Postado originalmente por
Ocliper
Oo que viajem de post véi, DHUASIhdsaUI postei uma vez só e apareceram 4x Oo'
Bom, obrigado aê quem respondeu. ;D
O motivo de eu querer um Flygon é que eu não estou jognado por jogar como você manteiga, estou colecionando pokémons e tentando fazer um ótimo treinamento em todos.
Quero completar a dex, e ter todos no level 100 com um excelente treino e movesets.
Desculpe-me pelo fato dos 4 posts.
Eu tenho um lúgia, sei os MoveSets e tals, pretendo usar Atk físico, mas não sei qual nature eu ponho, Adamant?
Edit:
O motivo de eu não ser mais um membro daki do Forum que joga a GIV, é que eu voltei a jogar pokémon esses dias agora, e to me acostumando agora com os monstros da GIII, quando eu ficar mais acostumado com eles, talves eu mude pro D/P ;D
kkkkkkkk, eu ri do teu post quadruplo totalmente respondido. xD
Sobre o lugia, o bom dele é que é um tanque, defesas totalmente excelente e velocidade fenomenalmente alta. E os ataques são satisfatorios, sendo o fisico mais poderoso.
Eu gosto de velocidade, nunca é demais. Eu ficaria entre jolly(velocidade) pra priorizar seus atributos de tanque de propulsão a jato(existe isso, alguns usados no iraque). Para o ataque se for em double batle tu manda um dos teus pokes com belly drum q eu sei q tu tem o faze-lo, e manda o lugia copiar com psych up, ja faz um estrago.