível!! Por que fizeram isso?? - Gritava Hikki.
    Sarah: Nós não sabiamos. - Disse Sarah triste e preocupada.
    Ricky: Edowir parecia ser confíavel... Nunca imaginamos que ele fosse ruim.
    Martin The Royal: Droga. Agora não nos resta mais nada, a nao ser esperar para ver o que Kelcent irá fazer.

Os garotos sairam do local sem falar nada. Sairam de cabeça baixa e muito arrependidos. Agora o destino de Mainland estava nas mãos de Kelcent.
    Os três foram até o porto e compraram passagem de volta para Thais. A volta foi bem calma, ao contrario da ída.
    Eles dormiram um pouco e logo de manhã o capitão os acordou. Eles subiram até o convés e ficaram olhando o porto de Thais.

Sarah: O que está acontecendo ali?
    Capitão Sinbeard: Nossa... não é sempre que se vê tanta gente no navio do Capitão Bluebear. Hahahaha - Ria o capitão debochando de Bluebear.

O navio parou ao lado do navio do Capitão Bluebear e com uma tábua, eles passaram para o navio do Capitão Bluebear.

Grof, The Guard: Ricky, Sarah e Ryan?
    Ryan: Isso. - Disse Ryan preocupado. Como o guarda sabia o nome deles? Pensava Ryan.
    Grof, The Guard: Vocês estão presos!
    Sarah: O que??

Nesse momento, vários guardas os seguraram.

Ricky: Eii! Me largaa! - Gritava Ricky tentando se debatendo.

O navio estava cheio de gente. Todos estavam olhando os garotos. Bluebear também estava lá.

Sarah: Capitão Bluebear! Nos ajude! Aiii! Estão me machucandoo! - Reclamava Sarah para os guardas que a arrastavam pelo braço.

Capitão Bluebear não disse uma palavra. Estava apenas olhando também. Todos já sabiam o que eles tinham feito, e Bluebear ficou muito decepcionado.

Os guardas pegaram todos os equipamentos dos garotos e levaram eles até o castelo do Rei Tibianus. Ai lado do Rei estava o cachorro Noodles. E mais atrás, mais alguns guardas.
    Os guardas os soltaram de frente para o Rei. Ele olhava para os garotos sériamente. Noodles rosnava para eles.

Rei Tibianus: Vocês sabem o que acabaram de fazer? - Disse o Rei calmamente.

Os três afirmaram que sim com a cabeça.

Rei Tibianus: Será que sabem mesmo? - O Rei deu uma pausa e logo continuou. - Por anos, Kelcent foi a pessoa mais maligna e poderosa de Mainland. Noodles demorou anos para conseguir acabar com Kelcent. E o que aconteceu? VOCÊS ACABARAM DE LIBERTAR A PIOR "CRIATURA" DE MAINLAND!!! - Gritou o Rei.

Os três estavam muito assustados. O que o Rei iria fazer com eles?

Noodles: Graças a Kelcent, eu sou um simples cachorro falante. Sem meus poderes, será impossivel derrotar Kelcent!

Ricky: Nós podemos dar um jeito...
    Rei Tibianus: Um jeito?? - Disse o Rei começando a se zangar. - Não tem como dar um jeito!! Vocês não são pareos para Kelcent! Além do mais, poderiam estragar mais do que já estragaram! Não posso deixar que mais coisas aconteçam, por isso... vocês serão condenados a forca!
    Ryan, Ricky, Sarah: O QUE?? - Gritaram os três.
    Rei Tibianus: Guardas! Tirem-os da minha frente!

Os guardas pegaram os três pelo braço e sairam levando eles.

Ricky: Nãão! Me larguem!

Os três se debatiam e tentavam fugir, mas nao conseguiam. Os guardas os levaram até uma parte do castelo, onde havia várias e várias jaulas.
    Os guardas os jogaram dentro da sala onde haviam mais dois homens.

Sarah: Por favor! Deixe-nos ir! - Gritava Sarah.

Mas os guardas nem deram ouvidos. Trancaram eles na cela e disse:

Guarda: A forca de vocês será amanhã as dez horas.

E logo em seguida, saiu.

Ricky: O que vamos fazer agora??
    Bart Slyn: Uau! Faz tempo que eu não via alguem ser condenado a forca. Ainda mais jovens como vocês. Devem ter feito algo muito cruél, certo? - Disse um homem da cela ao ouvir a conversa do guarda.
    Ryan: É... parece que sim. - Disse Ryan em um tom desanimado.
    Bart Slyn: Ah! Desculpem-me. Sou Bart. Bart Slyn.
    Ryan: Eu sou Ryan. Aqueles são meus amigos, Ricky e Sarah.
    Ricky,, Sarah: Olá.
    Ryan: E você? O que fez para estar aqui?
    Bart Slyn: Ah, eu robei coisas de algumas pessoas. Nada demais. Logo estarei livre de novo. - Disse ele rindo.
    Ricky: E quem é ele? - Disse Ricky olhando para o outro homem que estava na cela.

Este homem estava sentado no canto da cela, encostado na parede. Parecia ser muito sério e apenas os olhava.

Bart Slyn: Ah... bem... Eu não sei. Eu cheguei aqui e ele já estava. Mas percebi que ele não é muito de conversar. Sem querer me intrometer, mas posso saber o que vocês fizeram?

Ryan: A gente libertou... Kelcent.
    Infernati: Vocês o quê?? - Disse o homem que estava sentado.
    Ryan: Nós... libertamos Kelcent.
    Bart Slyn: Minha nossa...

Infernati se levantou e agarrou na gola da camisa de Ryan.

Infernati: Por que fizeram isso?? - Gritou ele.
    Ryan: Nós não sabiamos!
    Sarah: Nós fomos enganados! - Sarah deu uma pause e logo continuou. - Pelo próprio Kelcent.
    Infernati: Hã? Como foram enganados pelo próprio Kelcent se ele estava preso?? - Dizia ele furioso.
    Ricky: O corpo de Kelcent estava preso. A alma de Kelcent saiu e se transformou em um velho. Edowir!
    Infernati: O que? - Disse Infernati soltando Ryan. - Edowir era Kelcent??
    Sarah: Era!
    Infernati: Minha nossa. Agora tudo faz sentido!
    Ryan: O quê?
    Infernati: Vamos sair daqui! Depois eu explico.
    Sarah: Mas como vamos sair?? Estamos presos!
    Infernati: Presos? Disse ele com um tom desafiador.

As mãos e os olhos de Infernati começaram a ficar vermelhos. Infernati esticou suas mãos e disse:

Infernati: exevo mort flam!

Uma enorme rajada de fogo atingiu toda a grade da prisão, fazendo ficar bem frágil e algumas partes derretidas.
    Todos ficaram chocados ao ver o ataque de Infernati.

Infernati: Temos que tomar cuidado. O castelo está cheio de guardas. Fiquem de olhos abertos.

Infernati chutou a grade da prisão e ela caiu em pedaços. Correram até a porta, mas para o azar deles, também estava trancada.

Sarah: Droga! Está trancada!

Bart pego um chaveiro com várias chaves e sorriu.

Sarah: É a chave da porta?
    Bart Slyn: É.
    Sarah: Como conseguiu??
    Bart Slyn: Fui preso por roubo. - Disse ele rindo.

Bart tentou algumas chaves, até que uma abriu a porta. Passaram pela porta silênciosamente e sairam no meio de um corredor.

Bart Slyn: Pra que lado?
    Infernati: Esquerda.

Eles foram andando pelo corredor para a esquerda até avistarem dois guardas.

Guardas: FUGITIVOS! - Gritaram eles.

Os guardas sairam correndo para chamar os outros guardas.

Sarah: Não tão cedo!

Sarah pegou um vaso azul feito de vidro na mesinha ao lado dela. Arrancou as flores e jogou no guarda. O vaso acertou em cheio a cabeça do guarda, fazendo ele desmaiar. Mas o outro conseguiu correr. Todos olharam para Sarah.

Sarah: Não tinha nada melhor para eu jogar. - Disse Sarah sorrindo.
    Infernati: Atrás do guarda! Não podemos deixar que ele chame todos os outros guardas, ou teremos problemas!

Todos sairam correndo atrás do guarda, até chegar em um salão para bailes do Rei. Mas estava cheio de guardas.

Bart Slyn: Droga! Chegamos tarde.

Todos guardas estavam fortemente armados. Com arcos e flechas, outros com espadas e escudos.

Guarda: ATAQUEM! - Gritou ele.

Todos os guardas correram pra cima deles, menos os que estavam com arcos e flechas.

Guarda: Preparar... - Disse o guarda para os que estavam com arcos. Todos guardas paladinos se abaixaram.
    Guarda: Apontar... - Disse o guarda, fazendo com que eles mirassem com os arcos.
    Guarda: FOGO! - Gritou ele.

Uma chuva de flechas veio na direção dos garotos e prisioneiros.
    Infernati levantou as mãos e gritou:

Infernati: Exevo spyro flam!

Uma enorme rajada de fogo em forma de espiral acertou todas as flechas, deixando apenas as cinzas delas. Os garotos estavam com sorte, pois sem nenhum equipamento, uma flecha podia ser fatal.
    Os guardas com espadas estavam bem próximos, e os garotos não tinham como se defender e se os matassem, iriam se complicar mais ainda. Mas Ryan pensou em algo que poderia dar certo.

Ryan esticou seu braço, mirando para o chão e gritou:

Ryan: Exevo frigo hur!

A rajada de gelo saiu de sua mão, fazendo que congelassem os pés de vários guardas no chão, e alguns que corriam logo atrás, escorregaram no gelo que estava espalhado pelo chão.
    Ryan correu até os paladinos, e assim que eles iriam soltar as flechas, Ryan usou sua magia de gelo novamente, congelando as mãos dos guardas junto ao arco e flecha.

Ryan: Vamos!

Eles correram até a porta, ao fim do salão e sairam num corredor, onde levava a sala principal do Rei e a saida.

Ricky: Droga! Precisamos de uma outra saída!
    Infernati: Não há outra saída. Temos que passar pelo Rei para fugir.

Eles andaram até chegar a sala do Rei Tibianus. Mas para a surpresa deles, o Rei não estava sozinho.

Infernati: Kelcent!

Kelcent: Lord Kelcent, eu suponho. - Disse ele lentamente. - E muito em breve, Rei Kelcent.
    Rei Tibianus: Você nunca será rei, Kelcent!
    Kelcent: Hahahahaha. Isso é o que veremos "vossa magestade" - Disse Kelcent muito seguro sobre isso. - Oh... perdoe-me Infernati. Vejo que saiu logo da prisão, pelos crimes que cometeu...
    Infernati: Eu não fiz nada do que qualquer pessoa não faria no meu lugar!
    Kelcent: Hahahaha. Sim, sim, claro. Mas isso não vai importar. As coisas terão umas mudanças por aqui não é Tibianus?

O Rei não respondeu. Apenas ficou olhando Kelcent sériamente.

Kelcent: Uhh... Não vai contar para os seus novos amigos?
    Infernati: Do que você está falando, Kelcent??
    Kelcent: LORD Kelcent. - Kelcent começou a rir logo em seguida. - Eu ofereci uma troca com o rei. Ele me passa o trono, ou... todos sofreram as minhas dez pragas! Hahahahahahaha - Ria Kelcent desaparecendo como uma fumaça negra.
    Rei Tibianus: Viram o que vocês fizeram?? - Gritou o rei com os garotos.
    Infernati: Eles foram enganados! Não pode culpa-los por isso!
    Rei Tibianus: Sim, eu posso! GUARDAS! - Gritou o Rei.
    Bart Slyn: Espera! Kelcent está solto! Precisamos estar todos juntos! Se toda população de Mainland se juntar, talvez conseguiremos deter Kelcent. Ele deve ter um ponto fraco!
    Noodles: Sim. Kelcent tem um ponto fraco. - Disse Noodles aparecendo de um outro corredor. - Mas nunca descobriram qual.
    Ryan: Podemos descobrir qual.
    Noodles: Hahahaha. Vocês?? Eu tentei achar o ponto fraco de Kelcent por anos. E vocês, no qual não sabem nem o tamanho do poder de Kelcent, descobririam? Hahahahaha. Conte outra piada!
    Ricky: Nós temos a chave de ouro.
    Rei Tibianus: O que??
    Noodles: A chave de ouro para o castelo de Senja??
    Ricky: A própria.
    Rei Tibianus: Como conseguiram??
    Ryan: Somos bons nisso. Pegamos a chave e libertamos Kelcent. Bom... não sabiamos que aqueles objetos libertariam ele, mas conseguimos achá-los. Podemos encontrar o ponto fraco de Kelcent também.
    Rei Tibianus: Está bem! Daremos essa chance. Não há muito o que ser feito. Kelcent não pode ser rei! Se ele for, Mainland se tornará um caos!

Fim do Capítulo 7

OBS: Se tem alguem lendo, por favor, poste algo dizendo q está achando da história, o q deve ser melhorado e tals, pois ninguem está comentando, e se nao tiver ninguém lendo, não tem pq eu continuar a história :wscared:
    legal mais kde os druids??

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Capítulo 10 - A Ilha do Medo

Kelcent ordenou que Petros virasse o barco para a direita, mudando totalmente o sentido para Thais.
    Todos ficaram encarando Kelcent, ninguém dizia uma palavra. O silêncio permaneceu até quando todos avistaram uma ilha.

Ricky: Para onde estamos indo?? - Perguntou Ricky para Kelcent.

Mas Kelcent não respondeu, apenas deu um leve sorriso e continuou olhando todos.

Ricky: Petros, sabe que lugar é esse?
    Petros: Nunca vi esse lugar antes.
    Kelcent: É a Ilha do Medo.
    Sarah: Ilha do Medo?? Por quê?

Mas Kelcent não respondeu novamente.

Petros: Não posso chegar mais perto. - Disse Petros parando o navio.

Kelcent: Está bem. Podem descer.
    Ryan: Mas aqui??
    Kelcent: Desçam! E não se preocupem, todos que foram para essa ilha, nunca voltaram para reclamar. Talvez seja porque não há saida! Hahahahahaha.

Todos olharam para Kelcent com raiva e em seguida pularam no mar. O navio não estava muito longe da ilha, mas mesmo assim, ainda era cansativo nadar até ela.
    Mas eles não podiam parar, nadaram até chegar na praia da ilha. Sentaram na areia e descansaram por alguns minutos. Atrás deles, havia uma enorme floresta. O tempo nublado não ajudava muito. A floresta estava coberta por uma neblina, e não era muito bom de se enxergar.

