Poxa vida, meu team tava tãão bom! ;x
Tô precisando de uma idéia.
Meu Lugia precisa ter Whirlwind ou Roar, porém se eu tirar Recover, Light Screen, Reflect ou Toxic, ele vai ficar completamente diferente na minha estratégia, por exemplo, eu coloco o Reflect em otro pokémon.
Pá, começo com o Lugia, mando Light Screen e dependendo do que o Pokémon dele fizer/ser eu mando Toxic também ou Whirlwind.
Dae Mando pro Celebi(que seria um outro pokémon meu a ter 1 move de defesa) e mando Reflect + Leech Seed.
Caso o cara troque de pokémon estarei sendo obrigado a trocar, já que o Celebi não é util a muita coisa, então digamos que eu troque para a mais nova integrante do meu time, a Starmie. daria para fazer grandes estragos porém ela perderia as proteções na hora que entrasse, ou então em no máximo +2 rodadas.(nao sei quanto tempo dura)
dae teria que trocar tudo denovo e colocar os pokémons com barreiras, porém isso pode ser fatal em alguns casos. ;X
Eu gostaria que vocês me dessem idéias sobre algum Pokémon com Whirlwind/Roar ou bom para usar Reflect/Light Screen em um jogo.

Quem puder ajudar, estou a todo ouvidos;
>Minha estratégia mais usada:
Mando o Lúgia, mando as barreiras e toxico, e troco para o Celebi
Celebi: Mando Leech Seed e Heal Bell (si o Lugia estiver com BadStatus)
Mando para o Lugia denovo e fico dando recover até o POkémon Morrer ou For trocado.
E então refaço tudo huiehuiehuiehuie.
Da muito certo, já ganhei de team's ubers assim, desde 1 uber ate 100% ubers...
EDIT:@
DUVIDAS:
Quanto tempo dura LightScreen / Reflect?
6 rodadas?
Quando eu faço o treinamento de Efforts de um Pokémon, chego no level 100 e tals, tudo certinho, não vai ter como adicionar vitaminas como HP UP e etc..?