Página 475 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 375425465473474475476477485525575975 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.750 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Quando eu jogar Pearl (ou seja, depois de zerar Ruby, Sapphire, Gold, Silver, Emerald, Red, Blue e Green de novo, não necessariamente nessa ordem), vou por Surf/Ice Beam/Drill Peck/Flash Cannon (?) ou outro.

Manteiga.
    Ok,vo pegar umas idéias aqui e outras ali e vo montar o meu moveset,vlw.

Citação Postado originalmente por Volg Ver Post
    @Sirius Black
    Okay.

Sobre o moveset, acho que pro Empoleon ingame pode ser esse:

- Drill Peck
    - Hydro Pump/Surf
    - Ice Beam
    - Grass Knot//Earthquake/Flash Cannon
    Item: Leftovers

Ou pode colocar como Swords Dance...mas não é muito comum.
    Segue:

- Swords Dance
    - Waterfall
    - Drill Peck/Avalanche
    - Earthquake
    Item: Leftovers/ Life Orb/ Shed Shell
    O swords dance é meio estranho o0,mas vlw pelos 2,como eu disse acima,vo pegar umas ideias e montar meu moveset,vlw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal estou jogando diamond, alguem tem dicaas para me dar???!

(Não esquece de clicar no meu pokemon =p \/ )

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Brasil vai ganhar ouro no Fut fem, Volêi..

xDD

mas vamos ao tópico...

Bah, resolvi que voltarei jogar pokemon emerald iuahsiaus

o ds aki em casa fica meio lento, tipo 80%

ateh tava jogando mas deu pau no pc, precisei formatar e perdi o time 0oo..

daki a um tempo jah vo ter um time forte xDD

esperem ^^

flwss

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    Brasil vai ganhar ouro no Fut fem, Volêi..

xDD

mas vamos ao tópico...

Bah, resolvi que voltarei jogar pokemon emerald iuahsiaus

o ds aki em casa fica meio lento, tipo 80%

ateh tava jogando mas deu pau no pc, precisei formatar e perdi o time 0oo..

daki a um tempo jah vo ter um time forte xDD

esperem ^^

flwss
    No fut fem não ganho, to puto té agora U.U

Btw, boa sorte com o new team em emerald, versão que conheço tão bem =P Eu vou seguindo em ruby... Ou tentando ;-;

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, alguem tem um detonado do diamond/pearl?

@Edit:
    Desculpa, agora que fui ver la na priemeira pagina o detonado... (malz)

(Não eskece de dar um rare candy pro meu pokemon \/ =p )

Publicidade:

Última edição por vinicious; 21-08-2008 às 14:12.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de achar uma combee femea! Em que nature devo capturar ela?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Acabei de achar uma combee femea! Em que nature devo capturar ela?
    Segundo a Serebii, o att e o sp att da Vespiqueen são TOSCOS e a Def e a SP Def tb. Pretende usá-la pra que? Ela não vai atacar antes de nada. Pega uma nature beneficial para defensivas, acho que ganha mais...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu voltei a jogar Gold e estava fazendo um time para lutar com um povo que também começou a jogar Gold, daí, como estou à toa, vocês também, o tópico vai morrer, vou postar aqui (não tem várias coisas novas como Effort, Ability e só tem 251 pokémons). Portanto, por favor, leiam e respondam se puderem (se não puderem floodem, mas respondam ).

O time não é tão horrível. Ele tem várias coisas óbvias que tem que ter em todo time (hazer ou pseudo-hazer, paralyzer, resistência contra sweepers e os próprios sweepers, também). Vale ressaltar que não terá ubers. Ficou assim:

Arcanine (M) (Já retirado)
    -Flamethrower
    -Curse
    -Extremespeed
    -Roar
    @Miracleberry
    Nada além do normal para um Arcanine.

Kingdra (F)
    -Surf
    -Ice Beam
    -Rest
    -Dragonbreath
    @Mint Berry
    Também é auto-explicativo. Um Kingdra, na minha opinião, é de grande ajuda para um time, e Surf + Ice Beam é muito bem-vindo (e eu preferi ele ao Lapras).

