Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
(02:14) mestre do yellow:
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Water não é Physical, não. O que aconteceu na quarta geração foi que cada ataque, devido à sua natureza, passou a ser Special ou Physical. Sendo assim, todos os tipos têem ataques Special e Psychic, o que acaba sendo benéfico para todos, porque alguns Pokémon usam um determinado stat ofensivo melhor, mas nem sempre tinham um STAB decente pra usar, porque o tipo que eles eram acabava sendo o tipo ofensivo dos ataques usados por esse tipo. Um exemplo fiel disso é Kingler.
Razor Leaf em GII é special, por ser do tipo Grass. Na GIV é Physical.
AAAah, então é sim. O tipo e o base power, ambos mudados por um cálculo envolvendo IVs.
@Ocliper: eu não vou muito ao MSN, mas pode adicionar. Depois eu te mando por MP.

Razor leaf fisico? A gamefreak bebeu?
Se fosse fazor blade ai sim seria fisico, mas as folhas navalha? O pokemon lança folhas cortantes no inimigo apenas mirando nele, como um bom ataque especial, ele nao precisa se aproximar do inimigo pra realizar esse golpe.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, agora ta explicado.
Eu olhava akeles mini-special-tanker e falava "po, vo mete x ataque nele, pq isso daqui n eh special", ai usava, e tirava quase nada, ai pensava "ueh oO"
Eeasuhesuhase =x
Anyway, tem algum jeito, sem ser por todos esses calculos, de saber o tipo e o base power do HP de um pokemon?

Oddities da Gamefreak. A mesma empresa que acha que Rock/Steel é um incrível tipo defensivo.Mas Earthquake também não exige contato com o oponente, e mesmo assim é Physical.
Saber o tipo é, teoricamente, simples. Basta usar contra um Kecleon e ver qual o tipo que ele muda. O problema é que na GIII não tem muitos Kecleon disponíveis e na GIV é só num determinado dia que tenha Swarm dele. O base power é mais foda. Só por cálculo envolvendo os IVs ou algum tipo de Damage Calculator.Anyway, tem algum jeito, sem ser por todos esses calculos, de saber o tipo e o base power do HP de um pokemon?
http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
Ty Mariik
mas eu usaria substitute depois
nao sou burro
e haze nao afeta substitute(23:02) mestre do yellow:
so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Base power da pra saber lutando tb. É so pegar 2 pokes iguais com hp igual e atacarem o mesmo pokemon com hp, o que tirar mais dano é o hp mais forte. Ta certo que mesmo nessas condições existe a margem de erro(ivs/efforts/etc influenciando), mas quem liga afinal tu quer o poke com hp mais forte, se a margem de erro tornou o hp mais forte e nao sua base power ele ainda assim sera mais forte que o poke em comparação, e é o que mais importa(talves nao pela base power como desejado, mas o importante é que ele é mais forte).
So repetir o processo até achar o ideal. =D
@Provolone: a mesma cip que alterou karate cho e low kick de normal pra fight, e gust de normal pra flying, podera quem sabe no futuro consertar essa cagada do razor leaf né? O jeito é esperar. =/
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Valeu, não sei tudo, mas sei muito. Como também não jogo muito mais coisa, é bom ajudar com aquilo que posso xD.
Bite e Splash também trocaram na transição. Tem mais que eu lembro ter visto na Bulbapedia, mas nem lembro. E a Gamefreak vez ou outra se assemelha à CIP nas cagadas que faz. xD@Provolone: a mesma cip que alterou karate cho e low kick de normal pra fight, e gust de normal pra flying, podera quem sabe no futuro consertar essa cagada do razor leaf né? O jeito é esperar. =/
* Lembrei que tem Vs. Seeker também para auxiliar na descoberta do tipo do HP. Falta é achar treinadores com Kecleons, principalmente na GIV, mas vou pesquisar.