Sarah: E agora? Vamos esperar aqui até alguem nos salvar?
    Petros: As chances de alguém nos achar aqui é muito pequena. A não ser que vocês tenham algum amigo que os procure.
    Ryan: Bom... Temos... Mas não sei se virão nos procurar.
    Ricky: As únicas comidas que podemos encontrar é dentro dessa floresta. Não poderemos ficar aqui na praia o tempo todo.
    Sarah: Não! Disse Sarah se afastando. - Eu não entro lá. Não viram o que Kelcent disse? É a Ilha do Medo!
    Ryan: Sarah, ele tem razão. Se ficarmos aqui fora, morreremos de fome. E não sabemos exatamente do que Kelcent quis dizer. Talvez disse isso apenas para nos assustar.
    Petros: Então, melhor irmos logo. Com esse tempo nublado e essa neblina na floresta, já vai ser ruim de enxergar. Quando ficar de noite então...
    Ryan: É verdade. Vamos logo!

Todos se levantaram e caminharam até a floresta. Estavam com medo. O unico som que podiam ouvir, era das folhas sendo esmagadas por eles. A neblina estava muito densa, dificultando a visão deles.

Petros: Peguem alguns galhos. Vamos fazer uma fogueira na praia e ficaremos lá essa noite. Procurem também por frutas nas árvores.

Sarah encontrou um pé de manga. Colheu várias mangas e colocou em sua mochila. Ricky pegou vários galhos para a fogueira, Petros achou pequenas pedras e pegou para ajudar na fogueira.

Petros: Pegaram tudo? Está escurecendo. Melhor voltarmos logo.

Todos concordaram e voltaram para a praia. Petros usou as pedras, fazendo um circulo, e dentro do circulo, colocou os galhos. Ryan esticou o seu cajado, e lançou uma bola de fogo nos galhos, fazendo a fogueira acender.

Petros: O que vocês encontraram para comer?
    Sarah: Eu encontrei manga, maçã e pêras.
    Ryan: Eu encontrei bananas e cenouras.
    Petros: Está bem.

Os quatros ficaram aquela noite em volta da fogueira e cairam no sono logo depois que comeram.
    Porém, de madrugada, todos acordaram assustados ao ouvir um grito da floresta.

Ryan: O que foi isso?? - Disse Ryan se levantando.
    Petros: Eu não sei!
    Ricky: Cade a Sarah??

Todos olharam para onde Sarah havia deitado, mas ela não estava lá.

Ryan: Foi Sarah quem gritou! Vamos!

Todos correram para a floresta, mas estava tudo muito escuro, a única luz que clareava o local era a luz da Lua. O grito de Sarah foi ficando mais forte, estavam pertos.
    Mas Ricky parou e segurou Petros e Ryan.

Ricky: Olhem! - Disse Ricky levanto todos para trás de uma árvore.
    Ryan: O que são aquelas coisas??
    Petros: São Dworcs!

Sarah estava lá. No meio de todos, amarrada em um tronco com vários galhos embaixo dela.

Ryan: O que eles vão fazer com ela??
    Petros: Não sei... talvez queima-la e depois come-la.
    Ricky: O que?? Vamos ataca-los! Paracem ser fracos.
    Petros: Não os subestime. Eles podem ser fracos quando estão sozinhos, mas em grupo, podem ser perigosos.

Os Dworcs andavam em volta de Sarah cantando algo em uma lingua estranha. Parecia mais uma cerimônia. Até que um Dworc, chegou com uma tocha e acendeu a fogueira onde Sarah estava amarrada. Sarah gritava ao ver o fogo se aproximando.

Sarah: Utamo vita! - Gritou Sarah assim que o fogo se aproximou.

Sarah sabia que não poderia manter a barreira mágica por muito tempo. Mas não podia fazer nada.

Ryan: Eu não vou ficar assistindo isso!

Ryan saiu de trás da árvore e gritou:

Ryan: Exevo flam hur!

As chamas de suas mãos acertaram muitos Dworcs, mas ainda haviam muitos.

Sarah: Ryan! Socorro!

Ricky correu até os Dworcs e começou ataca-los também.

Petros: Cuidado! É o Dworc mestre do voodoo!

Ricky e Ryan olharam para o lado e viram um Dworc diferente segurando um cajado.

Brak brrretz!

Assim que o Dworc terminou de falar ele bateu o cajado no chão, fazendo sair uma enorme fumaça verde, envenenando Ricky, Ryan e Sarah.
    A barreira de Sarah estava ficando fraca. Sua energia estava diminuindo.

Sarah: Socorro! Não posso aguentar maais! - Gritava Sarah.

Ryan esticou uma de suas mãos em direção a Sarah e gritou:

Ryan: Exevo frigo hur!

A rajada de gelo acertou a fogueira, fazendo que o fogo apagasse. A escuridão resplandeceu, fazendo novamente que a unica luz fosse a da Lua.

Ryan: Ricky, rápido!

Ricky correu até Sarah e cortou a corda que a amarrava. Sarah correu até uma árvore e pegou suas armas.

Prek tars, dekklep zurk! - Começou a gritar um dos Dworcs.

Naquele momento, todos Dworcs começaram a gritar a mesma coisa.

Ryan: O que está acontecendo??
    Petros: Corram! - Gritou Petros.

Mas era tarde. Centenas de Dworcs começaram a chegar de todos os lados.

Petros: Rápido! Venham!

Todos seguiram Petros para a floresta, correndo dos Dworcs que apareciam pelo caminho. Eles não podiam enxergar muita coisa. Estava escuro, e uma mágia de luz poderia chamar muita atenção dos Dworcs.
    Eles correram para bem longe, até perceberem que os Dworcs haviam ficado para trás.

Sarah: Ufa... foi por pouco.
    Ryan: Você está bem, Sarah?
    Sarah: Estou sim. Obrigada por me salvarem.
    Petros: Onde estamos? - Disse Petros interrompendo a conversa.
    Ricky: Na ilha, perdidos na floresta.
    Petros: Isso eu já sei! - Disse Petros.
    Sarah: Credo! O que é isso? - Disse Sarah interrompendo também.
    Ryan: Parece ser um pântano.
    Ricky: Não sabia que pântanos burbulhavam.

Eles ficaram ali, olhando para o grande pântano a frente deles. Estava totalmente borbulhando. Sem que eles esperassem, uma cabeça verde saiu do pântano. Mas no mesmo momento, uma flecha havia o acertado.

Sarah: Vamos sair daqui! - Disse Sarah segurando o arco na mão.

Várias criaturas verdes começaram a sair do pântano.

Uuuuuhh! - Gemiam horrivelmente as criaturas do pântano.

Ryan e Sarah foram andando de costas atacando as criaturas. Ryan estava usando seu novo cajado e Sarah com seu arco e flecha.

Petros: São Bog Raiders! Não podemos com muitos!

Mas Ryan e Sarah estavam conseguindo derruba-los atacando as pernas. Mas elas se regeneravam e continuavam seguindo os garotos e também, atacavam uma espécie de pântano-ácido, fazendo com que Ryan e Sarah parassem de atacar e passassem a correr.
    Eles corriam sem saber para onde. As folhas os atrapalhavam, a escuridão era medonha, os sons eram assustadores.

Petros: Acho que os despistamos. - Disse Petros olhando para trás.

Todos pararam de correr e ficaram um pouco descansando.

Petros: Temos que voltar pra praia.
    Sarah: Eu não faço a minima ideia de que lado fica a praia.

De repente um enorme vulto passou por eles.

Ryan: Viram isso??

Todos confirmaram que sim. Ficaram atensiosamente olhando para todos os lados, mas não viam nada. Até que um enorme gorila pulou de uma árvore, caindo na frente de Ricky.

