Página 319 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 219269309317318319320321329369419819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.181 a 3.190 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Nunca tive um ralts,mas pelo que parece ele upa muito devagar,mas se vc ker um psiquico que tenha um pouco mais de defesa fique com ele,mas o kadabra upa mais rapido,mas tem mt poca defesa

Acho que esse seria Slakoth(algo assim),pelo que eu sei ele eh uma merd*,mas quando evolui para Vigoroth fica bom,mas ai ele volta evoluir(para Slaking) e fica otro merd*,isso eh o que eu sei,pois nunca peguei eles pra treinar.
    Ralts evolue em estagio final pra gardevoir, um pokemon que me agrada, muito embora alakazam seja 1000x melhor.

Ja o alakazam tem uma spc def muito alta, alem da velocidad estremamente boa e spc atk formidavel. Seu ponto fraco é o atk fisico(desde que não use shadow ball, isso nao vai atrapalha-lo, embora um alakazam seja certeza pro adversario de que vc é monotipe) e a defesa fisica que é ridicula. Porem é possivel contornar esse problema:

Reflect e barrier! 2 golpes aprendidos pelo alaka que o ajudam a superar esse problema, recomendo muito um dos 2. Recomendações especiais pra reflect por todo o time poder disfrutar dele, sendo que so um ataque, brick breaker, pode destrui-lo, mas embora brick breaker seja um atk lutador de acc100% não vejo muita gente usando, então vai na fé. Em pokes comuns o reflect os torna uma muralha, ja no caso do alakazam so o nivela em defesa a maioria dos pokes, porem compensado com o scp atk e spc def altas, alem de moveset incriveis, isso ja compensa.
    Barrier se nao me engano ele aprende, muito util por upar a def fisica em 2 pts. Seu unico porem é se alguem usar roar/whirlwind, mas se vc usar roleplay(copia o trait de um amigo ou do adversario) ou skill swap(troca o trait seu com o do amigo ou adversario) num octyllery ou num craddily(trait suction cups=nao pode ser afugentado por roar/whirlwind), estara tudo beleza. Claro, isso pra double, pra one ai é recomendavel so o reflect mesmo.

Sobre o seu futuro slaking, eu considero slaking um excelente pokemon. Pra começar o seu ponto fraco, o trait que faz ele atacar num turno e não atacar no seguinte, é seu unico ponto fraco. De resto ele é um superpokemon, muito poderoso, me arrisco a dizer que fica equivalente em poder a ubers. É possivel contornar esse problema de 2 formas:

One battle: sabemos que slaking nao ataca no turno seguinte, logo podemos usar e abusar de golpes que possuam o mesmo efeito(de fazer o pokemon não atacar no turno seguinte), como o hiper beam por exemplo. Para deixar esses genero de ataques ainda mais fortes do que são pode-se usar choice band, tornando cada ataque de hiper beam um provavel one hit ko de puro poder.

Double battle: slaking nasceu pra esse genero de luta. Faça um poke do seu time usar skill swap no slaking e pronto! Slaking livre de seu trait horroso e pronto pra detonar!!! E de quebra tu pode passar o trait horroso do slaking pro adversario, hauhauahuaha. xD
    Pode haver problemas se o adversario usar roar/whirwind, pois quando se troca perde o efeito do trait trocado pelo skill swap. Uma forma de evitar isso é primeiro usar skill swap num poke com o trait suction cups(octyllery ou cradilly), e so então usar skill swap no slaking.

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    msg pra o kra de cima /\
    Faz igual tibia da Shift+3
    uAHUHAuAH zuera xD

o cut é um bom ataque para eu botar ne um dos meus pokemons principais...pq tpw...o CUT é mto ultio q tem mta arvore por ai pra cortar =/ e eu fico com o pé atraz...na hora de botar HM nos pokemons...eu tou pensando em pegar um pókemon só pra botar os hm ruim..tpw Flash, Cut, Rock Smash...e talz^^
    Eai o que vcs acha?
    Eu costumo usar pokes so pra hm, alias tenho um esquema todo especial para eles. Eu uso um linoone, um meowth, e um smeargle pra ter todos os hms e de quebra um golpe comum com efeito externo de brinde:

Uso linoone e meowth(apenas meowth, persian tem trait diferente) por causa do seu trait "pick up", que faz com que eles apareçam do nada segurando um item(desde que antes não estejam segurando nenhum item, claro), que ora é inutel(como potion), ora é muito bom(pp up, rare candy, tms, vitaminas, nuggets, berrys comuns e raras-em fr/lg, etc). E de quebra linoone aprende cut, surf, strenght, rock smash, enquanto que meowth aprende cut(repetido, eu sei) e flash.
    Ja smeargle é pros hms que restam, que nenhum pokemon com o trait pick up consegue aprender, que são fly, waterfall e dive. Como resta um slot de ataque eu costumo usar sweet scent, que tem efeito fora de batalha como chamariz de pokemon, muito util no fundo do mar em que aparições de pokes selvagens são muito lentas.

Esse time completo de hm-slaves só é possivel sem trocas entre jogos apenas na emerald, ja nos outros jogos so possuem alguns, porem é recomendavel usa-los como hm-slaves mesmo assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto do gyarados pra usar HM, ele aprende Dive, watterfall, rock smach, strenght
    o unico hm descente eh surf :riso:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    eu gosto do gyarados pra usar HM, ele aprende Dive, watterfall, rock smach, strenght
    o unico hm descente eh surf :riso:
    Não é, não. Agora que Waterfall virou Physical, é uma escolha viável e superior a Surf para aqueles que usam melhor seu Attack, como Sharpedo, Huntail, Poliwrath, Swampert, Crawdaunt e etc. Fly é útil em Trappers para adiantar os efeitos de Toxic e eu não vejo Strenght, com seu 80 att. e 100% acc. como um ataque inútil.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    prefiro o meu com dragon dance mesmo :riso:
    num gosto d depender d sorte, prediction precisa d sorte :riso:
    Lol você fala um absurdo atrás do outro. Prediction precisa de sorte? Se tu pensas assim então deves ser igual a um daqueles random noobs do netbattle que usam sempre os moves mais óbvios e não requerem nenhum esforço do oponente para se vencer. As únicas batalhas que vais vencer sem prediction são contra pessoas igualmente ruins ou piores do que você. Aposto que você usa um time de 6 ubers e consegue perder para times OU (provavelmente nem sabe o significado disso). Prediction é a base de qualquer batalha competitiva, se achas que não precisa dela, nunca vais aprender a jogar pokemon. Para colocá-la em prática é preciso de experiência e habilidade, coisa que na certa você não possui.
    Última edição por Henn; 18-03-2008 às 18:22.

Banido
    Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o Diamond pra DS, se bem que não curti tanto assim, pra mim nada superar a Crystal pra game boy color.

Nunca fui boa em batalhas contra outros jogaqdores, uso movesets básicos...

Publicidade:

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Lol você fala um absurdo atrás do outro. Prediction precisa de sorte? Se tu pensas assim então deves ser igual a um daqueles random noobs do netbattle que usam sempre os moves mais óbvios e não requerem nenhum esforço do oponente para se vencer. As únicas batalhas que vais vencer sem prediction são contra pessoas igualmente ruins ou piores do que você. Aposto que você usa um time de 6 ubers e consegue perder para times OU (provavelmente nem sabe o significado disso). Prediction é a base de qualquer batalha competitiva, se achas que não precisa dela, nunca vais aprender a jogar pokemon. Para colocá-la em prática é preciso de experiência e habilidade, coisa que na certa você não possui.
    eu uso 6 ubers, e raramente perco no netbattle, e prediction precisa d sorte sim, ou entao vc soh pega os q nao sabem jogar, pois eu num fico repetindo oq faço

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, vocês entendem muito de pokemon por aqui.

Bom, eu já joguei pokemon antigamente e to voltando a jogar agora no emulador o pokemon firered.

Acabei de pegar a primeira insígnia que é a do Brock e to com um Bulbasaur lvl 15 e um Buterfree lvl 10, o que vocês me recomendam a fazer, quais tipos bons de pokemon pegar, etc...

Enfim, qualquer tipo de dica boa eu aceito sobre a formação do time ou qualquer outro tipo de sugestão. :]

Editado: Antigamente eu joguei mais o pokemon crystal, esses jogos de pokemons atuais de gba eu quase não joguei neles, além de eu estar desatualizado, por isso to aqui a procura de dicas.
    Última edição por Flout; 18-03-2008 às 20:17.
    ...Persistence

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw pra eu pegar o alakazan....eu tenho que trocar né? um kadabra...mas onde troca...?
    Antes eu baixava um emulador... que dava pra jogar de 2 ai eu trocava com meu outro char....é assim que faz?
    Ou tem um outro jeito? =/

Onde eu pego aquele pokemon que tem uma lingua comprida? Lickitung eu acho o nome dele...=/ tou querendo pegar ele pois ele usa 4 HM's horriveis por sinal...ai eu vou usar ele só para por as HM xD
    se eu não pegar ele eu pego a evolução do onix que também serve pra isso xD
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá jogando que versão? Fire Red?
    Se for, pega um Psyduck, serve tanto como HM Slave (Surf, Strenght, Rock Smash, Flash e Waterfall) e não precisa usar o único Lickitung do jogo para isso, ou usar um Steelix que é foda de obter.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou jogando o Emerald

Para obter o Steelix não é a base da troca?

E o alakazan eu consigo ele a forma de troca né?
    E para fazer isso só baixando um emulador especial que da para jogar de 2 né? ou tem outro jeito?

Publicidade:

http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Permissões de Postagem