Página 476 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 376426466474475476477478486526576976 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.751 a 4.760 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to jogando pokemon emerald e queria passa alguns pokemons do cristal pra lá tem como passar usando o vba link?
    e tamb queria sabe c quem joga pokemon diamond e pearl por emulador a quanto s % roda, pq aki em casa rodava a 60% era mto lerdo
    e tamb queria sabe como jogo pokemon online eu ava tentando pokemon indigo mas aparecia so uma pagina em branco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por agros; 29-08-2008 às 19:39.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por agros Ver Post
    eu to jogando pokemon emerald e queria passa alguns pokemons do cristal pra lá tem como passar usando o vba link?
    Impossivel. As gerações 1 e 2 são totalmente incompatíveis com as gerações 3 e 4.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz fui na parada de record no centro pokemon e travo no please wait...aih eu salvei u jogo pensando que ia volta normal e volto no please wait...eu aperto o B e n cancela...alguem sabe como sai dakela tela?jaera meu joguinhu?=\

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah vlw cara, xii comigo tamb acontece isso so q nao concigo sai tamb sorte q nao salvei nessa parte

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae gnt voltei!!
    não tenhu novas noticias sobre pokemon diamond!!
    e não entendi o erro comigo nunca aconteceu!!!

e + uma coisa!!
    ajuda ae gnt é só clicar uma vez no dia!!!clique em todos eles por favor!!

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me explicar como faço o calculo pra sabe de q tipo minha HP vai ser?eu li alguns foruns a respeito mostrando uma conta da qual num entendi nada, sera q alguem me explica?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por agros Ver Post
    alguem pode me explicar como faço o calculo pra sabe de q tipo minha HP vai ser?eu li alguns foruns a respeito mostrando uma conta da qual num entendi nada, sera q alguem me explica?
    Qual a conta mostrada? Porque eu não sei.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Qual a conta mostrada? Porque eu não sei.
    TIPO DO HIDDEN POWER

-> É simplesmente definido pela equação: Ar.Inf(15T / 63)

Supondo que T seja igual a 0 (zero), e que conforme as condições abaixo sejam
    verdadeiras, valores serão adicionados � T:

* Se IV de HP for ímpar, então adicione 1.

* Se IV de Attack for ímpar, então adicione 2.

* Se IV de Defense for ímpar, então adicione 4.

* Se IV de Speed for ímpar, então adicione 8.

* Se IV de Sp.Atk for ímpar, então adicione 16.

* Se IV de Sp.Def for ímpar, então adicione 32.

Dependendo do resultado obtido na equação do tipo do Hidden Power, ele será
    (desconsidere parte decimal, se houver):

Fighting -> 0
    Flying -> 1
    Poison -> 2
    Ground -> 3
    Rock -> 4
    Bug -> 5
    Ghost -> 6
    Steel -> 7
    Fire -> 8
    Water -> 9
    Grass -> 10
    Electric -> 11
    Psychic -> 12
    Ice -> 13
    Dragon -> 14
    Dark -> 15
    tirei isso do site do pokeplus
    Última edição por agros; 04-09-2008 às 12:47.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calculadora de IV/stats/Hiddem power da terceira geração(ruby/saphire/emerald/fr/lg): http://www.serebii.net/games/iv-calc.shtml

Calculadora de IV/stats/Hiddem power de diamond/pearl: http://www.serebii.net/games/iv-calcdp.shtml

Graças a essas calculadoras pude ver os ivs excelentes do meu staraptor, na epoca que ele era um starly.^_^
    Se fosse depender dessas formulas eu estaria perdido, pessimo em matematica plz?

----edit---

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Bom... eu voltei a jogar Gold e estava fazendo um time para lutar com um povo que também começou a jogar Gold, daí, como estou à toa, vocês também, o tópico vai morrer, vou postar aqui (não tem várias coisas novas como Effort, Ability e só tem 251 pokémons). Portanto, por favor, leiam e respondam se puderem (se não puderem floodem, mas respondam ).

O time não é tão horrível. Ele tem várias coisas óbvias que tem que ter em todo time (hazer ou pseudo-hazer, paralyzer, resistência contra sweepers e os próprios sweepers, também). Vale ressaltar que não terá ubers. Ficou assim:

Arcanine (M) (Já retirado)
    -Flamethrower
    -Curse
    -Extremespeed
    -Roar
    @Miracleberry
    Nada além do normal para um Arcanine.

Kingdra (F)
    -Surf
    -Ice Beam
    -Rest
    -Dragonbreath
    @Mint Berry
    Também é auto-explicativo. Um Kingdra, na minha opinião, é de grande ajuda para um time, e Surf + Ice Beam é muito bem-vindo (e eu preferi ele ao Lapras).

Zapdos (Já retirado)
    -Thunderbolt
    -Drill Peck
    -Whirlwind
    -Thunder Wave
    @Bright Powder/Leftovers
    Zapdos, também comum, oferecendo resistência a Earthquake, paralisando e também com pseudo-haze, além de se livrar de skarmbliss (Um pouco). Estava em dúvida quanto ao item.

Scizor (M)
    -Steel Wing
    -HP Bug
    -Baton Pass
    -Agility
    @Leftovers
    Tem coisas nele que ajudam muito: Resistência contra planta, psíquico, defesa alta, ataque bem alto e o principal, o Baton Pass. Um Agility baton-passeado ajuda muitos integrantes do time, muito embora até agora eles já tenham speed considerável.

Tyranitar (F)
    -Screech/Sandstorm/Roar
    -Earthquake
    -Ancientpower
    -Crunch
    @Leftovers
    Esse é legal. Mais resistência ainda contra fogo e psíquico, além de ajudar o Scizor na defense. Esses três últimos ataques juntos o tornam muito versátil, e o primeiro ataque ainda não defini. Com o Agility do Scizor, o Tyranitar vira a destruição ambulante (ou não).

Sandslash (M)
    -Swords Dance
    -Rest
    -Earthquake
    -Slash
    @Mint Berry
    A parte da diversão. Não acho que Sandslash seja muito usado, mas ele tem ataque suficiente para causar estrago, e com Swords Dance isso se agrava. Só para ter uma idéia, com 1 (ou 2) Swords Dance e com agility baton-passeada, ele faz 1HKO em Starmie. E é meu pokémon preferido, por isso esta aí para fechar o time.

O grande problema nele, até onde eu vi, é a vulnerabilidade por Lapras e por um Raichu com Surf (hate them). O Zapdos perde para Ice Beam e para elétricos, e o Arcanine não leva eles nem a pau. Daí, resolvi trocar o Fogo + Elétrico/Voador por Elétrico + Fogo/Voador, conservando o Spc.Atk alto e a invulnerabilidade contra Terra de um desses. Troquei Arcanine e Zapdos por esses:

Jolteon (M)
    -Thunder Wave
    -Reflect
    -Roar
    -Thunderbolt
    @Miracleberry

Charizard (qualquer um) (se eu achar ditto shiny vou fazer um shiny )
    -Belly Drum
    -Rest
    -Earthquake
    -Flamethrower
    @Mint Berry

Minha surpresa é que ficou bem melhor. O Jolteon, com paralyze e reflect, se mostra melhor starter e ajuda muito mais o time, e o Charizard dispensa comentários como sweeper, principalmente depois do Baton Pass do Scizor (o contraste de fraquezas e resistências obriga o oponente a trocar de pokémon, dando mais um turno para o Belly Drum, embora um Feraligatr com Earthquake continuar sendo um problema). Ainda assim, Raichu com Surf ainda enche um pouco, mesmo paralizado.

Gostaria de sugestões sobre como melhorar o time, fazer ele mais atacante, talvez, ou mudar completamente sua linha de estratégia. O post ficou meio grande, mas é de fácil leitura, então gostaria que me ajudassem.

Agradeço de antemão. Falows!
    Muito bom os pokemons, so nao entendi o motivo de passar agility pro charizard, um charizard ja tem uma velocidade monstro.

E esse scizor me trouxe lembranças, usava um muito similar nessa geração(hiddem power bug, agility/light screen, swords dance, baton pass). Antes eu usava double team o maximo q eu pudesse com o umbreon de mean look, baton passeava pro scizor que aumentava seus atributos e atacava o maximo que pudesse, até passar pra um pokemon em definitivo o baton pass.

Sandslash é uma surpresa, não que ele seja ruim(eu até treinei um no lv100 na yellow, e q hj descansa na crystal) mas é algo bem incomum mesmo. Mas quem sabe surpreenda.

O kigdra esta excelente, nessa geração ele é o melhor. Kingdra so tem fraquesa a ataques tipo dragão que, nessa geração, so tem o fraquissimo dragonbreath. Altamente recomendado mesmo.

E esse charizard com belly drum é um dos meus favoritos, embora eu so tenha usado ele em double battles da terceira geração. Com uma boa estratégia pra q nao morra ele sera destruidor.

Os outros pokemons tb são bons, dai fica a duvida: de todos eles quais escolher pra um time de 6 pokemons? Isso depende de sua estratégia mesmo, o que posso dizer é que esses são excelentes escolhas(não falo tanto do sandslash por nao conhecer seu potencial, mas quem sabe).
    Última edição por mestre do yellow; 06-09-2008 às 13:57.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tenho um team de Gold/Silver/Crystal bem sexy.
    Jynx (F) @ Leftovers
    - Ice Beam
    - Lovely Kiss
    - Psychic
    - Substitute

Machamp (M) @ Leftovers
    - Cross Chop
    - Earthquake
    - Rest
    - Sleep Talk

Snorlax (M) @ Leftovers
    - Double-Edge
    - Fire Blast
    - Rest
    - Sleep Talk

Steelix (M) @ Leftovers
    - Earthquake
    - Hidden Power [Steel]
    - Rest
    - Rock Slide

Weezing (M) @ Leftovers
    - Fire Blast
    - Pain Split
    - Sludge Bomb
    - Thunderbolt

Zapdos @ Leftovers
    - Hidden Power [Ice]
    - Light Screen
    - Rest
    - Thunderbolt

Tem coisas que da pra mudar como o Pain Split do Weezing por Rest
    o Jynx(talves mude pra otro poké SAtk).
    Machamp é bem sexy com esse moveset. Porém ele tem um ótimo movepool, da pra montar outras coisas legais, mas ainda prefiro esse, uso em GSC e Advanced com esse mesmo set. :]

Publicidade:

http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Permissões de Postagem