Se fizerem remakes eu gozo. :d Mas se fizerem só será de G/S. Se não saiu de Yellow, não sai de Crystal ;-;'!
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se fizerem remakes eu gozo. :d Mas se fizerem só será de G/S. Se não saiu de Yellow, não sai de Crystal ;-;'!
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
alguém sabe se o giratina novo vai poder ser passado para as versões diamond/pearl?
O girantina origin form existe no d/p, mas só não é capturavel

eles existe nos sprites, pois se por acaso alguem batalhar com a versão d/p contra a platinum, e a platinum tiver usando um girantina origin form, oq q vai acontecer?
mas eu acho que to viajando, então se discordar só me ignore, ahauhau
Última edição por Sealiah; 03-10-2008 às 12:24.

Mas a origin form tem a habilidade levitate, oque ira acontecer com essa habilidade?

Vou dar Double Post só pra dizer que não tou gostando desse tópico parado.
Pô, estive lendo umas 100~200 páginas atrás e vi que eram postados cerca de 20 posts diários, tinha discussões entre mim e o Manteiga, mim e o Darkness Sorcerer, mim e seichomaru, mim e...pronto, você entendeu. Sem falar que todo mundo jogava Pokémon com afinco e dedicação e tinha várias perguntas e assuntos interessantes para falar, tutoriais de Battle Frontier, etc. Eram de 10 a 15 participando, hoje só os olds queijo e becel ainda participam. Mesmo o Manteiga já está bazando, cansado das aventuras fatídicas e monótonas de LOL POKEMAUM LIFI GRIN/EMERAUD.
A questão é: o que fazer pra trazer o tópico de volta aos velhos tempos de glória e vivacidade?

Acabar com o msn-chat?
Se bem que tava meio fraco o movimento antes do chat, então sei la.
@Topico: Mas eu queria que tivesse um jogo online de tcg pokemon... =/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}