Página 486 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 386436476484485486487488496536586986 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.851 a 4.860 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu roda sem problemas. Só não cabe no oblso porque é um emulador 8D

Sinto que breve ele dará pau e vou me foder.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os pokemons totalmente achatados xD
    Limite de pixels ftw.

Agora, nunca imaginei que a família Geodude fosse headbanger... até pórque eles são só cabeça praticamente u.u

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Os pokemons totalmente achatados xD
    Limite de pixels ftw.

Agora, nunca imaginei que a família Geodude fosse headbanger... até pórque eles são só cabeça praticamente u.u
    USAHSAU olhe o Gastly velho. Puta coisa feia e nada a ver com o atual. xD Outro sprite estranho é do Mankey. Alguém desavisado que nunca jogou as gerações seguintes pensaria que os braços seriam orelhas.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wigglytuff quadrado, Seaking parecendo peixe-pedra e aquele Lickitung com cara de disléxico são fodas ;-;'

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking MeBoy

Bah, passei moh tempo fora, e nem deu de fazer o Tutorial ainda...

Vo soh Falar sobre o MeBoy...

Bom, eu to usando o meboy, que é um aplicativo JAVA, e faz com que rode jogos de GB e GBC no celular(o GBA ainda não é disponível)...

No meu caso, eu jogo o Pokemon RED no celular(Meu Celular é um K300i da sonyericsson), roda de boa ele XDD

Mestre do Yelow:
    Sobre a compatibilidade, tem uma lista no site
    http://arktos.se/meboy/phones.php

Se fosse aconselhar um celular bom para rodar ele, seria tipo um w580i ou k550i ou w610i, pois jah vi eles rodarem o Pokemon crystal com perfeição...

Para baixar o Meboy, vai nessa parte onde diz:

http://arktos.se/meboy/versionhistory.php

Version History
    Version 1.6 - 3 Mar 2008 (source, MeBoyBuilder.jar)

Onde tem MeboyBuilder.jar, pegue e clique nele para baixar xD

**Acabei de achar um tutorial aki
    http://portaljava.iblogger.com.br/20...-para-celular/

Obs: quando tiver jogando, salve no jogo e tmb no aplicativo..

Por exemplo, quando tiver jogando pokemon, tem que salvar normal e salvar assim(
    clique em um tecla ateh aparecer uma tela como umas opções como Pause, Unload cart, show framerate..., tem uma opção Suspend lah, ai clique nela e irá salvar, e depois clique em Unload Cart, e irá sair do aplicativo..

pq fazer isso? simples, se você sair sem fazer esse procedimento, irá encerrar o aplicativo, e quando iniciar de novo o jogo, verá que ele voltou tudo de novo, pois encerrou o arquivo, mas fazendo o procedimento, irá somente suspender o aplicativo.

qualquer duvida, é soh falar xD

flwss

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    USAHSAU olhe o Gastly velho. Puta coisa feia e nada a ver com o atual. xD Outro sprite estranho é do Mankey. Alguém desavisado que nunca jogou as gerações seguintes pensaria que os braços seriam orelhas.
    O Gastly faz mais sentido... Bola de gás, sabe? E sobre os braços do Mankey parecerem orelhas (assim como os de sua evolução, Primeape) eu achava que eram, quando joguei a versão Green ainda no meu GBC =x

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ekans esta RIDICULO, parece uma minhoca isso sim.
    Koffing ta +/-, mas so faço um observação ao simbolo de "toxico" que nesse sprite fica acima dos olhos, enquanto que no anime e versões poesteriores fica embaixo do rosto.
    Sandshrew esta irreconhecivel.
    Squirtle que sempre teve uma cara simpatica ai nesse sprite parece que foi desenhado por uma criança de 7 anos...
    Pidgey parece mais um pardal nesse sprite. :yelrotflm
    Growlithe está irreconhecivel, totalmente.

E o resto dos pokes q vcs citaram tb. Mas ainda assim considero o pikachu da yellow o mais bonito de todas as versões, apesar das limitações de espaço e cor, até mesmo mais bonito que o de d/p embora o de d/p seja tão bem desenhado quanto, e com a vantagem de não ter as restrições.

@Sir drayk: Essa pagina de compatibilidade qualquer um pode ir la e editar, tem até gente avacalhando como esse(com perdão dos palavrões):
    -------
    Phone Model
    Buceta Nokia NBucetinha 157
    Compat.
    Yes
    Version
    1.6
    Fps
    51-60*
    Comment Submitter
    hoho it's is very GBC true color! jhow jhow jhow
    -------
    Mas realmente é um aplicativo interessante, o gameboy color tem uma biblioteca de jogos cativante, com jogos até exclusivos que nunca sairam dessa plataforma e que eu ainda acho fascinante(talvez até mais que os tradicionais), como os pokemon tcg.
    Se eu tivesse um celular eu baixaria esse negocio e ficaria jogando direto os 2 pokemon tcg(isso se eu achar uma versão 100% traduzida em ingles do tcg2...) e o pokemon pinball do gameboy color que, apesar de ser uma plataforma antigona(existe pra gba e acho que logo vira, se ja não tem, pra ds) é bem cativante.

Mas uma pergunta: admitisse jogar multiplayer? É que eu ja ouvi falar de celulares que são capazes de trocar informações apenas aproximando um do outro, poderia-se quem sabe usar esse sistema pra multiplayer, caso não exista. Ou então meramente ativar mais de uma rom ao mesmo tempo e fazer com que haja troca entre elas.

Btw, ainda assim é bem legal esse aplicativo. Sugir você falar del no primeiro post do tópico, sir drayk.
    Última edição por mestre do yellow; 06-10-2008 às 15:45.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu achava todos os pokémons do yellow bunitos?
    Última edição por Sealiah; 06-10-2008 às 16:14. Razão: MENOS O GOLBAT, PUTA MERDA, OQUE É AQUILO

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vocês são loucos...
    Só eu tô com medo do sorriso maléfico do Haunter?
    Imagina um Double-Edge desse Snorlax. Uiiii....
    E o tamanho da boca do MuuuuK? E se ele me ingole? aeiuaheiua

Mas eu queria um destaque maior para a Linda Rapidash, que nesse gráfico está super charmosa.
    Admitam!

Ocliper.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Compilação dos 151 FUDEROSOS sprites de Red/Blue:

IMAGEM

Destaque para o Golbat, Kabuto e a família do Geodude LMAO

Deu saudade dessa época... bom, tenho algumas considerações a fazer:

Muk, Scyther, Nidoking, Dragonite e Slowbro estão surpreendentemente bonitos e bem desenhados.

Machamp, Golem, Gastly, Dratini, Tangela, Seaking, Kadabra e Pikachu estão horríveis.

Moltres e Dodrio parecem pavões (ou borboletas, ou libélulas), e o Machop parece uma pintura rupestre.

Growlithe, Pidgey e Sandshrew não são pokémons, e o Tentacruel é um malako.

A Butterfree está igual à da Yellow, e Voltorb e Staryu estão iguáis aos da Gold.

MENÇÃO ESPECIAL AO PIDGEOT! MEU DEUS, O QUE FIZERAM COM UM DOS POKÉMONS MAIS BONITOS E ELEGANTES DE TODOS??? HOLY SHIT!

Publicidade:

Permissões de Postagem