Zapdos (Já retirado)
    -Thunderbolt
    -Drill Peck
    -Whirlwind
    -Thunder Wave
    @Bright Powder/Leftovers
    Zapdos, também comum, oferecendo resistência a Earthquake, paralisando e também com pseudo-haze, além de se livrar de skarmbliss (Um pouco). Estava em dúvida quanto ao item.

Scizor (M)
    -Steel Wing
    -HP Bug
    -Baton Pass
    -Agility
    @Leftovers
    Tem coisas nele que ajudam muito: Resistência contra planta, psíquico, defesa alta, ataque bem alto e o principal, o Baton Pass. Um Agility baton-passeado ajuda muitos integrantes do time, muito embora até agora eles já tenham speed considerável.

Tyranitar (F)
    -Screech/Sandstorm/Roar
    -Earthquake
    -Ancientpower
    -Crunch
    @Leftovers
    Esse é legal. Mais resistência ainda contra fogo e psíquico, além de ajudar o Scizor na defense. Esses três últimos ataques juntos o tornam muito versátil, e o primeiro ataque ainda não defini. Com o Agility do Scizor, o Tyranitar vira a destruição ambulante (ou não).

Sandslash (M)
    -Swords Dance
    -Rest
    -Earthquake
    -Slash
    @Mint Berry
    A parte da diversão. Não acho que Sandslash seja muito usado, mas ele tem ataque suficiente para causar estrago, e com Swords Dance isso se agrava. Só para ter uma idéia, com 1 (ou 2) Swords Dance e com agility baton-passeada, ele faz 1HKO em Starmie. E é meu pokémon preferido, por isso esta aí para fechar o time.

O grande problema nele, até onde eu vi, é a vulnerabilidade por Lapras e por um Raichu com Surf (hate them). O Zapdos perde para Ice Beam e para elétricos, e o Arcanine não leva eles nem a pau. Daí, resolvi trocar o Fogo + Elétrico/Voador por Elétrico + Fogo/Voador, conservando o Spc.Atk alto e a invulnerabilidade contra Terra de um desses. Troquei Arcanine e Zapdos por esses:

Jolteon (M)
    -Thunder Wave
    -Reflect
    -Roar
    -Thunderbolt
    @Miracleberry

Charizard (qualquer um) (se eu achar ditto shiny vou fazer um shiny )
    -Belly Drum
    -Rest
    -Earthquake
    -Flamethrower
    @Mint Berry

Minha surpresa é que ficou bem melhor. O Jolteon, com paralyze e reflect, se mostra melhor starter e ajuda muito mais o time, e o Charizard dispensa comentários como sweeper, principalmente depois do Baton Pass do Scizor (o contraste de fraquezas e resistências obriga o oponente a trocar de pokémon, dando mais um turno para o Belly Drum, embora um Feraligatr com Earthquake continuar sendo um problema). Ainda assim, Raichu com Surf ainda enche um pouco, mesmo paralizado.

Gostaria de sugestões sobre como melhorar o time, fazer ele mais atacante, talvez, ou mudar completamente sua linha de estratégia. O post ficou meio grande, mas é de fácil leitura, então gostaria que me ajudassem.

Agradeço de antemão. Falows!

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vídeo que o Flea pediu preu postar pra ele.

É a segunda batalha contra o Palmer na Battle Tower da versão Pearl de Pokémon. Bem mais complicada que a primeira, principalmente por cuasa daquele Cresselia com a defesa mais abusrda já vista num pokémon Psíquico, principalmente por resistir um Megahorn dum Rhyperior após 1 Swords Dance, duplicando os já ignorantes 211 de Atk dele. Mas quebrnado o Cresselia, o resto foi até que relativamente fácil. O Heatran teve um pouquinho de cagado por ter conseguido dar Critical Hit, mas de qualquer jeito, o risco de derrota uma vez que o Cresselia caiu é bem menor. Vejam o vídeo e tirem suas conclusões :B

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to cum u gba 1.8 e baxei u pokemon ruby...mais n ta rodando...n passa dakela parte que fala que ta carregando o jogo...alguem pode me ajuda?

Publicidade:

Permissões de Postagem