Página 418 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 318368408416417418419420428468518918 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.171 a 4.180 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro de assim.

Brock - Wartortle 16/17
    Misty - Wartortle 30/31
    O cara do Electric - Blastoise 38
    Erika - Blastoise 45
    Koga - Blastoise 65
    Sabrina - Blastoise level 72
    Blaine - Blastoise level 76
    Giovanni - Blastoise level 82
    Liga - Blastoise level 95
    Ilhas restantes - Blastoise level 100

Com o Charizard eu só testei uma vez e já me esqueci, mas era algo parecido. Os treinadores eram os mesmos né, mesma xp então.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, eu sempre luto em Saffron antes de Fuchsia U.U Logo pra mim ocorre a inversão dos lvs, ficando 65 em Saffrno e 72 em Fuchsia. Certo?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Lol, eu sempre luto em Saffron antes de Fuchsia U.U Logo pra mim ocorre a inversão dos lvs, ficando 65 em Saffrno e 72 em Fuchsia. Certo?

Manteiga.
    Dependendo do seu gênero de treinamento e do caminho de treinadores que você faz, sim, certo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mencionarem RBY...Bons tempos, eu sempre lutei contra todos os treinadores. Chegava na liga totalmente OP, não dava nem graça...
    E realmente, Mewtwo era um capeta³ na RBY. Mewtwo precisava de Psychic + Amnesia, e destruia QUALQUER pokémon. Amnesia subia o Special, que naquela época não era dividido entre Special Attack e Special Defense, então, ele tomava dano baixo de boa parte dos golpes, psychic stabbed + nada resistente a ele + uber special = death

E o pior de tudo, agora em D/P, Mewtwo ganha um golpe lutador com power 90 e 100 de accuracy, que é special...Logo, nem Tyranitares param ele mais. Voltou a ser a boa e velha apelação de antes...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Mencionarem RBY...Bons tempos, eu sempre lutei contra todos os treinadores. Chegava na liga totalmente OP, não dava nem graça...
    E realmente, Mewtwo era um capeta³ na RBY. Mewtwo precisava de Psychic + Amnesia, e destruia QUALQUER pokémon. Amnesia subia o Special, que naquela época não era dividido entre Special Attack e Special Defense, então, ele tomava dano baixo de boa parte dos golpes, psychic stabbed + nada resistente a ele + uber special = death

E o pior de tudo, agora em D/P, Mewtwo ganha um golpe lutador com power 90 e 100 de accuracy, que é special...Logo, nem Tyranitares param ele mais. Voltou a ser a boa e velha apelação de antes...
    Mewtwo foi criado apartir do dna do mew mas foi desenvolvido para ser uma versão mais forte do mew, um novo pokemon capaz de ser o pokemon mais forte do mundo(nao é so no filme, na mansão cinnabar tem a história do mewtwo, bem como na pokedex).
    Nada mais justo da gamefreak reavivar esse fato e dar um golpe pra ele entrar no pareo de o mais forte pokemon de todos.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza. Deu até saudades do meu Blue.

LOL LOL LOL LOL. Parece que foi a melhor noticia sobre o D/P que eu ja recebi até hoje . Muito obrigado por essa notícia magavilhosa .

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RBY são clássicos, nunca tive um Game Boy, mas lembro que o primeira que joguei foi o blue, provavelmente não acabei, mas que faz uns 7 anos faz XP

Se puderem me ajudar em algo agradeço ^^

Sempre joguei por jogar msm, e agora to jogando o Shiny Gold X, tô com o Cyndaquil, lv 25, e queria saber qual seriam os melhores ataques para colocar nele, já q nunca soube bem essa parte ^^

Agradeço voss ajuda XP

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    RBY são clássicos, nunca tive um Game Boy, mas lembro que o primeira que joguei foi o blue, provavelmente não acabei, mas que faz uns 7 anos faz XP

Se puderem me ajudar em algo agradeço ^^

Sempre joguei por jogar msm, e agora to jogando o Shiny Gold X, tô com o Cyndaquil, lv 25, e queria saber qual seriam os melhores ataques para colocar nele, já q nunca soube bem essa parte ^^

Agradeço voss ajuda XP
    Evolua pra Typhlosion, e como move-set use: Flamethrower, Thunder Punch, Earthquake, <golpe filler>
    Vai ser destruidor.

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Com certeza. Deu até saudades do meu Blue.

LOL LOL LOL LOL. Parece que foi a melhor noticia sobre o D/P que eu ja recebi até hoje . Muito obrigado por essa notícia magavilhosa .
    Só pra fazer você feliz, fica aqui a foto do meu Mewtwo na Pearl ;D

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra fazer você feliz, fica aqui a foto do meu Mewtwo na Pearl ;D

Oh my fucking God. Como tu catou o Mewtwo? Na base da troca Fire Red --> Diamond/Pear? E esse golpe, arrasador, 100% de acc manda todos pra pica xD

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Oh my fucking God. Como tu catou o Mewtwo? Na base da troca Fire Red --> Diamond/Pear? E esse golpe, arrasador, 100% de acc manda todos pra pica xD
    Troquei pelo meu Heatran Shiny (Não sem antes clonar 8D)

Publicidade:

Permissões de Postagem