É so eu ou alguem aqui ja jogou os jogos de pokemon tcg no game boy e viciou?
Seria legal se fizessem um "netbattle" disso, eu jogaria. o/
----------------
@Sir drayk Maximus: Bem vindo de volta cara. o/
Alguns daqui costumam se encontrar no msn, se quiser se juntar a nos é so ativar o msn que te adicionamos na conversa. =)
@Ocliper: Tipo, sinto te dizer ocliper mas skill swap nao funciona no shedinja. A unica forma de copiar o wonder guard do shedinja é usando o trait trace. Mas se da pra usar skill swap no wonder guard copiado no trace dai eu nao sei dizer, provavel que copie o trace propiamente dito.
Mas interessante o blissey ter light screen complementando o lugia que tem reflect e safeguard. O lugia com sua speed fenomenal usaria reflect que protegeria o blissey e sua fraca defesa fisica, e ela por sua vez usaria light screen pra aumentar a muralha. Mesmo se o inimigo usar bad status(usarei sleep como exemplo mais pertinente) ele so podera atingir um, lugia ou blissey, se atingir a blissey o lugia usara safeguard e a blissey cancelara o bad status apenas saindo e retornando a luta(trait natural cure), se atingir o lugia a blissey usara aromatherapy/heal bell e o lugia inevitavelmente usara safeguard. Muito interessante. =D
-------------edit-------------
Acabei de perceber que o topico de pokemon é o que tem mais posts da primeira pagina da seção Games!!!!!!!!!!
Passamos o de runescape e com bastante folga o de maple story. o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Slaking seria melhor pelo fato de possuir um Atk MONSTRUOSO e com isso, arrombaria qlqr coisa que tentac um Whirlwind...