Página 494 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 394444484492493494495496504544594994 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.931 a 4.940 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvidazinha: É necessário que haja um pokémon elétrico no time para se zerar alguma versão? Descobri que não dá para capturar Mareep na Crystal e o Magnemite e Voltorb são meio noobs sem Thunderbolt, então gostaria de saber se dá para passar sem eles...

Outra coisa: Nunca vi ninguém falando sobre pokémon mystery dungeon aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kefka Ver Post
    Sem team boa fica complicado, eu só batalho competitivamente. Se quer um pokémon excelente, que os Egg Moves não farão falta, é Garchomp seu nome. Dá pra montar um moveset perfeito só com seus Level moves, além dele ser uma verdadeira máquina mortífera com seus 400 de Atk com IV 31 em ataque, nature Adamant e 252 EVs em Ataque.

No mais Purugly é um bicho bem mediocre. Tirando a speed e o HP seus stats são totalmente medicores, eu não recomendo, mesmo para Ingame.

Em relação aos moves, Sucker Punch sempre irá atacar depois. Se o seu oponente usar um golpe que lhe tira dano, o seu golpe funciona, se não, ele irá falhar, simples assim.

Assurance é um golpe horrível pro Purugly pelo simples motivo dele ser rápido. Se você já tiver tomado dano no turno, o poder do golpe dobra de 50 para 100. Mas como ele é rápido...

Magnezone é excelente pokémon, mas só vai conseguir depois de ter a National Dex, então, até lá você pode ir esquencedo-o.

Se é pra montar uma team nesses quesitos que você impôs, de Egg Moves, etc...Eu recomendo: Garchomp, Gyarados, Azelf, Mismagius, Bronzong, Staraptor

Dá até pra brincar competitivamente com ela se você souber montar os movesets direitinho.
    Sucker punch ataca antes, bem ao estilo quick attack e talz, mas desde que o pokemon adversario tenha escolhido um ataque ofensivo.
    Descobri isso da pior forma, estava eu com meu staraptor lv 60 solando todos os treinadores do gym da fantina usando somente ele, e a cada drifflon/drifblin derrotado ele perdia bastante hp(maldito aftermath ). E fui indo sem nem curar ele, indo direto mesmo. Cheguei no ultimo treinador, um "ace" logo no andar da fantina, e ponho pra enfrentar ele usando meu staraptor, que estava com 1 de hp(lol). Achei que não daria nada pois pelo lv brutal eu teria velocidade+quick attack em meu favor(esse ultimo inutil na maioria dos pokemons de la, tudo fantasma). Mas o pokemon dele usa sucker punch e me deixa com cara de sucker(otario ). >_<

Por sorte eu tinha salvado o jogo antes de enfrentar ele, ja previa q poderia dar m.... enfrentar uma luta com 1 de hp.
    Mas ainda assim eu não curti muito esse ataque não, em luta competitiva os movesets nunca serão 100% com moves ofensivos, deixando esse golpe meio inutil.

Sobre as sugestões:

Gostei do garchomp, mas achei o egg attack dele "iron head"(algo do tipo) bastante bom, mas por ser apenas 1 unico egg attack sera um dos breedings que farei antes de zerar o jogo sim. Vou usa-lo se tudo der certo, isso é, se sair a nature desejada(adamant ) e ivs razoaveis.

Meu gyarados da fire red não tinha salvação, nature podre e ivs nem tive coragem de olhar(estava lv 70 =/). Então treinarei um na pearl sim, ja até defini a nature dele(adamant ou jolly, o que vier primeiro, mas por mim prefiro adamant) e o jeito é paciencia até achar um magikarp com nature e ivs desejados.

Bronzong tb gostei muito, ja até defini a nature(brave ou quiet, de preferencia brave) e está na lista de espera de captura.

Azelf é legal sim, mas os stats deles e lista de ataques(fisicos e especiais) são muito bons, até demais pois fica dificil escolher uma nature boa pra ele. =/
    Por isso se eu for treinar um acho que farei apos zerar, pensando com calma e talz.