Ricky: Aaaaaaaa! - Gritou Ricky ao ver a enorme fera na sua frente.

O gorila deu um soco em Ricky, jogando o longe, e correu em direção á Ryan.

Ryan: Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur!! - Gritava Ryan, lançando várias rajadas de fogo na fera.

Sarah também pegou o arco e começou ataca-lo. Mas a criatura era resistente, e acabou jogando Ryan longe, como fez com Ricky.
    O gorila foi furiosamente correndo em direção a Sarah, mas ela ficou parada, apenas esperando ele se aproximar, quando estava bem perto, Sarah segurou seu arco e gritou:

Sarah: Exori con!

Quando soltou sua flecha, ela se transformou numa flecha bilhante, que acertou em cheio o gorila, derrubando o no chão.

Sarah: Vocês estão bem?
    Ryan: Sim...
    Petros: Não!
    Sarah: Não? Mas você nem foi atacado.

Mas Petros não respondeu. Afinal, não estava falando disso. Estava apenas olhando para o alto.

Ryan: O que houve, Petros?
    Ricky: Minha nossa!

Ricky também havia percebido. Haviam dezenas e dezenas de gorilas nas árvores. Estavam todos furiosos por terem matado um deles.

Petros: Não façam movimentos bruscos!

Todos foram andando lentamente, olhando para o alto, porém... não deu muito certo.
    Todos os macacos começaram a pular no chão e ir para direção dos garotos.

Petros: Corraaam! - Gritou Petros

Todos sairam correndo sem olhar para trás. Os gorilas gritavam, faziam um enorme barulho, deixando eles apavorados.
    Eles estavam realmente zangados, derrubavam até as árvores e arbustos que haviam em seu caminho e outros avançavam de árvore em árvore, todos numa velocidade incrível.

Petros: Não parem!

Eles continuaram correndo dos gorilas, mas por sorte, ou talvez não, os gorilas pararam de correr.

Ryan: Veja! Eles pararam.
    Petros: Continue correndo!

Eles continuaram correndo por mais alguns segundos e logo pararam.

Sarah: Por que eles pararam??
    Petros: Eu não sei.
    Ricky: Minha nossa! Olhem isso!

Haviam pequenos arbustos cobertos por teias de aranhas. E eles sabiam que uma simples aranha, não poderia fazer isso.

Sarah: Gente, vamos sair logo daqui. - Disse Sarah com medo, olhando para todos os cantos.

Todos sairam do local imediatamente, mas algo derrubou Ricky.

Ricky: Aaai. Atropecei em algo! - Disse Ricky se levantando do chão.
    Petros: Ai não! É uma armadilha!

Ricky havia atropeçado em uma grande linha de teia que atravessava aquela parte da floresta.

Petros: Vamos sair daqui. Rápido!

Porém, não deu muito certo. Assim que Ricky se levantou, uma enorme aranha pulou em cima dele, fazendo o cair de novo.

Petros: É uma tarantula!

Mas Ricky conseguiu controlar o medo por estar embaixo daquela horrivel criatura, e enfiou a espada no estomago da aranha. A criatura gritava com um som estranho, porém, gritou muito mais quando Ryan lançou uma rajada de fogo nela.
    Ricky conseguiu escapar por debaixo da aranha, enquanto Ryan e Sarah finalizavam com ela.

Ricky: Ela está morta? - Perguntou Ricky assim que a aranha caiu no chão.
    Ryan: Eu acho que sim. Vamos sair logo daqui.

Mas de repente, um enorme barulho surge entre as árvores. Era uma outra aranha. Mas dessa vez, era muito maior. Ela corria derrubando as árvores que tivessem em seu caminho.

Assim que ela apareceu, todos correram desesperadamente. A aranha gigante era muito rápida, porém, perdia um pouco de sua velocidade sempre que derrubava alguma árvore. Mas mesmo assim, ainda era muito habilidosa. Ela dava altos pulos e parecia não parar até pega-los.
    Sem perceber, eles haviam se separados. A aranha correu atrás de Petros enquanto o resto se dividiu.

Ricky: Sarah! Ryan! Petros! - Gritava Ricky procurando por eles.

Mas Ricky percebeu que havia uma moça ali. Estava surpreso por encontrar outro humano naquele lugar. Estava dificil de enxerga-la, pois estava usando outra roupa preta com poucas listras vermelhas.

Ricky: Você precisa de ajuda? - Disse ele se aproximando.

Priestess: A sua energia é minha! Não tem para onde fugir!

Ricky: O quê? - Disse Ricky assustado.

Ricky tentou se afastar, mas ela foi rápida. Em poucos segundos, ela lançou uma magia negra em Ricky. A caveira de rastro negro lançada pela moça atingiu em cheio Ricky, jogando o longe.

Agora sua vida está chegando ao fim, hahahaha! - Disse ela avançando em direção ao Ricky.

Mas a Priestess não teve tanta sorte. Assim que estava perto de Ricky, uma flecha brilhando atravessou pelas árvores e acertou a mulher.

Priestess: Aaaah! - Gritou ela.

Outra flecha azul brilhante atravessou entre as árvores, e a acertou novamente.

Ricky: Sarah! - Exclamou Ricky assim que viu Sarah.

Priestess:
    Você não pode me vencer! - Disse ela jogando outra magia negra, mas dessa vez, na direção de Sarah.

Sarah: Utamo vita! - Gritou Sarah, fazendo com que a magia fosse barrada pela magia.

Sarah se preparou para lançar mais uma flecha, mas foi surpreendida quando 2 ghouls sairam da terra e a agarraram por trás.

Sarah: Me larguem! - Dizia Sarah tentando se soltar.

Priestess: Hahahaha. Acabem com ela!

Os ghouls começaram a morder Sarah, porém, sua magia ainda podia defende-la por mais algum tempo. Ricky aproveitou que a moça estava destraida, levantou e correu até ela, atacando a com sua espada. Assim que a moça caiu com vários golpes de Ricky, ele finalizou seu ataque, terminando de uma vez por todas com ela. Junto com ela, os 2 ghouls também desapareceram.

Ricky: Vamos Sarah! Temos que sair daqui!
    Sarah: Mas e o Ryan?
    Ryan: Corraaaaam! - Gritou Ryan vindo na direção deles de bem longe.
    Sarah: Correr? Correr por quê?

Ricky olhou bem pela escuridão e viu um enorme bando de elefantes correndo atrás de Ryan.

Ricky: Vamos! - Gritou Ricky.

Ricky pegou no braço de Sarah e saiu correndo puxando ela. Os elefantes faziam um enorme barulho e estavam furiosos. Corriam derrubando tudo que cruzasse seu caminho.
    Ricky, Ryan e Sarah correram sem olhar para trás, e quando perceberam, haviam voltado para a praia. Olharam para trás e os elefantes haviam desaparecidos.

Sarah: Conseguimos!
    Ricky: Sim, mas ainda estamos presos nesta ilha.
    Ryan: Cade o Petros?
    Ricky: Não sei. Se perdemos dele fugindo da aranha.

Na mesma hora, Petros saiu correndo da floresta coberto por larvas.

Petros: Me ajudem!

Ricky, Ryan e Sarah correram até Petros e tiraram as larvas dele.

Ricky: Você está bem?
    Petros: Ai... acho que sim.

Sarah: Vejam! Um navio! Estamos salvos! - Gritava Sarah apontando para o navio no mar.
    Petros: Isso... é impossivel!
    Sarah: Não, não é! Alguém deve ter sentido a nossa falta e veio nos procurar! - Dizia Sarah alegremente.
    Petros: Este navio... é o Emperor's Ship. Ele foi destruído a mais de vinte anos. Centenas de pessoas viram ele afundando. Mas está um pouco... modificado.

