Página 403 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404405413453503903 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    Edited:
    Eu preciso que meu Pokemon mate uns pokemons pra ele ganhar Effords certos, mas ele não guenta com esses pokemons, se eu iniciar a batalha com ele e depois mudar para outro Pokemon, ele vai ganhar Effords ?
    Não, ele não ganha os efforts.

Seu pokémon só irá ganhar Efforts dos pokémons que ele colocar pra dormir/vencer/deixar incapacitado à lutar.

xD Alguma outra coisa que eu saiba irei responder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF NÃO TEM COMO VENCER AQUELA PORRA GINÁSIO COM OS 4 LIDERES MAIS FÁCIL NÃO ? AQUILO É IMPOSSIVEL, TODOS MEUS POKEMONS LEVEL 50-60 E EU NÃO GANHO AQUELA MERDA
    Presentes:
    01

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF NÃO TEM COMO VENCER AQUELA PORRA GINÁSIO COM OS 4 LIDERES MAIS FÁCIL NÃO ? AQUILO É IMPOSSIVEL, TODOS MEUS POKEMONS LEVEL 50-60 E EU NÃO GANHO AQUELA MERDA
    Seu time que ta fraco, certeza. u.u' é fácil vencer eles, foda é Battle Frontier

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, como chego em Shoal Cave no Ruby ? o.o
    Presentes:
    01

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Basicamente isso, porém creio que dê certo isso sim.

Por exemplo, um Lugia ele é uma excelente defesa, não tem porque coloca-lo em ataque. Mas mesmo assim, ele é ótimo em ataque, sako?
    o Meu eu uso só pra defesa, a Blissey deu muito certo, porém ainda não era o que eu procurava...
    O Skarmory pode entrar perfeitamente no meu team.
    Acho que seria Excelente.
    Porém eu não gosto muito dele. xD

O Pokémon certo, com a estratégia certa, pode ser a chave.
    Porém eu não sei qual pokémon eu irei tirar do meu Team...
    T.T
    Meu team no momento está composto pelos seguintes POkémons:
    - Lugia
    - Gyarados
    - Celebi
    - Metagross
    - Starmie
    - Aerodactyl

Esse team ta uma máquina mortífera, mas eu preciso desse Skarmory, cheguei a essa conclusão enquanto escrevia isso. HEUihei
    Qual eu deveria retirar? o Metagross é muito útil as vezes com seu Explosion, e quando eu consigo por ele pra lutar mesmo, ele realmente arrebenta o pau da barraca xD
    Celebi e Lugia, tem nem como eu tirar
    a Starmie ta completando o Time com Atakes Aquaticos, Electricos e de Gelo.
    Aerodactyl é um excelente Choice Bander e o Gyarados é um excelente Dragon Dancer no meu caso.

DUVIDAS CRUEIS T.T
    Hi, Tyranitar, yes, bye

Sério, é uma soma de fraquezas comuns ai. Lugia, Celebi, Metagross e Starmie levam super effective do Crunch dele logo de cara. São 2 Crunchs, no máximo 3 com as barreiras pra cair geral. Não derrubou? Um Mismagius ou Gengar dão conta de fechar com o resto. Gyarados e Aerodactyl tomam super effective de Stone Edge, isso sem contar o bom Stealth Rock...

Alguém ai tem o DS pra tirar uma batalha online? Só pasar seu Friend Code pra gente jogar =D To com uma team que adoraria testar...

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Hi, Tyranitar, yes, bye

Sério, é uma soma de fraquezas comuns ai. Lugia, Celebi, Metagross e Starmie levam super effective do Crunch dele logo de cara. São 2 Crunchs, no máximo 3 com as barreiras pra cair geral. Não derrubou? Um Mismagius ou Gengar dão conta de fechar com o resto. Gyarados e Aerodactyl tomam super effective de Stone Edge, isso sem contar o bom Stealth Rock...

Alguém ai tem o DS pra tirar uma batalha online? Só pasar seu Friend Code pra gente jogar =D To com uma team que adoraria testar...
    Sim, eu sei dessas fraquezas em comum, mas você acha que é tão fácil assim?

E eu to jogando POkémon Netbattle, não Diamond/Pearl entao esse "Stealth Rock e Stone Edge" podem sair da lista das Fraquezas.
    ;D

Meu Lugia morreu no 1x1 pra um carinha apenas.
    T.T Ele era o Captao da minha 'equipe'.

Mas mesmo assim, o resto do meu time deu conta, foda que tenho 2 Ubers ;/ e isso gera muita discussão.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Sim, eu sei dessas fraquezas em comum, mas você acha que é tão fácil assim?

E eu to jogando POkémon Netbattle, não Diamond/Pearl entao esse "Stealth Rock e Stone Edge" podem sair da lista das Fraquezas.
    ;D

Meu Lugia morreu no 1x1 pra um carinha apenas.
    T.T Ele era o Captao da minha 'equipe'.

Mas mesmo assim, o resto do meu time deu conta, foda que tenho 2 Ubers ;/ e isso gera muita discussão.
    Substitua-os para qualquer golpe de pedra então =D
    É fácil quebrar sua team, como eu disse, fraquezas em comum abrem um leque para uma equipe focada em explorá-las. Uma equipe com noturnos destrói facinho isso. Tyranitar e Houdoom já ajudam a destruir. Depois é só conseguir explorar bem o resto.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Substitua-os para qualquer golpe de pedra então =D
    É fácil quebrar sua team, como eu disse, fraquezas em comum abrem um leque para uma equipe focada em explorá-las. Uma equipe com noturnos destrói facinho isso. Tyranitar e Houdoom já ajudam a destruir. Depois é só conseguir explorar bem o resto.
    Fale o que quizer sobre meu time, enquanto você não ganhar dele, ficarei feliz em dizer que isso tudo que vc disse não funciona comigo.
    hueiheui não é tão simples como você pensa, é apenas uma dica.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ensina como trocar Pokemon pelo GBA Link ?
    Presentes:
    01

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ensina como trocar Pokemon pelo GBA Link ?
    baixa o VBA link, abre os 2 jogos que vc qer linkar e troka
    pra trokar precisa ter 2 pokemon
    pra trokar entre RSE e FRLG precisa de ums treko la :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem