É ótimo. Tem vantagens sobre seus companheiros Dragon (Salamence, Dragonite) as quais eu referi acima. Ignore as atuais e continua tendo um ótimo Pokémon pra usar na sua Team.
Assim, a nature e os evs dependem dos moves que você irá colocar nele. Por exemplo, Adamant aumentará seu Attack e diminuirá seu Sp. Atk, pelo que não será sensato colocar moves Special nele. Vá na Serebii e escolha seu Movepool, o coloque aqui que eu te digo qual deverá ser colocada a melhor nature e os evs. Se quiser que eu faça tudo por você, aqui tem um Flygon bom na medida da terceira geração:
- Screech;
- Earthquake;
- Rock Slide;
- Substitute | Dragon Claw | Quick Attack
Para o jogo basicamente é isso. Screech daria muito o que falar, mas como é no jogo e os caras são burros e idiotas mesmo, não gerará troca nenhuma, pelo que os Earthquakes STABeados irão ferir muita coisa, Rock Slide é mais para Salamence e vários outros Flying, o último é mais filler, não tem muito mais pra usar, já que Hidden Power depende de algo que você não consegue determinar nessa super-geração. Os EVs podem ser simplesmente divididos 252 em Attack, 180 em Speed e o resto em HP. A nature é Adamant preferencialmente, se quiser um Dragon Claw de mais dano opte por Naughty ou Lonely.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação