Está se divertindo, pelos vistos. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Está se divertindo, pelos vistos. ^^

Estou sim.
Muito embora eu sinta saudades de um jogo de tcg para portatil, so teve para gameboy color e depois nunca mais(foram 2, sendo que o segundo ficou so no japão, dai é o desespero em achar a versão traduzida em ingles). Alias um net battle de tcg seria um grande sonho meu, ainda mais se seguisse na formula dos jogos de gameboy(aprendi a jogar tcg pelo gameboy, os jogos ensinavam bem).
Btw, alguem conhece uma homebrew de pokedex completa, ao estilo da Serebii?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Homebrew são aplicativos que rodam no DS, via "érri quatro" ou outros do genero. Tem de tudo, web browser, msn, pda, aplicativo de ler manga, ver videos e ouvi musica, etc(tem até lanterna).
Seria bem comodo uma pokedex em homebrew, acessar ela a qualquer momento com praticidade, so ligando o DS.
Alias, magnezone é bom? Recomenda?
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Ah. Esses complementos de DS eu não percebo muito bem como funcionam, só tenho minha DS com meus jogos comprados e nada mais. Mas ouvi dizer que tem uma coisa chamada R4 ou algo assim que dá umas funções novas à sua DS. Pode explicar melhor como funciona?
Eu gosto de Magnezone, mas o drop de velocidade em relação a Magneton doeu, principalmente para mim que não me dou bem com lerdezas. Ele continua sendo excelente com seu Magnet Pull, Sp.Atk e stay power. Mas eu prefiro Zapdos, ou Electivire. Claro, como não sei muito bem seus objetivos com um Magnezone, não posso dizer muito sobre, logo isto é apenas minha opinião.

Legal, gente com DS!
Alguém tem wi-fi?

O psp é capaz de rodar homebrews(aplicativos), jogos criados por fãs, mp3, videos e coisas do genero em sua natureza, ja o DS não. Pro DS fazer essas coisas precisa de um flashcard que é uma espécie de cartucho vazio onde tu passa coisas do pc para o cartucho vazio, seja diretamente via usb, seja atraves de cartão microSD(o mais comum, caso do r4).
Existem diversas marcas de flashcard para os 2 slots(slot 1, de DS, e slot 2, de gba), sendo a R4 a marca mais famosa de slot1.
Com ele tu pode transformar o DS num verdadeiro utilitário, com funções tão completas qto a de um celular moderno(menos telefonar, claro.). Não vou entrar em detalhes pois senão eu ja estaria fazendo apologia, mas no basico é isso. Qualquer coisa é so procurar no google a respeito, ou em forums de DS.
Sobre a minha estratégia eu so estou querendo usar pokemons bons de se usar competitivamente pra passar no ingame, com unico critério que não tenhão egg attacks/egg attacks bons e uma nature facil de escolher. Depois que eu zerar o jogo ingame eu penso com detalhes em formar times, movesets e etc, talves usando algum dos pokes com caracteristicas q upei pelo ingame.
Citei o magnezone por ele não ter genero, logo não tem egg attacks, mas sei la, ainda estou decidindo.
Alias, andei olhando o purugly na serebii e ele se encaixa nesse perfil que to querendo, apenas 2 ataques que me preocupam e que eu gostaria de esclarecer:
Assurance(egg attack) é bom? Numa olhada leiga eu não acho que 100 de power dark que só é assim se preenchido requisitos "x" seja algo muito util, mas queria uma segunda opinião.
Sucker punch(pre-evolution move) é bom? Eu não entendi a sua descrição direito. oO
No mais respondidas essas duvidas eu ja saberei se escolho ou não o purugly. Estou fortemente inclinado em escolher, ja até selecionei a nature(adamant ou jolly, o que vier primeiro, embora eu queira mais que seja adamant). Ele fara compania ao staraptor, de nature jolly tb e, quem sabe, a um gyarados de nature similar(adamant ou jolly).
@kefka: nao tenho wifi em casa, so indo a hotspot. Mas nem tenho time decente pra competir, se eu tivesse eu teria participado dos torneios pokemon que teve no animextreme aqui na minha cidade.![]()
Saudades pessoal?^^

Sem team boa fica complicado, eu só batalho competitivamente. Se quer um pokémon excelente, que os Egg Moves não farão falta, é Garchomp seu nome. Dá pra montar um moveset perfeito só com seus Level moves, além dele ser uma verdadeira máquina mortífera com seus 400 de Atk com IV 31 em ataque, nature Adamant e 252 EVs em Ataque.
No mais Purugly é um bicho bem mediocre. Tirando a speed e o HP seus stats são totalmente medicores, eu não recomendo, mesmo para Ingame.
Em relação aos moves, Sucker Punch sempre irá atacar depois. Se o seu oponente usar um golpe que lhe tira dano, o seu golpe funciona, se não, ele irá falhar, simples assim.
Assurance é um golpe horrível pro Purugly pelo simples motivo dele ser rápido. Se você já tiver tomado dano no turno, o poder do golpe dobra de 50 para 100. Mas como ele é rápido...
Magnezone é excelente pokémon, mas só vai conseguir depois de ter a National Dex, então, até lá você pode ir esquencedo-o.
Se é pra montar uma team nesses quesitos que você impôs, de Egg Moves, etc...Eu recomendo: Garchomp, Gyarados, Azelf, Mismagius, Bronzong, Staraptor
Dá até pra brincar competitivamente com ela se você souber montar os movesets direitinho.
E sobre Rhyperior? O que pode em dizer?
Última edição por Mig Master; 19-10-2008 às 16:32.