O navio estava bem diferente, com velas negras, pouca claridade, mas ainda sim, era o mesmo navio. O maior navio de todos os tempos estava lá.

Petros: Vamos entrar.
    Sarah: Mas como?
    Petros: Neste navio, existe uma escada lateral. Vamos subir por ela.

Fim do capítulo 10

legal pq n vira filme??:rolleyes:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Capítulo 12 - Terror no Emperor's Ship (Parte II)

Petros colocou a mão na maçaneta e a pressionou. A porta se abriu lentamente. Haviam varios castiçais no quarto clareando-o. Todos ficaram ali fora observando. Parecia não haver ninguém lá.
    Entraram lentamente no quarto. Era um grande quarto, com uma grande cama, tudo muito luxuoso.

Sarah: O que tem naquela porta? - Disse Sarah olhando para uma porta.
    Petros: É a cabine. Mas esse é um navio inteligente. Ele andava sozinho, e sempre ia para o lugar certo.
    Sarah: Uau.
    Laron Moris: Exatamente.

Todos se viraram ao ouvir uma voz desconhecida.

Ricky: Quem é você?
    Petros: Ele... é o Imperador...
    Laron Moris: Eu sou o Imperador Laron Moris. Fico feliz por ter novos tripulantes em meu navio.

O Imperador era realmente assustador. Embora não fosse deformado como os outros, tinha um estilo assustador. Usava uma grande roupa preta com bordas vermelhas, pálido e com cabelos pretos lisos jogados para trás.

Laron olhou para Petros e continuou:

Laron Moris: Quanto tempo não é mesmo, Petros? Não esperava vê-lo tão cedo, muito menos novamente em meu navio. Pelo jeito, gostou tanto que resolveu até voltar.
    Petros: Não seja cínico Laron. Sabe que eu nunca voltaria para este navio se não precisasse.
    Laron Moris: Hum. Entendo. É uma pena que essa seja sua última visita, não é mesmo? Você me causou muitos problemas da última vez. Mas dessa vez será diferente! Você não me impedirá de transformar o mundo em Crypt Shambler!
    Sarah: Crypt Shambler? O que é isto?
    Laron Moris: São aqueles mortos-vivos que vocês viram lá em baixo.
    Petros: Seu plano nunca irá dar certo, Laron!
    Laron Moris: Não? E por que não? Dessa vez, você não irá sair do navio para contar!

Laron era muito rápido, e como um vulto, apareceu na frente de Petros.

Consegue sentir a passagem do tempo, mortal?

Laron esticou suas mãos e soltou uma bola negra com uma cabeça de caveira, igual a da mulher da Ilha do Medo. O impacto foi muito grande, já que Petros estava muito perto.

Sarah: Petros! - Gritou Sarah ao ver Petros ser atirado longe.

Sarah correu até Petros, e ouviu-o sussurrar algo.

Petros: Sarah, vocês precisam destruir o navio.
    Sarah: Como??
    Petros: No último andar, vocês encontrarão alguns barris de pólvoras usados para os canhões. Queime-os para afundar o navio.
    Sarah: Mas e você?
    Petros: Eu vou ficar bem! Vou distrair Laron até vocês chegarem lá. A gente se encontra lá fora.

Sarah concordou e se juntou a Ricky e Ryan. Explicou rapidamente o que deveriam fazer e correram juntos até a porta.
    Com uma velocidade incrível, Laron apareceu em frente a porta.

Laron Moris: Onde pensam que vão?

Ricky, Ryan e Sarah olharam assustados para Laron. Sem saberem o que responder, ficaram parados olhando para ele.

Petros: Deixe os em paz, Laron! - Disse Petros apontando uma espada para Laron. - Se você quer vingança, comece por mim!
    Laron Moris: Será um prazer!

Laron apareceu na frente de Petros em um piscar de olhos e começou a socá-lo rapidamente.

Sarah: Petros!
    Ricky: Vamos, Sarah. Não temos tempo a perder!

Os três correram para fora do quarto e entraram no elevador.

Ryan: Espera! - Disse Ryan assim que Ricky fechou a grade do elevador. - E se o torturador ainda estiver lá?
    Ricky: Ou é ele, ou é o Laron.
    Sarah: Vamos logo! Não temos tempo a perder!

Ricky abaixou a alavanca e o elevador começou a descer. Chegaram ao andar anterior e parecia não haver mais nada.

Sarah: Que estranho... parece estar mais claro do que antes.
    Ricky: É verdade.
    Ryan: Parece que há luz. E vem daquele corredor ali do lado. Vamos ali ver.

Ricky abriu as grades do elevador e correram até o corredor que clareava o local.

Sarah: Minha nossa.

O fogo havia se espalhado pelo navio. As chamas do corredor clareavam o local inteiro.

Ryan: Droga! Temos que ser rápidos, ou morreremos queimados, presos neste navio!

Sarah e Ricky concordaram e correram pelo outro corredor.

Ryan: Utevo lux! – Disse Ryan para clarear o local.
    Sarah: Como acharemos o porão?
    Ricky: Temos que achar as escadas.

Samara: Vocês não vão há lugar algum! – Disse Sarama aparecendo logo á frente deles.
    Sarah: Isso é o que você pensa! – Disse Sarah pegando o arco e uma flecha. – Exori con! – Gritou ela, soltando a flecha que brilhava em direção a Samara.

Samara ficou parada esperando a flecha, nem mesmo tentou escapar, porém a flecha atravessou Samara como se ela não estivesse ali.
    Samara: É inútil tentar matar um morto! – Disse Samara, e logo em seguida, olhou para a direita.

Ao lado de Samara, havia um corredor para direita e outro para a esquerda.

Sarah: O que ela está olhando?

Samara olhou para eles novamente e deu um leve sorriso.

Muahahahahahah!

Ricky, Ryan, Sarah: Aaaaaaaaaaaaaaah! – Gritaram eles ao ver o torturador que chegou deslizando pelo corredor que Samara olhava.

Ricky: Vamos!

Laron Moris: Acha que realmente pode me vencer, Petros? Dessa vez, você não sairá desse navio com vida! – Disse Laron olhando para Petros caído no chão.

Duas fumaças cinzas apareceram atrás de Laron, e assim que desapareceram era possível ver duas criaturas.

IIIIEEEeeeeeehhhHHHH – Gritaram elas.

Petros: Mas... Mas essas são as criaturas de Kelcent!
    Laron Moris: E como acha que eu voltei?
    Petros: Então você está junto com Kelcent??
    Laron Moris: Com certeza. Só você não percebe. Essa idéia é incrível. Terei o poder de controlar a todos! Isso não é ótimo??
    Petros: Você é louco!
    Laron Moris: E dessa vez, não tem como dar errado. Ninguém sabe que voltei. E você não irá voltar para contar.
    Petros: Seu plano nunca dará certo, Laron!
    Laron Moris: Não? E porque não? Você lembra o que deu errado na última vez? Foi tudo culpa sua! Estava tudo pronto. Até você espionar as minhas coisas e entrar em contato com o Rei! Eu não tinha como lutar com aqueles inúmeros navios. Mas dessa vez, eles serão pegos de surpresa!
    Petros: Isso se você chegar até lá.
    Laron Moris: O que quer dizer com isso?

Petros se levantou, mas não respondeu.

Laron Moris: Está bem. Matem-no – Disse Laron para as Banshees.

Os garotos deram meia volta e correram para fugir do torturador. Porém, ficaram surpresos quando viram que o fogo também já havia atingido o corredor em que eles estavam.

Sarah: Oh não! Não temos para onde correr!
    Ryan: Vejam! Uma entrada de tubulação! - Disse Ryan apontando para a entrada no chão.
    Ricky: Ah não! De novo não!
    Ryan: Não tem outro jeito, Ricky. Vamos!

Os garotos entraram se rastejando rapidamente pela pequena passagem.
    Vocês não irão fugir!

O torturador pegou mais facas e começou a lança-las nos garotos. Por sorte Ryan estava por último.

Ryan: Utamo vita! - Gritou Ryan, fazendo que todas as facas não passassem por causa de sua barreira mágica.

Continuaram seguindo em frente até sairem em outro corredor.

Ricky: Vocês estão bem?
    Sarah: Uhum. - Concordou Sarah.

Mas Ryan não estava tão bem assim. Estava fraco. Sua energia para magias estava muito fraca. Ele precisava descansar.

Ricky: Ryan, você está bem?
    Ryan: Eu... não sei. Acho que preciso descansar.
    Sarah: Não temos tempo, Ryan. Logo o torturador irá nos encontrar e temos que ser rápidos antes que o fogo se espalhe pelo navio todo.
    Ryan: Está bem. Vamos.

O corredor estava cheio de castiçais pelas paredes. Estava fácil de enxergar. O corredor era muito calmo. Nenhum sinal de fogo, de criaturas, de torturadores...
    Andaram pelo longo corredor até acharem escadas que desciam.

Ricky: Vamos descer.

A escada estava muito escura, então Ricky pegou um dos castiçais da parede e levou junto com ele.
    Desceram lentamente as escadas até chegarem em outro corredor. Ainda havia mais escadas para descer, então eles continuaram. Desceram mais dois andares até que a escada acabou.

Ricky: Deve ser aqui o último andar.
    Samara: O que pensam que estão fazendo?
    Sarah: Ah não! Ela nunca tráz boas companhias.

Samara riu e logo continuou.

Samara: Garota inteligente. Percebeu isso sozinha? - Zombou Samara. - Gostaria de apresentar umas velhas amigas á vocês. Nós a chamamos de, Banshee.

Assim que Samara disse isso, 3 Banshees apareceram atrás dela.

Ricky: Essas mulheres de novo! - Disse Ricky espantado.
    Samara: Acabem com eles! - Disse Samara para as Banshees.
    Sarah: Aaaaaaaa! - Gritou Sarah assim que as Banshees avançaram.
    Ryan: Corree! - Gritou Ryan.

Elas gritavam muito alto, fazendo com que eles mal conseguissem correr.

Ricky: Rápido! Praquela porta!

Todos correram e entraram em uma porta e fecharam logo para que as Banshees não pudessem entrar.

Sarah: O que a Samara estava fazendo com as criaturas de Kelcent??
    Ricky: Eu não sei. - Disse Ricky trancando a porta.
    Ryan: Veja. Estamos no porão!

Realmente, eles estavam no porão. Era uma grande sala. Velha, com bastante teias de aranhas, sem muita decoração e muito escuro. Por sorte, haviam algumas janelas que dava para ver por fora do navio e isso fazia com que a luz da Lua clareasse o local.
    As criaturas batiam na porta furiosamente. Estavam dispostas a entrarem a qualquer custo.

Ricky: Se demorarmos muito, elas irão destruir a porta!
    Ryan: Mas como vamos sair daqui?
    Ricky: Eu tenho uma idéia!

Os três correram e espalharam barris de pólvoras por todos os cantos do porão. Correram e se afastaram bem longe dos barris.

Ricky: Vai lá, Ryan!

Ryan esticou suas mãos e gritou:

Ryan: Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur...

A labareda de fogo saiu das mãos de Ryan, acertando todos os barris, fazendo com que eles explodissem. Na mesma hora, fortes jatos de água saiam do chão, onde os barris tinham feito um buraco.
    O porão foi se enxendo rápidamente de água e as Banshees começaram a rachar a porta.

Sarah: Não temos para onde fugir! Vamos morrer afogados!
    Ricky: Fica calma, Sarah! Vai dar tudo certo.

O nível da água foi subindo rapidamente. Os garotos iam se segurando em algumas vigas de madeira para não afundarem.

Sarah: A água está quase no teto, Ricky!
    Ryan: Ricky, faça alguma coisa! - Gritava Ryan.

Mas Ricky não fazia nada. A água atingiu o teto e eles não podiam mais respirar.
    Ricky nadou rapidamente até a porta e a abriu.
    Na mesma hora, Ricky foi sugado para fora do porão, junto com a água. A água empurrou as Banshees para longe e logo em seguida, Ryan e Sarah também foram levados para fora do porão.

Sarah: Coof, Cof! - Tossia Sarah. - Isso foi loucura!
    Ricky: Mas conseguimos sair.
    Ryan: Vamos rápido antes que elas voltem!

Os três se levantaram do chão e correram para a direção oposta das Banshees.

Ricky: Temos que ir para o andar de cima. A água está subindo muito rápido. Não irá demorar muito para inundar esse andar.

A água estava subindo rapidamente e já atingia a altura do joelho deles.

Sarah: Não acha que está subindo rápido demais?
    Ricky: Sim, o andar é grande. Pelo tamanho dos buracos, deveria estar mais devagar.
    Ryan: Então vamos sair logo daqui!

Os três correram pelo corredor em busca de alguma escada. Mas não achavam nada.

IIIIEEEeeeeeehhhHHHH

Sarah: Ah não! Elas estão vindo!
    Ryan: Olhem! Ali está a escada! - Disse Ryan apontando para uma.

Mas estava difícil se movimentar. A água ja havia ultrapassado das cinturas deles. Não podiam correr como antes.
    Sarah: O que é aquilo? - Disse Sarah olhando para trás.

Ricky e Ryan se viraram e viram algo vindo por debaixo da água.

Ryan: Vamos logo!

Os três correram até a escada, fugindo da criatura que nadava rapidamente.

Sarah: Ele ainda está vindo na nossa direção! - Disse Sarah assim que havia chegado a escada.
    Ricky: Continuem subindo!

Assim que eles estavam subindo, a criatura saltou da água e pulou nas escadas.

Rraaar!

Assustados, correram desesperadamente até o outro andar.
    Correram pelo corredor até sumirem de vista da criatura.

HISSSS!

Ryan: Que barulho foi esse?
    Ricky: Deve ter sido aquele monstro.
    Sarah: Não acha que foi muito alto para ser aquele monstro?
    Ricky: Acho que deveriamos nos procurar com outras coisas.
    Sarah: O quê?
    Ricky: Vejam. A água já chegou nos nossos pés. Deveria demorar muito mais.
    Ryan: É verdade Ricky. Deveria demorar muito mais.
    Sarah: Temos que continuar subindo. Logo a água chegará nos castiçais na parede e vamos ficar no escuro de novo.
    Ryan: Então tem que haver outra escada neste corredor. Porque não vou voltar para escada que a criatura deve estar.

Mas de repente. Um enorme vento soprou. Todos os castiçais foram apagados, exceto um, que por algum motivo, não havia se apagado.

Sarah: Ah não! O que aconteceu??
    Ryan: Alguma coisa apagou os castiçais. Ainda bem que sobrou um.

Até que uma risada sinistra interrompeu a conversa. Eles podiam ouvir algo se aproximando pelo barulho na água. Um castiçal não era o suficiente para clarear tudo.

Ryan: Tem algo vindo, se preparem!
    Laron Moris: Bu! Hahahaha.
    Ricky, Ryan, Sarah: Aaaaaaaaaah!
    Laron Moris: Vejam o que fizeram com o meu navio! - Gritou Laron. E em seguida, fez uma caveira com as mãos, e lançou a caveira de rastro negro em cima dos garotos.

Ricky entrou na frente e tentou proteger com seu escudo. Mas o impacto foi tão grande, que fez tromba-lo com Ryan e Sarah, jogando todos longe. O nível da água já atingia quase um metro, e caídos no chão, ficaram embaixo d'água.
    Sarah e Ryan se levantaram e viram que Ricky ainda estava embaixo d'água.

Sarah: Ricky!

Sarah e Ryan correram até Ricky e levantaram ele. A magia de Laron era muito forte e fez com que Ricky ficasse muito machucado.

Sarah: Você está bem?
    Ricky: Ai... eu não sei...
    Ryan: Temos que sair logo daqui. Laron está vindo!

Sarah e Ryan ajudaram Ricky e seguiram de volta para a escada que fugiram da criatura.

Laron Moris: Vocês não vão sair daqui com vida! - Gritou Laron, fazendo outra caveira com as mãos. Em seguida, lançou na direção dos garotos, e por muito pouco, errou.

Correram até onde já era possivel ver as escadas. Nessa parte, os castiçais ainda estavam acesos.

Sarah: Gente... isso... é sangue??

A água estava vermelha em algumas partes. Parecia muito com sangue.

Ryan: Parece... que é.

Correram para a escada, mas tiveram um pequeno problema assim que estavam bem perto.

Uma serpente gigante apareceu debaixo da água, expondo apenas metade do seu corpo fora da água.

CHHHHRRRRR!

Os três ficaram paralisados ao ver a enorme criatura. Era esse o motivo da água estar subindo tão rápido. Com certeza, ela havia destruído o chão do porão para entrar, como também a passagem da porta.

A boca da criatura começou a brilhar. Estava preparando um ataque!

Ryan: Exevo flam hur! - Gritou Ryan, fazendo com que uma rajada de fogo acertasse a cara da criatura. Uma fumaça saiu da boca da criatura, pois ela iria usar um ataque de gelo. Mas o ataque de Ryan não chegou a feri-la muito. Ele estava muito fraco e sua rajada de fogo não foi uma de suas melhores.

Ryan: Vamos!

Nadaram até a escada, pois o nível de água já chegava ao pescoço, e subiram ela. Mas ficaram espantados em ver o corredor em chamas.

Sarah: E agora?? Não temos para onde correr! - Dizia Sarah com medo.
    Ricky: Calma. Assim que a água começar a entrar nesse corredor, o fogo se apagará.
    Ryan: Isso é loucura! A serpente subirá na escada junto com a água!
    Ricky: Mas não tem outro jeito!

A água estava subindo as escadas, mas o problema não era só a serpente. Laron começou a subir a escada também.

Ricky: Droga! Cadê a serpente para atacá-lo??

Sarah pegou seu arco e flecha e gritou:

A flecha brilhante de Sarah foi em direção a Laron, que conseguiu desviar facilmente para a esquerda com sua velocidade. A flecha de Sarah foi direto na água, fazendo com que chamasse a atenção da serpente.

CHHHHRRRRR!

Laron se virou para trás e viu a serpente bem próximo a ele.

A serpente tentou morde-lo, mas Laron foi mais rápido e esquivou dando um salto para trás, fazendo a serpente comer um pedaço da escada.

GROOAAAR!

Laron Moris: Exori mort hur! - Gritou Laron, e assim, saíram varias caveiras com rastros negros das mãos de Laron, acertando em cheio a serpente.

Ricky: Vamos! A água já chegou no outro corredor! O fogo está se apagando. - Disse Ricky baixo para Sarah e Ryan.

A serpente afundou com os ataques de Laron e assim que ele se virou para atacar os garotos, eles já haviam fugido.

Ricky: Droga! O que será que houve com Petros??
    Sarah: Será que ele está bem?
    Ryan: Espero que sim. Vamos subir. O próximo andar é o andar de onde passamos pela tubulação.

Os três subiram e infelizmente o corredor também estava em chamas.

Ricky: Droga! Vamos ter que esperar a água subir!

Desceram rapidamente antes que Laron os encontrassem, e correram pelo corredor.

Ricky: Vamos nos esconder aqui! - Disse Ricky abrindo uma das portas do corredor.

Os três entraram e fecharam a porta. A água estava na altura da cintura deles. A sala era realmente grande. Com muitas mesas de madeira e um grande palco no fim da sala, onde supostamente, haviam apresentações.
    A sala estava um pouco desorganizada por causa da água. As cadeiras estavam todas boiando e as mesas fora do lugar.

Ryan: Vamos até o palco! A água ainda não chegou lá.

Era difícil correr depois que a água chegava na altura da cintura. Então eles só podiam andar um pouco mais rápido.
    Subiram no palco e pensaram onde poderiam se esconder caso Laron entrasse na sala.
    Sarah olhou nos cantos do palco, onde a platéia que assistia as apresentações não pudessem ver por causa das cortinas, e encontrou uma porta.

Sarah: Gente! Achei uma porta! Vamos nos esconder aqui!

Sarah foi até a porta e a abriu. Sarah arregalou os olhos e se jogou de costas para o chão ao ver algo passando perto de seu pescoço.

Ryan: Sarah!
    YAAAHEEE!

O homem com o machado gigante saiu da sala e avançou em Sarah. Levantou o seu machado e tentou acertá-la no chão. Mas Sarah conseguiu desviar rolando para o lado.
    Sarah se levantou e correu para onde Ricky e Ryan estavam. A água já havia atingido a altura do palco e todas as mesas do salão, agora estavam boiando também. O navio começou a ficar penso para trás, onde havia o buraco.

Ryan começou a atacá-lo com seu cajado, mas muitas vezes falhava, pois ele estava muito fraco. Ricky não podia chegar muito perto para atacá-lo, pois um golpe, poderia acabar com ele.
    Sarah era a única que ainda tinha vantagens. Conseguia atacá-lo usando sua magia com flechas encantadas.

Mas o homem parecia ser resistente e não parava com as flechas de Sarah. Correu em direção a ela para atacá-la.
    Sarah não tinha reação. Ele vinha pronto para atacá-la e ela não tinha como fugir. Corria em direção a ela como se seu objetivo fosse apenas matar.
    Preparou para atacar Sarah. Sarah fechou os olhos ao ver que não conseguiria escapar, pois ele já estava perto demais.
    Mas Ricky correu e pulou em cima do homem, enfiando sua espada na perna dele. O homem perdeu controle e esbarrou em Sarah, fazendo com que os três afundassem para fora do palco.
    Ricky puxou Sarah e os dois nadaram até o palco. A água já havia passado da cintura deles no palco.

Ryan: Será que ele morreu?
    Ricky: Provavelmente não. Eu só enfiei a espada na perna dele. Mas se ele não conseguir nadar, morrerá afogado.

A porta do salão era muito grande, mas se abriu ao ter tanta água pelo lado de fora. Assim que a porta abriu, começou a entrar muita água. A água começou a subir rapidamente pelo salão e pela porta toda saia muita água.

Ricky: Droga. Lá fora tinha muito mais água! Temos que sair antes que ela chegue no teto!

Os três nadaram pelo salão até chegarem a porta. Porém, a porta já estava embaixo d'água, então tiveram que mergulhar para passar.

Ryan: Está quase no teto! Temos que nadar rápido até as escadas! - Disse Ryan assim que saiu do outro lado.
    Sarah: Vamos! Mas... espera aí! Cadê o Ricky??

Por algum motivo, Ricky havia mergulhado, mas não subiu fora do salão.

Ryan: Eu vou lá ver. Espere aqui. Utevo lux!

Ryan mergulhou e voltou para o salão. Estava escuro agora. A água havia apagado todos os castiçais, então a única coisa que clareava era a magia de Ryan.
    Ryan olhou para baixo e viu o homem puxando Ricky. A espada de Ricky ainda estava cravada na perna dele, então Ricky não podia atacá-lo.

Ryan nadou até eles e tentou puxar Ricky, mas o homem o segurava com força. Ryan sem saber o que fazer, pegou o seu cajado, e com a parte de baixo do cabo, começou a bater no rosto do homem. Não demorou muito e o homem soltou Ricky.
    Ricky o chutou para pegar distancia e nadou até a saída do salão junto com Ryan.

Sarah: Ricky! Ainda bem que estão bem! - Disse Sarah assim que viu Ryan e Ricky.

A cabeça deles estava encostada no teto e a água já atingia o pescoço deles. Tinham muito pouco tempo agora.

Ryan: Temos que nadar até a escada. Rápido!

Os três prenderam a respiração e mergulharam para poder nadar. Estava muito escuro, e não podiam enxergar as escadas de longe.
    Nadaram por alguns segundos e subiram para pegar mais ar. Seria a última vez que poderiam fazer isso, pois apenas a boca e o nariz ficaram para fora da água. Prenderam o ar novamente e continuaram nadando.
    Graças a magia de Ryan, conseguiram notar que a escada estava logo ao lado. Nadaram até ela e saíram da água.
    Caíram de joelhos nas escadas e tossiram por algum tempo.
    A água começou a entrar no primeiro andar, apagando o fogo que havia por lá. Porém, assim que foram levantar da escada, tiveram uma grande surpresa.

Laron Moris: Que bom que estão vivos. Será muito mais divertido matá-los pessoalmente.

Laron agarrou o pescoço de Ryan e o puxou, arremessando-o para o corredor que eles queriam ir.
    Ryan bateu na parede do corredor e caiu no chão desmaiado.

Sarah: Ryan!

Laron segurou os cabelos de Sarah e foi puxando-a subindo as escadas. Sarah gritava, pois ele estava indo rápido demais e ela não podia acompanhar.
    Assim que Laron chegou no corredor. Ricky começou a socá-lo.
    Laron parecia não sentir os socos de Ricky, pois ficava parado como se Ricky nem estivesse lá.

Laron Moris: Por acaso está tentando me dar um soco? Veja o que é um soco!

Laron se virou e deu um soco na barriga de Ricky.
    Com o impacto, Ricky foi jogado para trás e caiu rolando pela escada e ficando embaixo d'água.

Sarah: Ricky!
    Laron Moris: Está vendo o que vocês fizeram com o meu navio?? - Gritou Laron para Sarah. - Eu não terei piedade de vocês! - Disse Laron fazendo outra caveira com sua mão.

Petros: Afaste-se deles, Laron!

Laron olhou para trás e viu Petros.

Laron Moris: Não é possível! Elas te mataram!

Ricky se rastejou e conseguiu voltar para o corredor, enquanto Sarah correu e levantou Ryan.
    Ryan já estava acordado, mas ainda estava um pouco inconsciente.

Sarah: Temos que sair daqui. - Disse Sarah em um tom baixo para Ryan.

Ryan concordou. Com a ajuda de Sarah, foram se retirando do corredor, seguidos por Ricky.

Petros: Saiam do navio! Há botes de segurança no convés.
    Sarah: Mas e você?
    Petros: Eu pego o outro bote. Vou detê-lo até vocês saíram! Por favor, vão rápido!

Sarah concordou e os três saíram correndo do local.

Laron Moris: Vocês não irão escapar!

Petros ainda com a espada, avançou em cima de Laron. Mesmo sabendo que em seu estado, nunca teria chance com Laron, ainda podia atrasa-lo.
    Os três chegaram até a porta pelo qual entraram e ela ainda estava fechada.

Sarah: E agora? Como vamos sair??

Ricky pegou uma chave em sua mochila e mostrou para Ryan e Sarah.

Ryan: Onde você pegou isso?
    Ricky: Na sala de Laron. Vi essa chave lá e pensei, se ele é o dono do navio, deve ter a chave da porta. Então peguei. Só espero que seja essa mesmo.

Ricky colocou a chave na fechadura e a rodou.

Ricky: Abriu!

Ricky empurrou a porta e ela se abriu.

Sarah: Olhem, aquele é o bote de segurança!

O navio estava quase todo afundado. A parte da frente do navio já não encostava mais na água. O navio estava sendo engolido pela parte de trás.
    Ricky, Ryan e Sarah subiram no bote. Ricky estava sem espada para cortar a corda, então Sarah atirou algumas flechas na corda e o bote se soltou.
    O bote caiu na água, mas estava muito próximo do navio. Poderiam ser sugados juntos, então eles remaram um pouco para se afastarem do navio.

Sarah: Porque o Petros não sai??

Ficaram ali observando o navio, e alguns minutos depois, o navio foi engolido completamente.

Sarah: Petrooooos! - Gritou Sarah.

Os garotos ficaram muito tristes com o que havia acontecido. Petros não conseguiu sair.
    Já era dia e eles estavam muitos cansados para remar, então acabaram pegando no sono no bote.

Fim do Capítulo 12

manda pro SBT vira filme:wub:

Banido
    Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ser sincero, e direto.
    A história ta fraca
    e, não parece uma história, está mais para um roteiro de teatro.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 0 0 0 0 Deviluke 0 0 0 0 Ver Post
    vou ser sincero, e direto.
    A história ta fraca
    e, não parece uma história, está mais para um roteiro de teatro.
    É.. a idéia dessa história surgiu mais ou menos pensando em um filme. Estava pensando numa possibilidade de um filme do Tibia e como ele seria e tals, que foi ai quando conheci a sessão de Roleplay. Então usei a minha idéia como se fosse um filme.

@topic

Tenho boas noticias
    Sexta feira eu saio de férias do trabalho, e provalvemente, sairei do trabalho também por causa dos estudos, então vou ter mais tempo para escrever as histórias e vou postar frequentemente como antes.
    Sobre o novo capítulo, ja estou acabando. Desse semana não passa.
    E desculpem pela demora :wscared:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. a idéia dessa história surgiu mais ou menos pensando em um filme. Estava pensando numa possibilidade de um filme do Tibia e como ele seria e tals, que foi ai quando conheci a sessão de Roleplay. Então usei a minha idéia como se fosse um filme.

@topic

Tenho boas noticias
    Sexta feira eu saio de férias do trabalho, e provalvemente, sairei do trabalho também por causa dos estudos, então vou ter mais tempo para escrever as histórias e vou postar frequentemente como antes.
    Sobre o novo capítulo, ja estou acabando. Desse semana não passa.
    E desculpem pela demora :wscared:
    Que bom que entra de férias pra continuar a história... tava ótima antes de vc parar de escreve-la.

PS: Dessa semana ja passou ;s

Publicidade:

Permissões de Postagem