Página 456 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 356406446454455456457458466506556956 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Não, cara, relaxa. Ele só deixou de puder usar HP Flying, mas quem importa? Tem muito mais coisa legal pra colocar nesse lugar.
    lol
    viajei na hora q vc falou Waterfall, porque dai pensei que teria q por Spc Atk(já que em GIII Water é Special), e esqueci que em GIV é Physical

Provo, passa msn depois?!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Bom, se eu usar ele em double battle um pokemon com trait que atrai eletricidade cuidara de proteger o gyarados. Mas em solo battle, bom, é algo a se pensar.

Talvez eu use esse mesmo, parece bem forte.
    E eu ouvi dizer que é possivel clonar em d/p, se for o caso eu clono os tms então. =)
    É possível, mas é por GTS e é um processo complicado que, ao contrário do que acontece com as gerações passadas, pode dar errado numa chance não pequena, como resultado perdendo o Pokémon.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    lol
    viajei na hora q vc falou Waterfall, porque dai pensei que teria q por Spc Atk(já que em GIII Water é Special), e esqueci que em GIV é Physical

Provo, passa msn depois?!
    Putz, nem sabia que water eh Physical agora =O

1 duvida...

O ataque "Razor Leaf" conta pelo Atk ou Satk? Eu li em algum lugar que conta pelo Atk.

E, provo, eu quis dizer HP = Hidden Power. N eh pelos IV que o tipo do ataque muda?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Putz, nem sabia que water eh Physical agora =O

1 duvida...

O ataque "Razor Leaf" conta pelo Atk ou Satk? Eu li em algum lugar que conta pelo Atk.

E, provo, eu quis dizer HP = Hidden Power. N eh pelos IV que o tipo do ataque muda?
    Water não é Physical, não. O que aconteceu na quarta geração foi que cada ataque, devido à sua natureza, passou a ser Special ou Physical. Sendo assim, todos os tipos têem ataques Special e Psychic, o que acaba sendo benéfico para todos, porque alguns Pokémon usam um determinado stat ofensivo melhor, mas nem sempre tinham um STAB decente pra usar, porque o tipo que eles eram acabava sendo o tipo ofensivo dos ataques usados por esse tipo. Um exemplo fiel disso é Kingler.

Razor Leaf em GII é special, por ser do tipo Grass. Na GIV é Physical.

AAAah, então é sim. O tipo e o base power, ambos mudados por um cálculo envolvendo IVs.

@Ocliper: eu não vou muito ao MSN, mas pode adicionar. Depois eu te mando por MP.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Razor leaf fisico? A gamefreak bebeu?

Se fosse fazor blade ai sim seria fisico, mas as folhas navalha? O pokemon lança folhas cortantes no inimigo apenas mirando nele, como um bom ataque especial, ele nao precisa se aproximar do inimigo pra realizar esse golpe.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Water não é Physical, não. O que aconteceu na quarta geração foi que cada ataque, devido à sua natureza, passou a ser Special ou Physical. Sendo assim, todos os tipos têem ataques Special e Psychic, o que acaba sendo benéfico para todos, porque alguns Pokémon usam um determinado stat ofensivo melhor, mas nem sempre tinham um STAB decente pra usar, porque o tipo que eles eram acabava sendo o tipo ofensivo dos ataques usados por esse tipo. Um exemplo fiel disso é Kingler.

Razor Leaf em GII é special, por ser do tipo Grass. Na GIV é Physical.

AAAah, então é sim. O tipo e o base power, ambos mudados por um cálculo envolvendo IVs.

@Ocliper: eu não vou muito ao MSN, mas pode adicionar. Depois eu te mando por MP.
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, agora ta explicado.

Eu olhava akeles mini-special-tanker e falava "po, vo mete x ataque nele, pq isso daqui n eh special", ai usava, e tirava quase nada, ai pensava "ueh oO"

Eeasuhesuhase =x

Anyway, tem algum jeito, sem ser por todos esses calculos, de saber o tipo e o base power do HP de um pokemon?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Razor leaf fisico? A gamefreak bebeu?

Se fosse fazor blade ai sim seria fisico, mas as folhas navalha? O pokemon lança folhas cortantes no inimigo apenas mirando nele, como um bom ataque especial, ele nao precisa se aproximar do inimigo pra realizar esse golpe.
    Oddities da Gamefreak. A mesma empresa que acha que Rock/Steel é um incrível tipo defensivo. Mas Earthquake também não exige contato com o oponente, e mesmo assim é Physical.

Anyway, tem algum jeito, sem ser por todos esses calculos, de saber o tipo e o base power do HP de um pokemon?
    Saber o tipo é, teoricamente, simples. Basta usar contra um Kecleon e ver qual o tipo que ele muda. O problema é que na GIII não tem muitos Kecleon disponíveis e na GIV é só num determinado dia que tenha Swarm dele. O base power é mais foda. Só por cálculo envolvendo os IVs ou algum tipo de Damage Calculator.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oddities da Gamefreak. A mesma empresa que acha que Rock/Steel é um incrível tipo defensivo. Mas Earthquake também não exige contato com o oponente, e mesmo assim é Physical.

Saber o tipo é, teoricamente, simples. Basta usar contra um Kecleon e ver qual o tipo que ele muda. O problema é que na GIII não tem muitos Kecleon disponíveis e na GIV é só num determinado dia que tenha Swarm dele. O base power é mais foda. Só por cálculo envolvendo os IVs ou algum tipo de Damage Calculator.

Sábio provolone...
    ;D
    Não me imagino nesse tópico sem você pa informar-nos. ;D
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Base power da pra saber lutando tb. É so pegar 2 pokes iguais com hp igual e atacarem o mesmo pokemon com hp, o que tirar mais dano é o hp mais forte. Ta certo que mesmo nessas condições existe a margem de erro(ivs/efforts/etc influenciando), mas quem liga afinal tu quer o poke com hp mais forte, se a margem de erro tornou o hp mais forte e nao sua base power ele ainda assim sera mais forte que o poke em comparação, e é o que mais importa(talves nao pela base power como desejado, mas o importante é que ele é mais forte).

So repetir o processo até achar o ideal. =D

@Provolone: a mesma cip que alterou karate cho e low kick de normal pra fight, e gust de normal pra flying, podera quem sabe no futuro consertar essa cagada do razor leaf né? O jeito é esperar. =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Sábio provolone...
    ;D
    Não me imagino nesse tópico sem você pa informar-nos. ;D
    Valeu, não sei tudo, mas sei muito. Como também não jogo muito mais coisa, é bom ajudar com aquilo que posso xD.

@Provolone: a mesma cip que alterou karate cho e low kick de normal pra fight, e gust de normal pra flying, podera quem sabe no futuro consertar essa cagada do razor leaf né? O jeito é esperar. =/
    Bite e Splash também trocaram na transição. Tem mais que eu lembro ter visto na Bulbapedia, mas nem lembro. E a Gamefreak vez ou outra se assemelha à CIP nas cagadas que faz. xD

* Lembrei que tem Vs. Seeker também para auxiliar na descoberta do tipo do HP. Falta é achar treinadores com Kecleons, principalmente na GIV, mas vou pesquisar.

Publicidade:

Permissões de Postagem