Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
AF NÃO TEM COMO VENCER AQUELA PORRA GINÁSIO COM OS 4 LIDERES MAIS FÁCIL NÃO ? AQUILO É IMPOSSIVEL, TODOS MEUS POKEMONS LEVEL 50-60 E EU NÃO GANHO AQUELA MERDA
Presentes:
01
Enfim, como chego em Shoal Cave no Ruby ? o.o
Presentes:
01
Hi, Tyranitar, yes, bye
Sério, é uma soma de fraquezas comuns ai. Lugia, Celebi, Metagross e Starmie levam super effective do Crunch dele logo de cara. São 2 Crunchs, no máximo 3 com as barreiras pra cair geral. Não derrubou? Um Mismagius ou Gengar dão conta de fechar com o resto. Gyarados e Aerodactyl tomam super effective de Stone Edge, isso sem contar o bom Stealth Rock...
Alguém ai tem o DS pra tirar uma batalha online? Só pasar seu Friend Code pra gente jogar =D To com uma team que adoraria testar...
Sim, eu sei dessas fraquezas em comum, mas você acha que é tão fácil assim?
E eu to jogando POkémon Netbattle, não Diamond/Pearl entao esse "Stealth Rock e Stone Edge" podem sair da lista das Fraquezas.
;D
Meu Lugia morreu no 1x1 pra um carinha apenas.
T.T Ele era o Captao da minha 'equipe'.
Mas mesmo assim, o resto do meu time deu conta, foda que tenho 2 Ubers ;/ e isso gera muita discussão.
Substitua-os para qualquer golpe de pedra então =D
É fácil quebrar sua team, como eu disse, fraquezas em comum abrem um leque para uma equipe focada em explorá-las. Uma equipe com noturnos destrói facinho isso. Tyranitar e Houdoom já ajudam a destruir. Depois é só conseguir explorar bem o resto.
Alguem me ensina como trocar Pokemon pelo GBA Link ?
Presentes:
01