Página 419 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 319369409417418419420421429469519919 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.181 a 4.190 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Troquei pelo meu Heatran Shiny (Não sem antes clonar 8D)
    Looooooooooooooooooooool. Meu deus, cagado tu XD. Queria te conhecer mais o.o"

Manda teu msn por PM?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG Tio Flea é dumal, ele está envolvido na máfia dos Heatrans 8O

Esse golpe apelante do Mewtwo é Aura Sphere? (não vi a foto). Ou to viajando?

E na teroia, Arceus deveria ser mais forte que Mewtwo, afinal ele é um deus. Na prática, isso realmente ocorre?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    OMG Tio Flea é dumal, ele está envolvido na máfia dos Heatrans 8O

Esse golpe apelante do Mewtwo é Aura Sphere? (não vi a foto). Ou to viajando?

E na teroia, Arceus deveria ser mais forte que Mewtwo, afinal ele é um deus. Na prática, isso realmente ocorre?

Manteiga.
    O próprio.

Teoricamente sim, porém, acho Mewtwo melhor. Arceus tem stats bem balanceados (Base stats de 120 em tudo). E com as plates pode ser de qualquer tipo, isso dá uma boa variabilidade no move-set e o torna um bixo bem imprevisível. Eu acho Mewtwo melhor. O segundo maior special attack do jogo (Deoxys na attack form chega a 508 de Special Attack), a terceira maior speed sem considerar abilities, e um HP invejável, junto a tudo isso defesas consideravelmente altas, porém inferiores a do Arceus o tornam uma das máquinas mais mortíferas do jogo. E além do mais, pode usar Recover.

E se você troca bastante via wi-fi é capaz de ter recebido alguns dos meus 40 Palkias clonados que eu andei trocando por qualquer coisa. Se bem que a maior aprte do que veio, era japonesa...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mewtwo é eterno! Não há Arceus que o supere. Pra muita gente Mewtwo sempre foi o pokémon mais poderoso que existe, e sempre será. Ele é clássico, não há quem nunca tenha ouvido falar nele.

M.M.E - Movimento Mewtwo é Eterno!

XD

Ahm bem, gostei do Aura Sphere. É bem ownástico². Aliás eu gostei desse esquema de dano mágico e físico, não dividido só por tipo. Deixa algumas coisas mais interessantes pra se usar por certos pokémons. Essa GIV tem cada coisa...

Manteiga.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Mewtwo é eterno! Não há Arceus que o supere. Pra muita gente Mewtwo sempre foi o pokémon mais poderoso que existe, e sempre será. Ele é clássico, não há quem nunca tenha ouvido falar nele.

M.M.E - Movimento Mewtwo é Eterno!

XD

Ahm bem, gostei do Aura Sphere. É bem ownástico². Aliás eu gostei desse esquema de dano mágico e físico, não dividido só por tipo. Deixa algumas coisas mais interessantes pra se usar por certos pokémons. Essa GIV tem cada coisa...

Manteiga.
    Mewtwo é o nosso vegeta de pokemon, pokemon que foi mau no passado e hj é bom mas ainda nao perdeu o ar de malvado, CLASSICO!
    E pode aparecer o que quiser q o mewtwo owna no mano-a-mano com o moveset certo, não importa se é Deus ou o Demonio Pokemon!

mestre do yellow{M.M.E - Movimento Mewtwo é Eterno!}

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Troquei pelo meu Heatran Shiny (Não sem antes clonar 8D)
    Cara, então, é...

Não ta afim de me passar seu MSN???

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea do mal xD, qd eu puder trocar la o Gligar eu te aviso.

Falando em GIV, to terminando meu team, ja terminei Garchomp, Gallade e Salamence (treinamento de efforts, movesets) e ainda consegui finalmente um FR, ou seja, Mewtwo a caminho =D.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto vocês discutem sobre sei lá o que e jogam GIV, sigo em LG muito bem arranjado.

Fuchsia - Owned. Nada muito dificil, apelei pra Shadow Ball em todos os pokémons do Koga - menos no Muk que consegui hipnotizar e "comer os sonhos", se me entendem. Tentei fazer o mesmo com Weezing, mas o fdp do Koga usava Full Heal direto, ai não dava pra mandar Hypnosis. Foi na Shadow Ball mesmo 8D

Manteiga.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga
    Boa, gostei mais por vc ter 4 pokes ate q bem treinados no ginasio do Koga. Em todos os Pokemons q joguei soh tinha paciencia de upar o inical, soh zerava com ele shahsuuasuhsauh.

Anyway, dps eu vo postar as fotos dos 3 pokes q eu ja terminei, pra avaliar status e movesets ^^

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem tiver D/P, e quiser fazer trocas, vo bota aqui um .txt com a lista dos que eu quero e que posso oferecer em troca.

Trocas 8D

Os que eu to oferecendo, obviamente eu tenho a evolução dos mesmos, EXCETO aqueles que precisam ser trocados para evoluírem. Todo o resto, tenho as evoluções.
    Os lendários eu só troco se a sua oferta for muito boa. Um shiny raro, ou pelo menos 2 ou 3 pokémons normais. Se o lendário for shiny, então prepare-se para desembolsar um monte de bichos.

Mais tarde eu mostro minha equipe atual (sem ubers) na Pearl. Dá pra brincar bastante ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem