Página 384 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 284334374382383384385386394434484884 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.831 a 3.840 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Especifiquei errado...tpw eu to querendo treinar esse Larvitar na liga, ele ainda ta Lv20, mas eh mt chato ficar jogando ele e ficar trocando pro meu Gengar, por exemplo. Sacou? Ai eu tava querendo o Exp Share pq eu vo soh com o Larvitar e o Gengar, destruo a liga com o Gengar e evito dessa merda de ficar trocando o Larvitar pelo Gengar td hr

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de derrotar/capturar o Gyarados Shiny no Lake of Rage, você pega a Red Scale e troca pelo Exp. Share naquela casinha em que você achou o Professor Oak pela primeira vez, aquela, na route que fica pra /\ de Cherrygove (algo assim).

Lembrei dos meus tempos de Gold ;_;

Khoda hafez ;D

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo que viajem de post véi, DHUASIhdsaUI postei uma vez só e apareceram 4x Oo'

Bom, obrigado aê quem respondeu. ;D
    O motivo de eu querer um Flygon é que eu não estou jognado por jogar como você manteiga, estou colecionando pokémons e tentando fazer um ótimo treinamento em todos.
    Quero completar a dex, e ter todos no level 100 com um excelente treino e movesets.

Desculpe-me pelo fato dos 4 posts.

Eu tenho um lúgia, sei os MoveSets e tals, pretendo usar Atk físico, mas não sei qual nature eu ponho, Adamant?

Edit:
    O motivo de eu não ser mais um membro daki do Forum que joga a GIV, é que eu voltei a jogar pokémon esses dias agora, e to me acostumando agora com os monstros da GIII, quando eu ficar mais acostumado com eles, talves eu mude pro D/P ;D
    Última edição por Ocliper; 01-05-2008 às 16:07.

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to jogando o FireRed ._.
    To com um Venosaur level 58 *-*
    Presentes:
    01

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WEEEE BAIXEI O EMULADOR DE GOLD!!!

Vo reviver meus tempos de infância ;-;

Jogar antes de dormir, Mystery Gift no recreio e treinar depois da lição xD

Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF, EU FUI CAPTURAR O ZAPDOS E MATEI ELE SEM QUERER [+BURRO], AGORA ELE NÃO APARECE DE NOVO ?
    Presentes:
    01

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    AF, EU FUI CAPTURAR O ZAPDOS E MATEI ELE SEM QUERER [+BURRO], AGORA ELE NÃO APARECE DE NOVO ?
    Não. Zivodeo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Oo que viajem de post véi, DHUASIhdsaUI postei uma vez só e apareceram 4x Oo'

Bom, obrigado aê quem respondeu. ;D
    O motivo de eu querer um Flygon é que eu não estou jognado por jogar como você manteiga, estou colecionando pokémons e tentando fazer um ótimo treinamento em todos.
    Quero completar a dex, e ter todos no level 100 com um excelente treino e movesets.

Desculpe-me pelo fato dos 4 posts.

Eu tenho um lúgia, sei os MoveSets e tals, pretendo usar Atk físico, mas não sei qual nature eu ponho, Adamant?

Edit:
    O motivo de eu não ser mais um membro daki do Forum que joga a GIV, é que eu voltei a jogar pokémon esses dias agora, e to me acostumando agora com os monstros da GIII, quando eu ficar mais acostumado com eles, talves eu mude pro D/P ;D
    kkkkkkkk, eu ri do teu post quadruplo totalmente respondido. xD

Sobre o lugia, o bom dele é que é um tanque, defesas totalmente excelente e velocidade fenomenalmente alta. E os ataques são satisfatorios, sendo o fisico mais poderoso.

Eu gosto de velocidade, nunca é demais. Eu ficaria entre jolly(velocidade) pra priorizar seus atributos de tanque de propulsão a jato(existe isso, alguns usados no iraque). Para o ataque se for em double batle tu manda um dos teus pokes com belly drum q eu sei q tu tem o faze-lo, e manda o lugia copiar com psych up, ja faz um estrago.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Blastoise:

- Surf;
    - Ice Beam;
    - Brick Break;
    - Bite.

Charizard:

- Dragon Claw;
    - Flamethrower;
    - Earthquake;
    - Aerial Ace.

Venusaur:

- Sludge Bomb;
    - Earthquake;
    - Solarbeam;
    - Filler.

Sceptile:

- Leaf Blade;
    - Dragon Claw;
    - Earthquake | Aerial Ace | Brick Break;
    - Earthquake | Aerial Ace | Brick Break.

Swampert:

- Earthquake;
    - Surf;
    - Ice Beam;
    - Brick Break.

Blaziken:

- Double Kick | Brick Break
    - Flamethrower;
    - Earthquake;
    - Aerial Ace | Rock Slide.

Pronto, aí está a melhor relação Type Coverage - Bom PP - Boa Accuracy - STAB. Sim, são todos parecidos: o que esperava da terceira geração?!
    Dúvida cruel: esse Set funciona no Mistery Dugeon Red Rescue Team?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viciei em Mystery Dungeon: Red Rescue Team ;-; Inexplicável, mas viciei.

Alguém sabe o que é que faz uma ventania puta na Sinister Cave (é assim o nome?) Eu to fazendo uma missão auqi e de repente me vem uma ventania, fianta meu Totodile e com uma mensagem mais ou menos asim "It's coming nearbly!"

What the hell is this?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem