Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Heracles Teseu - Uma nova aventura começa

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Heracles Teseu - Uma nova aventura começa

Sobre a história

Essa é a primeira história que eu posto, e também, o primeiro capítulo da história, conta sobre a origem de Heracles Teseu.

O início de uma aventura

. Já era madrugada em Ab'dendriel, tudo estava aparentemente bem calmo, até que algo quebra esse silêncio. Era um choro, o choro de uma criança! Mas o que faria na rua, uma criança a essa hora? Uma jovem elfa chamada Iris Fury se dipôs a ir ver o que acontecia.... Ao sair de casa, avistou algo enrolado em uma pilha de pano, de onde o choro partia, foi correndo até lá e quando viu o que tinha no pano, uma surpresa, era um bebê! Junto a ele havia um bilhete que dizia: "Malditos Trolls! Sairam das profundezas e querem vingança! Peço que por favor, quem estiver lendo esse bilhete, cuide do meu filho com carinho!" Sua letras trêmulas denunciavam todo o seu pânico.
    . Iris olhou para o garoto, no seu olhar havia uma mistura de piedade e afeto. Colocando o bilhete em seu bolso e o garoto em seus braços, Iris voltou para casa. A primeira coisa que fez ao chegar em casa foi guardar o bilhete no fundo de sua gaveta, para que ao crescer, o garoto não sofresse por causa de seu passado. Iris era uma jovem bonita, seu modo de pensar era justificado, pois Iris não conheceu os pais, foi criada pelos tios e a partir da adolescência começou a viver sozinha. Quando olhava para o garoto, sua emoção subia no peito e saía pelos olhos em forma de lágrimas, ele a relembrava toda a sua triste história.

-Você precisa de um nome- Disse, ainda soluçando.

. Iris olhou novamente para o garoto, em seu casaco haviam duas siglas: HT.

Após pensar um pouco...

-Por que não Heracles Teseu? É um belo nome;- Disse Iris -Pois esse vai ser o seu nome! Heracles Teseu- Completou, já pondo um sorriso no rosto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heracles Teseu; 08-11-2010 às 13:17.
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Sei que tu leu Percy Jackson e se empolgou pra vir escrever aki kkkk...
    não achei legal os nomes, e a historia ficou curta, mas continua cara!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Citação Postado originalmente por Heracles Teseu Ver Post
    -Eu tive um pai que se chamava Heracles Teseu
    Desculpe, eu não entendi essa parte. Fica parecendo que ele teve um pai chamado Heracles Teseu, um outro pai qualquer, mais um pai, etc. Deu pra entender?

Fora isso aposto que vai ser aquela velha historinha do herói não?

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal! Só que Heracles Teseu me soa mais como herói grego que elfo de abdendriel. Minotauros que se cuidem! Rá! :riso:

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Desculpe, eu não entendi essa parte. Fica parecendo que ele teve um pai chamado Heracles Teseu, um outro pai qualquer, mais um pai, etc. Deu pra entender?

Fora isso aposto que vai ser aquela velha historinha do herói não?

[]'s

Jotinha
    Não. Já tenho o final na minha cabeça, não vai ser nada original como "e Heracles Teseu mata todos os Trolls, salva todo mundo, arranja uma namorada e vive feliz para sempre." Claro, tem umas partes previsíveis como toda história.

E vou mudar esse "um pai".

Citação Postado originalmente por Kenseiden
    Legal! Só que Heracles Teseu me soa mais como herói grego que elfo de abdendriel. Minotauros que se cuidem! Rá!
    É o nome do meu char...

Citação Postado originalmente por Loth Jay
    Cara, Sei que tu leu Percy Jackson e se empolgou pra vir escrever aki kkkk...
    não achei legal os nomes, e a historia ficou curta, mas continua cara!
    Nem conheço isso... =/
    Mas vou terminar sim... (Eu acho)

EDIT

Não... Não vou terminar, estou sem tempo e já vou entrar em prova, sem falar da falta de paciência... è melhor parar agora do que lá pro meio...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heracles Teseu; 08-11-2010 às 13:21.
    [userbar]10/FFFFFF/FFFFFF/0/Heracles%20Teseu.png[/userbar]

Banido
    Registro
    29-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção :)

eh c@r@! hein escreveu com o coração. mas o legal q o nome do bebe e o nome do seu char mas isso nao vem a caso!:rolleyes::10:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45