Curtir Curtir:  0
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior q n axei nada msm
    soh 2 guardian shield de tanto matar fd >.<
    cheguei ao cumulo de falar plx open pra magic wall lah nos fd...mas nada tb..
    eu andei explorando um poco usando o mapa full do tibiapl...e a entrada p lever q tem nos fd seria no andar antes de descer lah....mas n parece q de p abrir usando pick...deve ter algo a mais p se fazer p abrir lah...
    algo q nem vc disse....vai merece um tapa na testa..e falar...pqpq pq n pensei nisso antes
    auishahusauhis
    mas enfim....ainda n desisti disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma explorada no deserto e tenho algumas observações e perguntas a fazer:
    1 - NUNCA desça sozinho no buraco que tem uma placa dizendo para não descer. Não seja teimoso igual eu e infinitas outras pessoas. Só vai perder tempo esperando alguém ir lá resgatá-lo.
    2 - Se você não quer ficar dando mil voltas vá acompanhado.

Perguntas:
    A banshee é acessível? No tibiawiki diz que lá tem hunter. Ele é acessível?

O que acho que merece investigação:
    As alavancas e seus efeitos: Tem uma na sala da banshee(só vi de longe), tem uma perto da quest da spike sword, mas aidna dentro da cave de jakundaf.
    Os pisos especiais: No hall of lost doors tem, na biblioteca tem... São aqueles pisos que você pisa e afundam(dp). Mas esses não afundam. Na descrição diz que eles parecem ser mecanismos, e na biblioteca se encontra um livro só sobre isso!

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A banshee q aparece no wiki n eh de hunt...eh soh falando os monstros q tem na dungeon...
    pq eu do o c* p kem mata akela banshee

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Professor Girafales
    leia os posts anteriores e poderá encontrar muitas respostas para suas perguntas!!!

@Topic
    quando postarem tentem ler os posts anteriores para não falarem ou perguntarem coisas desnecessárias!
    e acho que por hora ta dificil de descobrir mais coisas!
    o negócio é espera o próximo update pra ve se muda alguma coisa e se aparece novas pistas!

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Grande Luck

Bem meu camarada, como vc ja explorei akele deserto todinho...
    ja li muuuuuuuita mas muuuuuuuita coisa sobre ele, vc como eu pode ver como e "mágica" e praticamente impossivel de resolver a quest dos 10k, akela porta q vc disse nao conseguiu abrir abre-se nao com uma chave mas com outra coisa, q a essa hra vc ja deve saber o q e, na verdade vc tem q arromba-la. Do resto tudo q vc falou nao e novo para mim.

@ESTRANHA ILHA NO MEIO DO DESERT
    kem reparo numa ilha no meio do desert com um dead body lah ?
    as pistas p chegar nela se encontram na biblioteca do deserto....
    bem cara ja li a maioria dakeles livro da biblioteca la, e acho q ate sei qual livro vc ta falando, aki nesse forum o pessoal q ja explorou la ja desistiu, nunca achou nda de novo la, mas aconteceu algo diferente a algum tempo atraz. Um cara do meu server(menera) organizou uma expediçao pro deserto, era dividida em times das quatro vocaçoes, e ele pedia pra levar inumeros itens relacionados a cada vocaçao, so q dois dias antes ele desmarcou tudo...
    Isso me faz crer q ele achou o q tava procurando la e desistiu do time...
    rumores dizem q e a silver mace...
    aquele corpo da ilha nao e quest, ele tem algo dentro dele, isso ninguem tem duvida, mas o q ta dentro dele concerteza da alguma dica, e creio q nao e sobre a quest dos 10k. Se vc sabe algo mais q eu sobre a ilha dexa umas dicas ai...

outro ponto q gostaria de tocar e linguagen Gharonk, o pai d um npc falava essa lingua, e existe se na me engano 7 livros falando dessa linguagem q seria falada por um povo estranho...

bora discutir isso ai

Foi com esse proposito q criei o topico...

Existem milhoes de topicos como esses.. mas acho importante nao deixar o assunto morrer....

Publicidade:

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q resolvendo a hall of lost doors a gente pode dar um passo adiante
    pq o q sobro p se descobrir eh akele hall....e eu to estranhando otra coisa...
    a quest do panpine vc ganha um power ring....sera q tem q usa ele no msm eskema q usa na bright ?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na quest da dreamers challenge, vários mecanismos são ativados usando anéis... E mecanismos são o que não falta nesse deserto.

Edit: Pode ser também que os outros 3 mecanismos da biblioteca, e até mesmo o do hall of lost doors, só possam ser ativados quando outro tiver sido ativado. Talvez esteja na hora de montarmos um time

Alguem sabe como passa daí?
    Última edição por Girafales; 23-04-2008 às 11:59.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fundamento

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    axo q resolvendo a hall of lost doors a gente pode dar um passo adiante
    pq o q sobro p se descobrir eh akele hall....e eu to estranhando otra coisa...
    a quest do panpine vc ganha um power ring....sera q tem q usa ele no msm eskema q usa na bright ?
    Concordo q deve ter um mecanismo ou no hall ou na biblioteca, para q algo se mova, ou ate mesmo ative o sistema fluvial, (oq seria muito bom),MAS temos q encontrar alguma dica sobre o item utilizado. Nunca fiz a bright sword sem spoil para saber em qual parte cita os power rings e ond sao colocado, mas creio q nao foi do nada q surgiu a ideia de usalos...

TUDO TEM Q TER UM FUNDAMENTO, nao se esqueçam disso...

Gogo ler (ou re ler) os livros da biblioteca...

Infelizmente ando sem tempo para pesquisar,, facul ta apertando, mas quero ajudar.

Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma aee
    tipow eh so vc ir la com um d cada um tem q achar a chave pra abrir a porta como q eh!!!!!!!!

eta quest complicada!!!!!!

fast plxx

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente....
    axo q fugindo um poco do topico...eu vo explora outlaw camp....
    ver se eu axo algum livro falando..." power ring + alavanca = uau coisas acontecem"
    se eu n axar nada de nada....vai fica meio foda euheuhehe
    pq a bright eh uma quest mto foda de resolver sem spoil....
    primero pegar um barrel lah na pqp...dps as 3 chaves na arvore....e o eskema rox de puxa 1 alavanca p sumir um forninho e pegar a quarta chave....
    e o power ring u.u

u.u sera q usando um power ring e batendo na pedra q n da p passar ela kebra O.o ?
    vo tenta isso eeiuehieuh
    n vo ter nada a perder msm xD
    se der certo ou n eu posto aki falando...preciso axa 1 power ring antes >.<

e otra....to axando q soh dps dum update vai ter coisas....talvez esteja desativada por enqto a quest....sei lah :S

Publicidade:

Permissões de Postagem