Mismagius é otima por combinar com um moveset especial, que é o que falta no meu time(staraptor, garchomp, gyarados e bronzong, embora esse ultimo talvez eu faça um misto mas puxado ao fisico).
    É uma otima opção de fantasma, mas ainda assim tem uma boa quantia de egg attacks que da pra se pensar se podem ser uteis ou não. Destiny bond, psych up, curse são ataques que volta e meia vejo gente usando competitivamente, eu pelo menos costumo usar curse de ghost bastante no netbattle, bem como psych up em double battles.
    Bom, mas como são apenas 3 egg moves ainda da pra se cogitar usar o mismagius(tendo esses 3 egg moves+1 ataque de lv ofensivo qualquer), mas ainda assim não me agrada muito não. Mas não descarto, deixo como um "talvez".

Bom, então fico tendo como certezas: staraptor, garchomp, gyarados, bronzong.
    Sobra 2 espaços. Mismagius quem sabe ocupe um, fica no "talvez". Outros candidatos a esses 2 espaços que cogito são vespiqueen e purugly.
    Vespiqueen é forte candidata, alias to tendando pegar uma de nature brave e ivs bons faz bastante tempo. Cheguei a pegar uma combee com nature brave, mas fui calcular seus ivs la na serebii e... BLERGH! Tudo abaixo da média, os mais fortes eram "20 e pocos". ¬¬
    Purugly é como tu falou, se dastaca pelo hp e velocidade. Mas quem sabe esses atributos sejam uteis em double battle, fora que o ataque fisico dela beira a 300. Ta certo que comparado a um garchomp não é muito, mas ainda assim pouca coisa não é. Ja decidi a nature dela(adamant), e é uma das fortes candidatas a esses 2 espaços restantes.

Bom, é isso. Vo ir tentando capturar gyarados, bronzong e garchomp com os negocios que quero, e nesse meio tempo decido sobre os 2 ultimos slots. Obrigado pela ajuda ai, eu nunca cogitaria sobre o garchomp e mismagius(ou talvez cogitaria muito tempo depois).

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Olhando esse tópico deu vontade de desaposentar meu Pokemon Gold. Só que eu queria saber se tem um site falando todos os pokemons, as habilidades que eles adquirem, o lvl que evoluem, as TMs, HMs, enfim... todo o indispensável para fazer uma boa build dos pokemons.

Nem adianta escolher as habilidades se não sei se estarei apagando uma habilidade útil ou não.
    Bom, se quiser posso te indicar uma hack-rom de fire red, que fizeram em cima dela um remale da versão gold muito bem feita e quase completa(so falta algumas cidades de kanto, mas toda johto está completa, mas como o jogo ainda está em desenvolvimento, é so aguardar ): http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242044

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Uma dúvidazinha: É necessário que haja um pokémon elétrico no time para se zerar alguma versão? Descobri que não dá para capturar Mareep na Crystal e o Magnemite e Voltorb são meio noobs sem Thunderbolt, então gostaria de saber se dá para passar sem eles...

Outra coisa: Nunca vi ninguém falando sobre pokémon mystery dungeon aqui
    Boa pergunta a do pokemon elétrico. Mas tipo em g/s/c tem os tms fire punch, thunder punch e ice punch, facilmente disponiveis a venda no shopping, se bem me lembro(espero que seja o shopping de goldenrod, pq se for o da celadon dai ferrou...). Se tu ensinar thunder punch a algum pokemon, ou então o tm thunderbolt, tu substitui facil a ausencia de um elétrico.

Mas claro, partindo da idéia de que pokes elétricos são uteis no ingame. Nunca parei pra pensar se são ou não, é uma boa duvida mesmo. Mas em ultimo caso tu pode receber um ovo com um elekid dentro, la no daycare, caso tenha sorte. Ou então pegar electabuzz e pikachu em kanto.
    Jolteon tb é possivel pegar, mas nao sei se pega eevee em kanto ou johto, mas tenho quase certeza que pega em johto com o bill, em goldenrod. Dai é so usar thunderstone(vai na primeira pagina que diz os nomes dos treinadores q se tu tiver o telefone eles podem dar pedras de evolução) e tera seu elétrico.

E ja falaram de pokemon mistery dungeon, tenho quase certeza de ver o manteiga falando, mas era o red rescue team. Nunca ouvi falarem do blue rescue team(mesma coisa q o red, so q pra DS) e aqueles novos que fizeram exclusivos pra DS, bem como nunca ouvi falarem aqui sobre pokemon snap, os puzzles(league, chalenge, trozei), sobre os pokemon tcg pra gameboy(esse so eu que falo, fico falando sozinho ), pokemon colosseum, pokemon XD, pokemon dash, pokemon ranger, e nem outro jogo da marca pokemon que fuja do padrão daqueles de rpg classico de turnos para portatil "a la dragon quest".
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sigo o principio dos tipos:

Water, Ground, Dark ou Ghost, Flying, Grass ou Electric, Fighting e de vez em quando Fire (quando há gyms steel na versão) e Psychic (quando há um que serve). Costumo ter todos esses tipos nos meus teams e nunca me preocupo.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Um kara ae falou sobre pokemons elétricos...

cara, soh pra ter noção, eu nunca terminei um jogo com algum pokemon elétrico no meu TIME kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nesse pokemon emerald, que vou começar, achu q vo tentar treinar o manetric, achu ele legalzin, ainda naum parei para ver os stats deles, mas me parece bom aiushiauhs

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do Manectric, mas ele é ruinzinho de treinar até aprender Spark, no lv 20 ou 21 acho. Mas eu considero ele muito bem. É o segundo melhor no meu atual team pra Sapphire (Gardevoir, Grovyle, Numel e ele, ainda em Lavaridge).

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    Um kara ae falou sobre pokemons elétricos...

cara, soh pra ter noção, eu nunca terminei um jogo com algum pokemon elétrico no meu TIME kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nesse pokemon emerald, que vou começar, achu q vo tentar treinar o manetric, achu ele legalzin, ainda naum parei para ver os stats deles, mas me parece bom aiushiauhs
    Um Magneton geralmente se sai melhor. Eu não gosto de Electric. Fora Zapdos, Jolteon e Electivire às vezes, o resto fede. Eles vão evoluindo gradualmente, mas quem liga pro type coverage de electrics? Ainda mais agora que tem Roost em abundância...ataques desse tipo são bons pois Gyarados pensa duas vezes antes de ser jogado contra qualquer coisa.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ainda assim eu não curti muito esse ataque não, em luta competitiva os movesets nunca serão 100% com moves ofensivos, deixando esse golpe meio inutil.
    Ele é IMPRESSIONANTEMENTE útil. É um ataque Dark de 80 de power, com prioridade, aprendido por Absol, Honchkrow, Cacturne e Mightyena, tudo Pokémon Dark com stat de ataque acima de 90. Deu pra entender? Tem é de haver inteligência e expiriência ao ser usado. Não dá pra substimar Sucker Punch, nem pode.

Vespiqueen é forte candidata, alias to tendando pegar uma de nature brave e ivs bons faz bastante tempo. Cheguei a pegar uma combee com nature brave, mas fui calcular seus ivs la na serebii e... BLERGH! Tudo abaixo da média, os mais fortes eram "20 e pocos". ¬¬
    Calcular os IVs sem ser no level 100 é complicado mano. Quanto mais baixo o level, mais complicado fica. Se calhar era um Combee bom até. IVs acima de 25 já são favoráveis a competição. 5 pontos a menos no stat, geralmente, não faz diferença.

Purugly é como tu falou, se dastaca pelo hp e velocidade. Mas quem sabe esses atributos sejam uteis em double battle, fora que o ataque fisico dela beira a 300. Ta certo que comparado a um garchomp não é muito, mas ainda assim pouca coisa não é. Ja decidi a nature dela(adamant), e é uma das fortes candidatas a esses 2 espaços restantes.
    Purugly é horrível velho. Tá louco, não usa ele. Ele tem defesas de papel inserido num ambiente LOTADO de ataques Fighting, tem um Movepool abaixo do ridículo, atacar com Return dá aspeto de retardado mental e Fake Out num Pokémon rápido é deprimente. Jamais compare novamente Garchomp com esse gato imbecil. X__X Credo, como eu aprendi a odiar esse bicho!

EDIT: Acabei respondendo de novo em vez de dar Edit. Zivode ._.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Really, Gyarados não entra em campo sem ter a certeza que num vai tomar um move elétrico.

Ei Provolone, como funciona os teams em DPPt?
    - Soka atk nos pokés e sai predicando o seu oponente?

Ou é um jogo mais técnico como é hoje o netbattle?

Hoje o NetBattle funciona muito em torno da técnica...
    - Spikes + Anti-Spinner(Ghost)[Geralmente Dusclops] + Rapid Spinner + Walls

PS: Fim de ano chegando, NATAL chegando, DS CHEGANDO! :]

Finalmente vou poder mergulhar-me no lindo mundo de Pokémon RPG novamente e conhecer novas criaturas e aprender mais coisas para realizar meu sonho de ser o melhor dos melhores Mestres Pokémons... x]
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei Provolone, como funciona os teams em DPPt?
    - Soka atk nos pokés e sai predicando o seu oponente?
    Isso foi sempre, né?
    Mas DP é um metagame muito mais estratégico que os outros todos. Isto porque boa parte dos fully evolveds (digamos, 95%) estão bem mais completos e têem uma parafernália de movesets usáveis muito maior do que aqueles da GIII.

Ou é um jogo mais técnico como é hoje o netbattle?
    Tudo técnica. Com a abundância de Stealth Rock, Sandstorm, Trick Room teams, ataques de prioridade dentre outras coisas, bancar apenas Special/Physical Sweepers com 4 ataques apenas, não dá de muito.

Hoje o NetBattle funciona muito em torno da técnica...
    - Spikes + Anti-Spinner(Ghost)[Geralmente Dusclops] + Rapid Spinner + Walls
    Adicione Toxic Spikes, Stealth Rock, Dusclops evoluido, Rapid Spinners melhorados e uma caralhada de Walls novos e bons e você está na GIV. Claro, com muita outras merdas inseridas no meio.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Calcular os IVs sem ser no level 100 é complicado mano. Quanto mais baixo o level, mais complicado fica. Se calhar era um Combee bom até. IVs acima de 25 já são favoráveis a competição. 5 pontos a menos no stat, geralmente, não faz diferença.

Purugly é horrível velho. Tá louco, não usa ele. Ele tem defesas de papel inserido num ambiente LOTADO de ataques Fighting, tem um Movepool abaixo do ridículo, atacar com Return dá aspeto de retardado mental e Fake Out num Pokémon rápido é deprimente. Jamais compare novamente Garchomp com esse gato imbecil. X__X Credo, como eu aprendi a odiar esse bicho!

EDIT: Acabei respondendo de novo em vez de dar Edit. Zivode ._.
    Combee femea, lv12(lv de captura, nao upei nada de exp com ela), nature brave, efforts não treinados.
    Hp: 30
    attack: 14
    Defense: 17
    Sp. Atk: 14
    Sp. Def: 17
    Speed: 21

Calculadora da serebii: http://www.serebii.net/games/iv-calcdp.shtml

___%__Min__Max
    _HP: 13 7 14
    _Atk: 13 7 14
    _Def: 11 16 24
    SpAtk:11 15 23
    Sp.Def:11 16 24
    _Spd: 13 19 26

Hidden Power
    Power: 47 Type: Ground

Considerando que a nature que eu qro é brave(+atk, -spd) é uma vespiqueen que pode admitir movesets mistos, portanto ela tem que tem atk e spc atk altos, mas em especial o atk pois é o que escolhi para vantagem a mais da nature. Se o atk fosse naquela faixa dos 20 do resto, seria bom. Aquele 26 do spd deviam ter caido no atk... =/

Quanto a sucker punch e purugly, de fato se usado bem esse golpe pode ser bom. Ja Purugly não me pareceu tão ruim assim nos stats, mas talvez eu não treine mesmo. So sei que comparado com persian o purugly parece bom, o persian so tem de bom o trait technician mesmo.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 26-10-2008 às 13:01.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem