Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
OMG Tio Flea é dumal, ele está envolvido na máfia dos Heatrans 8O
Esse golpe apelante do Mewtwo é Aura Sphere? (não vi a foto). Ou to viajando?
E na teroia, Arceus deveria ser mais forte que Mewtwo, afinal ele é um deus. Na prática, isso realmente ocorre?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
O próprio.
Teoricamente sim, porém, acho Mewtwo melhor. Arceus tem stats bem balanceados (Base stats de 120 em tudo). E com as plates pode ser de qualquer tipo, isso dá uma boa variabilidade no move-set e o torna um bixo bem imprevisível. Eu acho Mewtwo melhor. O segundo maior special attack do jogo (Deoxys na attack form chega a 508 de Special Attack), a terceira maior speed sem considerar abilities, e um HP invejável, junto a tudo isso defesas consideravelmente altas, porém inferiores a do Arceus o tornam uma das máquinas mais mortíferas do jogo. E além do mais, pode usar Recover.
E se você troca bastante via wi-fi é capaz de ter recebido alguns dos meus 40 Palkias clonados que eu andei trocando por qualquer coisa. Se bem que a maior aprte do que veio, era japonesa...
Mewtwo é eterno! Não há Arceus que o supere. Pra muita gente Mewtwo sempre foi o pokémon mais poderoso que existe, e sempre será. Ele é clássico, não há quem nunca tenha ouvido falar nele.
M.M.E - Movimento Mewtwo é Eterno!
XD
Ahm bem, gostei do Aura Sphere. É bem ownástico². Aliás eu gostei desse esquema de dano mágico e físico, não dividido só por tipo. Deixa algumas coisas mais interessantes pra se usar por certos pokémons. Essa GIV tem cada coisa...
Manteiga.

Mewtwo é o nosso vegeta de pokemon, pokemon que foi mau no passado e hj é bom mas ainda nao perdeu o ar de malvado, CLASSICO!
E pode aparecer o que quiser q o mewtwo owna no mano-a-mano com o moveset certo, não importa se é Deus ou o Demonio Pokemon!
mestre do yellow{M.M.E - Movimento Mewtwo é Eterno!}
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Flea do mal xD, qd eu puder trocar la o Gligar eu te aviso.
Falando em GIV, to terminando meu team, ja terminei Garchomp, Gallade e Salamence (treinamento de efforts, movesets) e ainda consegui finalmente um FR, ou seja, Mewtwo a caminho =D.
Enquanto vocês discutem sobre sei lá o que e jogam GIV, sigo em LG muito bem arranjado.
Fuchsia - Owned. Nada muito dificil, apelei pra Shadow Ball em todos os pokémons do Koga - menos no Muk que consegui hipnotizar e "comer os sonhos", se me entendem. Tentei fazer o mesmo com Weezing, mas o fdp do Koga usava Full Heal direto, ai não dava pra mandar Hypnosis. Foi na Shadow Ball mesmo 8D
Manteiga.
@Manteiga
Boa, gostei mais por vc ter 4 pokes ate q bem treinados no ginasio do Koga. Em todos os Pokemons q joguei soh tinha paciencia de upar o inical, soh zerava com ele shahsuuasuhsauh.
Anyway, dps eu vo postar as fotos dos 3 pokes q eu ja terminei, pra avaliar status e movesets ^^
Pra quem tiver D/P, e quiser fazer trocas, vo bota aqui um .txt com a lista dos que eu quero e que posso oferecer em troca.
Trocas 8D
Os que eu to oferecendo, obviamente eu tenho a evolução dos mesmos, EXCETO aqueles que precisam ser trocados para evoluírem. Todo o resto, tenho as evoluções.
Os lendários eu só troco se a sua oferta for muito boa. Um shiny raro, ou pelo menos 2 ou 3 pokémons normais. Se o lendário for shiny, então prepare-se para desembolsar um monte de bichos.
Mais tarde eu mostro minha equipe atual (sem ubers) na Pearl. Dá pra brincar bastante ;D