Página 467 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 367417457465466467468469477517567967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.661 a 4.670 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É so eu ou alguem aqui ja jogou os jogos de pokemon tcg no game boy e viciou?
    Seria legal se fizessem um "netbattle" disso, eu jogaria. o/

----------------

@Sir drayk Maximus: Bem vindo de volta cara. o/
    Alguns daqui costumam se encontrar no msn, se quiser se juntar a nos é so ativar o msn que te adicionamos na conversa. =)

@Ocliper: Tipo, sinto te dizer ocliper mas skill swap nao funciona no shedinja. A unica forma de copiar o wonder guard do shedinja é usando o trait trace. Mas se da pra usar skill swap no wonder guard copiado no trace dai eu nao sei dizer, provavel que copie o trace propiamente dito.

Mas interessante o blissey ter light screen complementando o lugia que tem reflect e safeguard. O lugia com sua speed fenomenal usaria reflect que protegeria o blissey e sua fraca defesa fisica, e ela por sua vez usaria light screen pra aumentar a muralha. Mesmo se o inimigo usar bad status(usarei sleep como exemplo mais pertinente) ele so podera atingir um, lugia ou blissey, se atingir a blissey o lugia usara safeguard e a blissey cancelara o bad status apenas saindo e retornando a luta(trait natural cure), se atingir o lugia a blissey usara aromatherapy/heal bell e o lugia inevitavelmente usara safeguard. Muito interessante. =D

-------------edit-------------

Acabei de perceber que o topico de pokemon é o que tem mais posts da primeira pagina da seção Games!!!!!!!!!!
    Passamos o de runescape e com bastante folga o de maple story. o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 04-08-2008 às 13:56.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Sir drayk Maximus: Bem vindo de volta cara. o/
    Alguns daqui costumam se encontrar no msn, se quiser se juntar a nos é so ativar o msn que te adicionamos na conversa. =)
    MOB CHAT FTW .

@tópico:
    To agora caçando o Chimecho... quero tentar fazer ele ficar com Hypnose e Dream Eater. ;D

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita que é um cu esse mundo u.u Fiquei desde sábado sem internet, e ai resolvi joga Crystal só pra zua [+ lerdeza do no$gba me enche u.u]. Termino que to em Cianwood com Meganium lv 34, Kadabra lv 30 e Togetic lv 35 u.U O resto do team sei lá, nem pensei. Vo pega um Phanpy e o resto improviso... Btw, só vo zera e joga Pearl, se o emulador me deixa né U.U

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

;D é, não sabia. MAS SE PUDESSE, hahahahaha ;d

Também achei muito sexy essa da Blissey + Lugia... Blissey com algum move como Toxic/Thunder-Wave no ultimo move, da pra brincar ;D

@Provolone: Tô precisando de algumas idéias pra GIV (Quero brincar no Shoddy um pouco, injoei um pouco de NetBattle 1vs1, mas to começando a gostar de 2vs2).

Quero uns pokés violentos porém não Ubers pra zoar lá. ;D
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde pego Fire Stone em Crystal? Só em Celadon? É que catei um Growlithe aqui e não to com a menor vontade de esperar até lá pra evoluí-lo ~.~

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marian Cross Ver Post
    Chimecho é uma desgraça. Não sei que versão você tá jogando, mas se for D/P, usa um Gengar que é infinitamente melhor. A falta do STAB, ele compensa com o Spc. Atk. melhor.
    shadow ball é spc atk em pearl, logo gengar rulez!

@Ocliper: bom seria é um sableye com wonder guard, invulneravel plz?

--------edit-------

@Manteiga: olha na primeira pagina desse tópico, na lista do sir drayk, uma materia minha.
    Última edição por mestre do yellow; 04-08-2008 às 15:48.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ty Mestre =D Já catei minha Fire Stone agora. Vou evoulir Growlithe no lv 50, ai fico com Flamethrower e bônus de Extremespeed

Manteiga.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    shadow ball é spc atk em pearl, logo gengar rulez!

@Ocliper: bom seria é um sableye com wonder guard, invulneravel plz?

--------edit-------

@Manteiga: olha na primeira pagina desse tópico, na lista do sir drayk, uma materia minha.
    Não mestre, definitivamente não seria perfeito, já que ele não é um poké muito forte então um Roar/Whirlwind poderia kbar com a alegria dele. Slaking seria melhor pelo fato de possuir um Atk MONSTRUOSO e com isso, arrombaria qlqr coisa que tentac um Whirlwind... Mas pra isso precisaria de um Fire Blast/Thunder pra ownar Skarmorys indesejáveis(Melhores Pseudo-hazers Physical da GIII.)
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Não mestre, definitivamente não seria perfeito, já que ele não é um poké muito forte então um Roar/Whirlwind poderia kbar com a alegria dele. Slaking seria melhor pelo fato de possuir um Atk MONSTRUOSO e com isso, arrombaria qlqr coisa que tentac um Whirlwind... Mas pra isso precisaria de um Fire Blast/Thunder pra ownar Skarmorys indesejáveis(Melhores Pseudo-hazers Physical da GIII.)
    Taunt né?
    Não esqueça q roar so ataca por ultimo, logo taunt sempre funcionara.

-------------------

Vi num forum de pokemon algo legal e resolvi fazer aqui:

ENQUETE:
    "Na sua opinião que pokemon merecia ganhar um 'miss pokemon'"?

Eu voto na gardevoir. o/
    Última edição por mestre do yellow; 04-08-2008 às 16:44.

Saudades pessoal?^^

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roserade *.*

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem