Página 402 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412452502902 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.011 a 4.020 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei o fire_red uma vez mais prefiro jogos do tipo rpg medieval (Diablo 2 serve)
    E ahhhh Aproveitando pra faze propaganda vou fazer minha historia ela c chama
    "Legend Of Chronos The Rise Of Gods" Aguardem :riso:
    Sou Novo aki na verdade esse é meu primeiro post ^^
    e ahh Jacker Muerte vc é muito gata (er... é vc msm) :wub:
    Deviam fazer um rpg online de pokemon essa serie merece (perai existe algun rpg online de pokemon??:confused

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ficaram duvidas e DUVIDAS NOVAS:

-Ainda to com duvida sobre pokeblocks, afinal pokeblocos influenciam nos stats do pokemon? Tipo atk-cool?
    + atk gostam de pokeblock Spicy (cool)
    + def gostam de pokeblock Sour (tough)
    + sp atk gostam de pokeblock Dry (beauty)
    + sp def gostam de pokeblock Bitter (smart)
    + spd gostam de pokeblock Sweet (cute)
    se for - (menos) eles nao gostam

por isso que cool eh atk, se a nature dele eh -atk ele nao vai gostar do cool

e no status nao muda nada

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida, meu team tava tãão bom! ;x

Tô precisando de uma idéia.
    Meu Lugia precisa ter Whirlwind ou Roar, porém se eu tirar Recover, Light Screen, Reflect ou Toxic, ele vai ficar completamente diferente na minha estratégia, por exemplo, eu coloco o Reflect em otro pokémon.
    Pá, começo com o Lugia, mando Light Screen e dependendo do que o Pokémon dele fizer/ser eu mando Toxic também ou Whirlwind.
    Dae Mando pro Celebi(que seria um outro pokémon meu a ter 1 move de defesa) e mando Reflect + Leech Seed.

Caso o cara troque de pokémon estarei sendo obrigado a trocar, já que o Celebi não é util a muita coisa, então digamos que eu troque para a mais nova integrante do meu time, a Starmie. daria para fazer grandes estragos porém ela perderia as proteções na hora que entrasse, ou então em no máximo +2 rodadas.(nao sei quanto tempo dura)

dae teria que trocar tudo denovo e colocar os pokémons com barreiras, porém isso pode ser fatal em alguns casos. ;X

Eu gostaria que vocês me dessem idéias sobre algum Pokémon com Whirlwind/Roar ou bom para usar Reflect/Light Screen em um jogo.
    Quem puder ajudar, estou a todo ouvidos;

>Minha estratégia mais usada:
    Mando o Lúgia, mando as barreiras e toxico, e troco para o Celebi
    Celebi: Mando Leech Seed e Heal Bell (si o Lugia estiver com BadStatus)
    Mando para o Lugia denovo e fico dando recover até o POkémon Morrer ou For trocado.
    E então refaço tudo huiehuiehuiehuie.

Da muito certo, já ganhei de team's ubers assim, desde 1 uber ate 100% ubers...

EDIT:@
    DUVIDAS:

Quanto tempo dura LightScreen / Reflect?
    6 rodadas?

Quando eu faço o treinamento de Efforts de um Pokémon, chego no level 100 e tals, tudo certinho, não vai ter como adicionar vitaminas como HP UP e etc..?
    Última edição por Ocliper; 22-05-2008 às 10:01.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Poxa vida, meu team tava tãão bom! ;x

Tô precisando de uma idéia.
    Meu Lugia precisa ter Whirlwind ou Roar, porém se eu tirar Recover, Light Screen, Reflect ou Toxic, ele vai ficar completamente diferente na minha estratégia, por exemplo, eu coloco o Reflect em otro pokémon.
    Pá, começo com o Lugia, mando Light Screen e dependendo do que o Pokémon dele fizer/ser eu mando Toxic também ou Whirlwind.
    Dae Mando pro Celebi(que seria um outro pokémon meu a ter 1 move de defesa) e mando Reflect + Leech Seed.

Caso o cara troque de pokémon estarei sendo obrigado a trocar, já que o Celebi não é util a muita coisa, então digamos que eu troque para a mais nova integrante do meu time, a Starmie. daria para fazer grandes estragos porém ela perderia as proteções na hora que entrasse, ou então em no máximo +2 rodadas.(nao sei quanto tempo dura)

dae teria que trocar tudo denovo e colocar os pokémons com barreiras, porém isso pode ser fatal em alguns casos. ;X

Eu gostaria que vocês me dessem idéias sobre algum Pokémon com Whirlwind/Roar ou bom para usar Reflect/Light Screen em um jogo.
    Quem puder ajudar, estou a todo ouvidos;

>Minha estratégia mais usada:
    Mando o Lúgia, mando as barreiras e toxico, e troco para o Celebi
    Celebi: Mando Leech Seed e Heal Bell (si o Lugia estiver com BadStatus)
    Mando para o Lugia denovo e fico dando recover até o POkémon Morrer ou For trocado.
    E então refaço tudo huiehuiehuiehuie.

Da muito certo, já ganhei de team's ubers assim, desde 1 uber ate 100% ubers...

EDIT:@
    DUVIDAS:

Quanto tempo dura LightScreen / Reflect?
    6 rodadas?

Quando eu faço o treinamento de Efforts de um Pokémon, chego no level 100 e tals, tudo certinho, não vai ter como adicionar vitaminas como HP UP e etc..?
    Se vc fez o treinamento certinho, usando os 510 efforts, nao tem como mais. Mais lembrando, usar essas proteinas eh muito ruim, ja que ela da 1 ponto de stat utilizando 10 efforts, eh um desperdicio mt grande =x. Vc usa o Lugia pra matar tds os pokes do outro team no Toxic? Orra, parabens, vc tem uma grande paciencia.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, creio que sim, Mas existem outras coisas que eu possa fazer, Meu Celebi é equipado com Heal Bell(para curar não só o Lugia como o Team todo), Psychic(para desfazer Substitutes e matar alguns Pokémons que dê Super Effective como Heracross e Gengar), Leech Seed para ajudar a matar mais rápido e Recover.

Mas as vezes meu Lugia é só pa ajudar na defesa mesmo, como eu entrar mandando o Lugia e usar as 2 Barreiras, logo depois mando o Gyarados usando Dragon Dance + Substitute e então eu executo todos os Pokémons do team do cara com o Gyarados, já que ele tem a maior Speed com o Dragon Dance e um Super Ataque.
    Da muito certo, só fico triste por ele tomar OHKO de qualquer faisca, heiuehuiehiu, si bem que com a barreira do Lugia ele resiste bem, tem vez que até 2 golpes electricos.

Já me disseram que Paciência é a maior das virtudes, por isso tento obitê-la

E A DUVIDA CONTINUA, PRECISO DO WHIRLWIND OU ENTAO VOU TER QUE RETIRAR ALGUM POKÉMON PARA COLOCAR HAZE T.T

AbraçooS!

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq vc pode fazer,se vc puder retirar um poké da sua equipe, eh colocar um Skarmory. Como vc gosta de usar Toxic nos pokés do outro team, vc pode usar a combinação Toxic + Spikes do Skarmory, que com o Whirlwind, fica mortal

Eu to precisando q me respondam a seguinte duvida: qual pokémon aprende Curse naturalmente e que seja cruzavel com Snorlax, para que nasça um Snorlax com Curse?
    Última edição por Crypto; 22-05-2008 às 13:10.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Oq vc pode fazer,se vc puder retirar um poké da sua equipe, eh colocar um Skarmory. Como vc gosta de usar Toxic nos pokés do outro team, vc pode usar a combinação Toxic + Spikes do Skarmory, que com o Whirlwind, fica mortal

Eu to precisando q me respondam a seguinte duvida: qual pokémon aprende Curse naturalmente e que seja cruzavel com Snorlax, para que nasça um Snorlax com Curse?
    Sim, acho que da uma boa isso, porém não gosto de usar muito o Skarmory ou Blissey pelo motivo de serem as maiores defesas OU.
    A Blissey que eu sitei antes era uma Blissey que arrebentava qualquer um, com sua super speed Battonpasseada pelo Ninjask e o Super Special Atk do seu Calm Mind, não queria um TANKER mas sim um Monstro matador xD

Acho que meu Lugia é uma fusão dos dois o.o"
    Porque meu Lugia tem uma Defesa de 390 e Especial Defesa de 400.
    heiheueihiheiu, quem mata isso combinado com as barreiras? Muito foda!!!

E Sobre a sua dúvida, acho que a resposta seria Slowking, Slowbro e Slowpoke, eles servem para aprender Curse naturalmente e trepar com um Snorlax, caso tenha outra dúvida me pergunte.

(VOU PENSAR MUITO PARA COLOCAR O SKARMORY xD)
    Última edição por Ocliper; 22-05-2008 às 14:32.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Sim, acho que da uma boa isso, porém não gosto de usar muito o Skarmory ou Blissey pelo motivo de serem as maiores defesas OU.
    A Blissey que eu sitei antes era uma Blissey que arrebentava qualquer um, com sua super speed Battonpasseada pelo Ninjask e o Super Special Atk do seu Calm Mind, não queria um TANKER mas sim um Monstro matador xD

Acho que meu Lugia é uma fusão dos dois o.o"
    Porque meu Lugia tem uma Defesa de 390 e Especial Defesa de 400.
    heiheueihiheiu, quem mata isso combinado com as barreiras? Muito foda!!!

E Sobre a sua dúvida, acho que a resposta seria Slowking, Slowbro e Slowpoke, eles servem para aprender Curse naturalmente e trepar com um Snorlax, caso tenha outra dúvida me pergunte.

(VOU PENSAR MUITO PARA COLOCAR O SKARMORY xD)
    Você tenta fazer Pokémon que fazem bem a função A e mal a função B reverterem e isso nunca dará certo. Pelos menos em modos competitivos...

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Você tenta fazer Pokémon que fazem bem a função A e mal a função B reverterem e isso nunca dará certo. Pelos menos em modos competitivos...
    Basicamente isso, porém creio que dê certo isso sim.

Por exemplo, um Lugia ele é uma excelente defesa, não tem porque coloca-lo em ataque. Mas mesmo assim, ele é ótimo em ataque, sako?
    o Meu eu uso só pra defesa, a Blissey deu muito certo, porém ainda não era o que eu procurava...
    O Skarmory pode entrar perfeitamente no meu team.
    Acho que seria Excelente.
    Porém eu não gosto muito dele. xD

O Pokémon certo, com a estratégia certa, pode ser a chave.
    Porém eu não sei qual pokémon eu irei tirar do meu Team...
    T.T
    Meu team no momento está composto pelos seguintes POkémons:
    - Lugia
    - Gyarados
    - Celebi
    - Metagross
    - Starmie
    - Aerodactyl

Esse team ta uma máquina mortífera, mas eu preciso desse Skarmory, cheguei a essa conclusão enquanto escrevia isso. HEUihei
    Qual eu deveria retirar? o Metagross é muito útil as vezes com seu Explosion, e quando eu consigo por ele pra lutar mesmo, ele realmente arrebenta o pau da barraca xD
    Celebi e Lugia, tem nem como eu tirar
    a Starmie ta completando o Time com Atakes Aquaticos, Electricos e de Gelo.
    Aerodactyl é um excelente Choice Bander e o Gyarados é um excelente Dragon Dancer no meu caso.

DUVIDAS CRUEIS T.T

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edited:
    Eu preciso que meu Pokemon mate uns pokemons pra ele ganhar Effords certos, mas ele não guenta com esses pokemons, se eu iniciar a batalha com ele e depois mudar para outro Pokemon, ele vai ganhar Effords ?

Publicidade:

Última edição por Diguinhoo; 23-05-2008 às 00:20.
    Presentes:
    01

Permissões de Postagem